Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Robô aspirador Multilaser é bom? Conheça os modelos

Será que os robôs aspirador da Multilaser são bons? Para responder essa pergunta fomos atrás de respostas e está aqui tudo o que encontramos.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

23 de fev de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Um robô aspirador para limpar toda a casa enquanto você aproveita para ler ou ver séries é um aparelho bem útil na rotina. Mas dentre tantas marcas e produtos diferentes, o robô aspirador Multilaser é bom? A empresa tem 4 tipos de robôs aspiradores e vamos abordar cada um deles para sanar quaisquer dúvidas, enquanto você decide se eles atendem às suas necessidades para a limpeza de sua casa.

Robô ObaDuster

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O robô aspirador ObaDuster é feito em plástico, tendo uma alimentação bivolt e é capaz de retirar o pó, passar pano e ainda vem com um par de vassourinhas. Na hora da limpeza o poder de sucção do robô é de 600 Pa, o seu armazenamento interno de água é de 350ml e seu tempo de autonomia é entre 45 min a 100 min, características que o tornam um produto bem básico, sem destaque.

Somando-se a isso, ele ainda precisa ter todos os objetos retirados de perto para não passar por cima ou bater ou mesmo destruir os cabos. Diante da variedade presente no mercado, o robô ObaDuster não é uma boa opção se deseja um aliado na limpeza pesada.

Robô Mars

produtos para comprar na Cyber Monday

Este é outro robô de entrada da Multilaser, o Mars também é capaz de varrer, passar pano e aspirar a sujeira. Ele também é bivolt e oferece duas horas de autonomia de bateria, aguentando uma boa limpeza, ao menos tirar os pelos dos pets se tiver.

Além dessas características, ele ainda conta com um sistema anti-queda que ajuda de certa forma, apesar de existirem comentários sobre defeitos e falhas no sistema anti-queda por parte dos consumidores.

Mesmo sendo um modelo de entrada o robô Mars com sua autonomia de bateria e sendo capaz de passar pano, varrer e aspirar é uma boa escolha para quem deseja um modelo básico para atividades mais leves e que precise de uma ajuda para retirar os pelos dos bichinhos de estimação.

Robô Orion

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um modelo intermediário da Multilaser é o robô Orion, capaz de limpar pisos frios, madeira e tapetes. Ele possui 30w de potência, consegue varrer, passar pano e aspirar o pó, além disso ainda conta com o recurso do sistema anti-queda, o sensor por toque e vem com um filtro Hepa que retém até 99,5% de ácaros e poeira.

Na hora da limpeza, você não vai precisar molhar o mop antes de fixá-lo ao robô, pois ele já vem com o armazenamento de 450ml de água que vai sendo liberado no mop. Ao final da limpeza ou do fim da bateria, ele retornará a sua base para recarregar. Inclusive, conta com três modos diferentes, um automático, outro de limpeza de cantos e o de limpeza em espiral.

Robô Hydra

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Tendo um visual mais premium e um preço mais alto também, o Hydra é um robô aspirador que, similar aos outros modelos da lista, é capaz de varrer, aspirar e passar pano. Entretanto, também é capaz de retornar a base quando está descarregado e possui o sistema anti-queda.

Costuma vir com 2 mops, 2 escovas laterais, 1 tanque de água de 110ml, 1 compartilhamento de sujeira de 300ml, além da fonte de alimentação, da base de recarga, do manual de instruções e do próprio robô.

Seu corpo tem partes de metal e partes de plástico e ele é capaz de funcionar por 1h30min, um pouco menos do que o modelo anterior, sendo esta uma de suas características negativas.

Outra característica negativa, que já abordamos um pouco antes, é seu preço, pois costuma estar custando 1100 reais. Por aqui no Promobit já apareceu por 648 reais, sendo seu menor preço nos últimos meses, até a presente data desta matéria.

O robô Hydra é um bom dispositivo para fazer a limpeza da casa, vale a pena se for adquirido em uma promoção, pois, em comparação com os outros do mercado, é um pouco caro para o que oferece e existem outras opções que pagando um pouco mais acima pode conseguir algo mais completo.

Afinal, robô aspirador Multilaser é bom?

O mercado de robôs aspiradores é bem amplo e existem várias opções e alguns modelos da Multilaser chamam a atenção, como por exemplo o robô Mars. A maioria dos produtos são de entrada ou intermediário e se comprados por um bom preço, em promoção, podem valer a pena para quem deseja ter o primeiro robô aspirador de pó ou mesmo quer apenas um auxiliar na retirada dos pelos dos pets.

Quem já está acostumado a fazer uma limpeza com robô aspirador ou quer realmente um aparelho para fazer o trabalho pesado pode encontrar opções mais vantajosas do que os modelos que a Multilaser oferece.