Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

As atrações da Brasil Game Show 2018

A maior feira de games da América Latina tem atrações para todos os públicos, jogos inéditos, foco nos eSports, tecnologia e muito mais.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

11 de out de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, realiza sua 11ª edição entre os dias 10 e 14 de outubro, trazendo ao público atrações das mais variadas que prometem agradar a qualquer pessoa, personalidades históricas da indústria de jogos eletrônicos, empresas de tecnologia com novidades voltadas ao público gamer, um grande foco nos eSports e, claro, games inéditos que o público pode conferir em primeira mão.

Centenas de marcas expositoras estão presentes na BGS 2018, dentre elas Sony, Xbox, Activision, Ubisoft, Warner Games, Electronic Arts, Razer, Nvidia, HyperX, Logitech, Corsair e muitas outras já tradicionais da feira.

bgs fifa
Fonte: Divulgação BGS

A Nintendo é uma das novidades. A companhia japonesa é patrocinadora do espaço Cosplay Zone e trouxe cosplayers oficiais de Mario, Luigi e Donkey Kong para tirar fotos com os visitantes.

Os integrantes da MIBR (Made in Brazil), uma das principais equipes do cenário profissional de CS: GO da atualidade, também está presente no evento para conversar, tirar fotos e jogar com fãs que compareçam ao estande da GA Store. Os jogadores ainda estarão no palco da tradicional Brasil Game Cup (BGC) e participarão de desafios inéditos no evento.

Games inéditos na BGS

Boa parte do público vai à Brasil Game Show para experimentar em primeira mão jogos que ainda não chegaram ao mercado. Nesta edição temos títulos que agradarão a jogadores de todos os estilos. Estes são os principais destaques:

  • Assassin’s Creed Odyssey
  • Battlefield V
  • Call of Duty: Black Ops 4
  • Devil May Cry 5
  • FIFA 19
  • Hitman 2
  • Kingdom Hearts 3
  • Jump Force
  • LEGO DC Super-Villains
  • Mega Man 11
  • Ori and the Will of the Wisps
  • Resident Evil 2
  • Sekiro: Shadows Die Twice
  • Spyro Reignited Trilogy
  • The Division 2

No estande da PlayStation, os visitantes poderão experimentar demos inéditas dos exclusivos Days Gone e Dreams, assim como outros grandes jogos para PlayStation 4 e PS VR. Já no estande do Xbox, uma das principais atrações é o recém lançado Forza Horizon 4.

Como de praxe, a BGS 2018 conta com a Avenida Indie, onde dezenas de desenvolvedores independentes podem expor seus projetos e fazer contato direto com o público.

bgs games
Fonte: Divulgação BGS

Convidados da BGS 2018

A Brasil Game Show 2018 está repleta de convidados ilustres com muita relevância na indústria de games. Além de Charles Martinet, a voz de Mario e Luigi, estão presentes na feira Cory Barlog, diretor de God of War; Nolan Bushnell, criador da Atari; Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra; Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2 e Michiteru Okabe, produtor de Devil May Cry 5.

Lendas da indústria é o que não falta na BGS 2018. Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus e The Last Guardian, é uma delas. Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter; Daniel Pesina, da franquia Mortal Kombat; e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e Soul Calibur VI, também estão na feira.

Tecnologia na Brasil Game Show

Tecnologia é um dos principais focos da Brasil Game Show 2018. Empresas do segmento possuem estandes gigantescos na feira, realizam anúncios de novos produtos e os disponibilizam para o público testar e comprar.

As tradicionais HyperX, Logitech e Razer estão presentes no evento, bem como Samsung, Dazz, EVGA, Pichau Gaming, Corsair e 2AM, marca gamer da Positivo lançada no início do mês.

No estande da Nvidia os visitantes poderão ver pela primeira vez as novas placas de vídeo GeForce RTX, que utilizam a técnica Ray Tracing em tempo real para aumentar a quantidade de detalhes e fidelidade das cenas trabalhando com reflexões da luz.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quando será a BGS 2018

A Brasil Game Show 2018 já está sendo realizada, entre os dias 10 e 14 de outubro das 13h às 21h. A feira é sediada no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.


Aproveite no Promobitpromoções de jogos que experimentou na BGS 2018! Estamos chegando na Black Friday, principal temporada de promoções do ano repleta de ofertas de games e consoles!