Campanha Super Deals - Aliexpress
Reviews

Review de Uncharted: Lost Legacy

O novo Uncharted consegue mostrar que a franquia pode existir além de Nathan Drake?

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

28 de ago de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Uncharted é um dos maiores trunfos do PS4 para continuar trazendo novos fãs ao console, e Uncharted: Lost Legacy é o primeiro jogo da franquia a não ser protagonizado por Nathan Drake. Será que ele prova que a franquia continua viável mesmo sem o seu maior nome?

Em Uncharted: Lost Legacy, você controla a dupla Chloe Frazer e Nadine Ross. As personagens estão em busca do Chifre de Ganesha, um artefato da idade média que valeria milhões de dólares, e para isso, elas vão para o coração da Índia, que está em meio a uma guerra civil devastadora provocada por um fanático que tem vendido artefatos antigos para financiar seu exército. Você já imagina onde isso vai dar, não é mesmo?

O jogo funciona basicamente como todo Uncharted até hoje, com partes de ação, partes de tiroteio e partes de puzzle, e ele faz um bom serviço em dosar a dificuldade e o ritmo com o qual a aventura vai progredindo. Ainda assim, a impressão de que o jogo é uma espécie de “Uncharted de baixo orçamento” é evidente, já que o ritmo do jogo só fica frenético, como em diversos momentos de Uncharted 4, apenas no quarto final.

Outro ponto onde o jogo acaba devendo um pouco é no carisma das personagens. A química entre Ross e Frazer parece fraca em vários momentos, e ainda que elas não sejam melhores amigas e vão criando um laço durante a aventura, falta um certo carisma entre elas. Comparando novamente com Uncharted 4, Sam e Nathan Drake são uma dupla muito mais interessante e divertida de se acompanhar do que Nadine e Chloe.

No final das contas, Uncharted: The Lost Legacy é um bom jogo, mas está longe de ser o melhor capítulo da franquia Uncharted. É o clássico jogo “compre numa promoção, jogue no final de semana e aproveite a aventura”, mas que você provavelmente não vai voltar a jogar de tempos em tempos como acontece com os verdadeiros clássicos.

7.5
Bom
  • Nota7.5/10