Take a fresh look at your lifestyle.

Celular com leitor de digital na tela é anunciado

A empresa chinesa Vivo anunciou o X20 Plus UD, primeiro modelo de smartphone com leitor de digital na tela

A empresa chinesa Vivo anunciou oficialmente o primeiro modelo de smartphone com leitor de digital na tela, o X20 Plus UD, depois de vários boatos sobre a chegada no modelo no mercado. A data de lançamento para a China está marcada para o dia 29 de janeiro, próxima segunda-feira, mas ainda não sabemos quando o modelo estará disponível no resto do mundo.

O celular possui tela com display AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD e Snapdragon 660, traz 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. O modelo também permite que a memória interna seja expandida com cartão microSD de até 256 GB.

O X20 Plus UD  também contará com uma poderosa bateria de 3.905 mAh que pode ser carregada por meio de um cabo USB-C e aceitará conexão por 4G VoLTE e Bluetooth 5.0.

vivo x20 plus ud

O aparelho mede 165,2 x 80,02 x 7,35 mm e pesa 183,1 gramas. Ele poderá ser encontrado nas cores preto, dourado e rosa dourado pelo preço de 3.598 yuanes (R$ 1,8 mil).

O leitor de impressão digital do aparelho é localizado entre o painel de vidro e a tela. Quando o usuário encosta o dedo no vidro, o painel OLED ilumina a área da impressão digital e um chip especializado processa os feixes de luz emitidos, reconhecendo ou não a digital e desbloqueando o aparelho.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!