Promobit
Promobit
Notícias

Celular de 10GB de RAM deve ser lançado este ano

A empresa chinesa Vivo deve lançar o primeiro celular com 10GB de memória RAM do mercado e outras especificações dignas de um flagship.

Celular de 10GB de RAM deve ser lançado este ano

31 de jan de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A empresa chinesa de smartphones Vivo começou o ano de 2018 com diversas revelações do que seus consumidores podem esperar para os futuros lançamentos da marca, mostrando que cada vez mais os modelos chineses estão abrindo portas no mercado mundial.

Após o anúncio do X20 Plus UD com leitor de digital na tela, a novidade agora é o lançamento do modelo Xplay 7, que contará com 10 GB de memória RAM . Até o momento, o Razer Phone era o mais robusto no quesito memória RAM, com 8GB.

Os dados foram adquiridos por meio de um vazamento e ainda não foram confirmados pela empresa mas, se estiverem corretos, o modelo continuação da linha top de linha da marca terá também 256GB ou 512GB de armazenamento, tela OLED, gravação em 4K e processador Qualcomm Snapdragon 845, segundo o portal BGR.

O vazamento das especificações do modelo deu margem para discussões sobre a necessidade de se ter uma grande quantidade de memória RAM. Enquanto ela é necessária para um bom funcionamento dos smartphones, empresas como a Samsung e a Apple conseguiram criar bons modelos sem necessitar de tantos gigas, utilizando a boa sinergia entre os componentes internos.

Ao mesmo tempo, se as empresas quiserem aumentar cada vez mais a capacidade dos celulares de gravar vídeos em alta definição, como o 4K, e aproveitar serviços de realidade virtual e realidade aumentada, impulsionar a memória RAM será um caminho necessário. Resta aguardar para ver o que as empresas trarão para o futuro.

Agora é esperar o anúncio oficial do modelo e torcer por uma boa promoção do smartphone em lojas internacionais como a Gearbest para descobrir se o modelo cumprirá todas as suas promessas.

Gostou do nosso artigo? Deixe seu comentário e compartilhe com os seus amigos!

E não esqueça de aproveitar os cupons de desconto da Americanas caso não queria esperar até a chegada do modelo chinês.

Veja também