Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Como aproveitar as promoções de iPhone na Black Friday?

Pensando em comprar iPhone? Quer saber como aproveitar as promoções de iphone na Black Friday? Trouxemos dicas para ajudar, confira.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

15 de nov de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Quem está planejando comprar um iPhone já há um tempo, poderá economizar na compra do smartphone durante a Black Friday, um período em que costumam aparecer várias ofertas diferentes, ideal para quem deseja economizar nas compras. Antes disso, é preciso se preparar para achar as melhores e, para responder a principal dúvida, como aproveitar as promoções de iPhone na Black Friday, nós elaboramos este texto com algumas dicas que poderão ajudar você que busca adquirir um smartphone da Apple.

Procure qual o melhor modelo para você

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se ainda está na dúvida sobre qual o melhor modelo de iPhone ou se pretende comprar pela primeira vez um smartphone da Apple, ao invés de comprar o último lançamento, busque mais informações sobre as diferenças entre eles para que possa entender exatamente qual o melhor aparelho diante do seu uso, assim será possível encontrar o melhor custo benefício.

Já fizemos algumas análises aqui no blog sobre os aparelhos e indicamos o texto de qual o melhor iPhone para comprar em 2022 , pois esses textos podem ser um bom começo para se informar sobre cada dispositivo e ser um ponto de partida.

Defina e compare os preços dos iPhone

Sabendo qual o iPhone você pretende comprar, defina qual o valor mínimo e máximo que pretende investir no novo celular, pois, desta forma, você pode eliminar as opções que não te interessarem.

Além disso, procure comparar os preços nos últimos tempos do iPhone para verificar se ele vai estar no melhor preço durante esse período de Black Friday, dependendo de qual loja comprar. Ainda considere se parcelar a comprar do produto ou pagar à vista é a melhor escolha para você.

Atualize o cadastro nas principais lojas

Falando em lojas, é extremamente importante atualizar o cadastro nos principais marketplaces, como Magazine Luiza, Submarino e Ponto, porque você agiliza essa parte e, então, será só adicionar o produto desejado no carrinho e comprar. Logo, confira se o endereço e se os dados do cartão estão corretos, se costuma pagar desta forma. Inclusive, se pagar em cartão de crédito, use o cartão virtual e deixe-o salvo nas principais lojas.

Há certas promoções que estarão disponíveis apenas no app dos marketplaces, então baixe os aplicativos em algum dispositivo para aproveitar essas ofertas também.

Forma de pagamento: Boleto ou cartão de crédito?

Na pressa para comprar logo, pode ser uma boa alternativa o pagamento em boleto, principalmente se você está em dúvida se realmente vai querer ele ou não. Assim, se você desistir de comprar o produto, não precisará pagar o boleto, porque terá o prazo de três dias úteis para pagar o boleto.

Em contrapartida, existem certos casos em que o pagamento em cartão de crédito será a melhor opção, como é o caso se o produto desejado só estiver em promoção via pix ou cartão de crédito.

Adicione o produto à sua lista de desejos

Caso já tenha em mente quais produtos está procurando, à exemplo do próprio iPhone, afinal como aproveitar as promoções de iPhone na Black Friday e não perder nenhuma oferta de vista, aproveite ferramentas como a própria lista de desejos aqui do Promobit, pois, assim, quando a oferta aparecer, nós te avisamos da disponibilidade.

Não deixe de ativar as notificações no smartphone para receber o aviso da disponibilidade do produto.


Confira as ofertas de iPhones e não deixa de comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da FastShop.