Promobit
Notícias

TIM Beta: Beta Lab será mantido até setembro

Usuários que estejam na categoria TIM Beta Lab manterão seu "status" até o final de setembro.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

3 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A TIM anunciou nesta semana uma novidade no programa TIM Beta, um plano especial com jogo de pontos chamado “Blablablâmetro”, que premia os usuários mais conectados do programa em cada rodada.

A nova rodada do Blablablâmetro começou nesta segunda-feira (01) e todos os usuários da categoria Lab foram notificados com emails dizendo que suas “coroas Beta Lab” serão mantidas até o final de setembro.

Os Beta Labs, que em geral são poucos usuários, possuem benefícios exclusivos como plano de dados dobrado pelo mesmo valor que os Beta “comuns” pagam e convite TIM Beta para outros usuários, mas precisam fazer uma certa quantidade de pontos por rodada para manterem-se na categoria Lab e continuar recebendo os benefícios extras.

Agora, esses usuários não precisarão se preocupar com sua pontuação, pois permanecerão na categoria Lab até 30 de setembro de 2018. O Blablablâmetro, porém, continuará contando os pontos de todos os participantes.

tim beta pontuacao

Vale lembrar que trata-se de uma promoção válida apenas para quem já era Beta Lab. Se você estava na categoria Beta comum ainda terá de lutar para conquistar os pontos necessários e chegar à categoria superior.

Não ficou claro quais são as intenções da operadora com a ação. É provável que ela esteja levantando dados para fazer do gamification um desafio justo, com pontuação mínima que não seja muito difícil de atingir (como era antigamente) e não tão fácil de se conquistar (como é hoje).

Também é possível que a TIM esteja querendo aumentar a base de Beta Labs, visando publicidade espontânea através destes usuários que receberão mais benefícios pagando o mesmo valor semanal ou mensal.

O que é Tim Beta?

O Tim Beta é um plano pré-pago especial para “quem está sempre ligado no celular, não desconecta das redes e usa todas as formas possíveis para se comunicar com a galera”. Ele é composto por três categorias: Beta Basic, comum e Beta Lab.

Os usuários pagam R$ 50,00 por mês para ter acesso a 10 GB de internet, SMS à vontade e 600 minutos para ligar para qualquer operadora no Brasil. Eles também têm acesso ao Blablablâmetro, um jogo que premia aqueles que atingem a pontuação mínima numa rodada que dura 90 dias.

tim beta planos

Como se trata de um plano especial, o TIM Beta não pode ser adquirido como um plano comum, através de SMS ou indo até uma loja: é necessário que a pessoa entre através de um convite exclusivo, que só pode ser enviado por alguém que chegou à categoria Beta Lab.

O Tim Beta é um dos principais e mais elogiados planos pré-pagos da atualidade. Saiba tudo sobre o Tim Beta.


Para aproveitar todos os benefícios do TIM Beta você precisa de um bom smartphone Android ou iPhone. Acompanhe as promoções dos produtos no Promobit e faça parte da maior comunidade de compartilhamento de ofertas do Brasil!