Oferta da loja:

magazineluiza.com.br

768

Imagem da oferta Fire TV Stick com Controle Remoto Compatível com Alexa - Amazon
Oferta encerrada

Fire TV Stick com Controle Remoto Compatível com Alexa - Amazon

R$ 429,99
R$227,24
Oferta encerrada

Informações adicionais

Forma de pagamento: no pix.
Oferta publicada por Andre_pavonni em 11/06/2024 e sugerida por mais .

Lista de desejos:

Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.

4 Avaliações

4

Avatar do membro orlando_1253471

Orlando

@orlando_1253471

Peguei da amazon a poucos dias, a vantagem é que já vem vinculado a conta, então já configura tudo sozinho, até a senha do wifi ele pegou sozinho e conectou. Mas esse preço está ótimo se conseguir o cashback.

Não quis o modelo 4k pois minha tv é fullhd, então não vi necessidade, o dia que tiver uma 4k vai vir com um sistema utilizável, e até ficar desatualizado já terão versões mais modernas de fire sitck.
Anteriormente tinha um fire stick lite e devo dizer que a evolução foi grande, muito mais rápido, e poder controlar o volume e delisgamento da TV melhora bastante a experiência, pra quem não vê tv aberta não vai precisar mais do controle da TV. Tb gostei do Bluetooth 5, uso com fone de ouvido e funciona muito bem, sem falhas.

Avatar do membro caio_1249736

Caio

@caio_1249736

Comprei pois o sistema da minha smartv já estava bem lento e também porque o botão de "enter" do meu controle da tv estava horrível e nesse caso o Firestick veio resolver esses dois problemas. O sistema do FS é muito fluído e rápido, já tem o app do globoplay que era uma reclamação a época, e milhares de outros apps como, por exemplo, o Pluto tv que oferece filmes, entretenimento, series, docs e animes/desenhos totalmente de graça. Eu instalei um app e coloquei iptv nele, então ele modificou totalmente o uso da minha tv. Estou usando há uns 3 meses e por enquanto nada a reclamar, seja de desempenho, falta de opção, nada. Para aposentar totalmente o controle antigo você terá que deixar sempre na entrada HDMI do Firestick, pois o controle FS não tem capacidade de mudar a entrada de vídeo, então se você quiser mudar para a antena local (por ex) aí vai ter que recorrer ao controle nativo da sua tv.

Avatar do membro arthur_stahl

Arthur Stahl

@arthur_stahl

Vale a pena se a pessoa utilizar a Alexa e utilizar todas ferramentas da Amazon. Claro que é um excelente dispositivo porém com um pouco mais é possível comprar a Mi Box 4k da Xiaomi que no meu ponto de vista émais interessante que este modelo do Fire Stick.

Avalie este produto:

compartilhe seus pensamentos com a comunidade!