Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guias de Compra

Ar-condicionado portátil Midea é bom? Conheça as opções da marca

Ninguém merece passar calor em casa,então veja nossa avaliação do ar-condicionado portátil Midea para saber se essa será sua aposta para esse verão.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

1 de dez de 2022

0 comentários

Compartilhe:

O ar-condicionado portátil é uma boa opção para quem não tem estrutura interna para colocar o aparelho instalado ou deseja que o equipamento vá onde você estiver. Mas por ser menor, às vezes surgem as dúvidas se ele é realmente bom ou se vale a pena, principalmente quando é de uma marca pouca conhecida por este tipo de produto. Por isso, hoje trouxemos uma avaliação para você saber se o ar-condicionado portátil da Midea é bom para sua casa e suas necessidades.

A Midea é uma marca boa?

  • Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Midea é uma marca chinesa fundada em 1968 que chegou ao Brasil no ano de 2006. Seu principal ramo de atuação é no mercado de eletrodomésticos e eletroportáteis, e apesar da marca estar presente nas lojas nacionais há 16 anos, seus produtos passaram a ganhar a casa dos brasileiros a pouco tempo devido ao bom preço unido com a qualidade que é entregue. No catálogo da marca os produtos mais populares são as lavadoras e secadoras de roupas, além de geladeiras e ar-condicionado.

O ar-condicionado portátil Midea é bom?

  • Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

No geral o ar-condicionado portátil não vai entregar a mesma eficiência que os modelos instalados, mas é bem capaz de resfriar e manter fresca a temperatura de pequenos ambientes. Além disso, é importante ter em mente que no geral os aparelhos de ar-condicionado emitem ruídos.

Ar-Condicionado Portátil Springer Midea MPH

A marca possui em seu catálogo de ar-condicionado portátil apenas o modelo Ar-Condicionado Portátil Springer Midea MPH que está disponível nas voltagens de 127V ou 220V. Esse aparelho conta com performance de 12.000 BTUs, recurso ionizado que remove a poeira do ar e filtro HEPA, trazendo maior comodidade para quem possui alergias, e tubulação para direcionar o ar quente para fora do ambiente.

Mesmo sendo um ar-condicionado portátil, ele conta com um controle remoto e funções bem interessantes como o “Dormir”, que mantém o ambiente na temperatura ideal durante seu sono e desligamento automático. Além disso, rodinhas e alças de transporte para facilitar a locomoção e troca de ambiente do aparelho.

Por fim, ele promete ser silencioso e ter baixo consumo de energia, mas não conta com motor inverse e sua potência é de 1750W, o que pode sim trazer um impacto na conta de energia, principalmente dependendo da frequência de uso.

Vale a pena comprar um ar-condicionado portátil Midea? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O ar-condicionado portátil Midea é um aparelho que recebe boas avaliações dos usuários, principalmente por contar com funções de silêncio, que é um dos problemas nos aparelhos do mercado. Junto a isso, é um aparelho de bom custo-benefício para uso doméstico, pois você pode levá-lo para o ambiente que deseja e não necessita de quebra-quebra para instalação. Seu ponto negativo é a baixa capacidade de resfriamento para grandes ambientes, além do consumo de energia. 


Não espere derreter de calor para comprar seu ar-condicionado. Veja nossa seleção de ofertas e aproveite os cupons Magazine Luiza e cupons Americanas para garantir o seu.