Campanha Aniversario Aliexpress
Promobit
Bastidores

Promobit - Cobertura do evento de anúncio do Galaxy S10 no Brasil

Evento realizado na tarde desta terça-feira (12) marcou o anúncio da família Galaxy S10 e de wearables como o Galaxy Watch Active e Galaxy Buds.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

13 de mar de 2019

0 comentários

Compartilhe:

A Samsung realizou nesta terça-feira (12), no bairro do Morumbi em São Paulo, o tão esperado evento de lançamento da linha de smartphones Galaxy S10 e de seus novos wearables.

O evento foi acompanhado por jornalistas e convidados que puderam conhecer os novos aparelhos e tecnologias da marca, além de testar em primeira mão as câmeras e desempenho dos celulares. Entre os convidados, marcaram presença dois membros da equipe do Promobit: Rafael Oliveira (eu) e Evandro de Freitas e pudemos ter nossas próprias impressões em primeira mão sobre o novo celular Samsung.

Rafael-lancamento-s10
Foto – Evandro de Freitas

Para quem não acompanhou, realizamos a cobertura do evento publicando um artigo no nosso blog detalhando os preços e especificações dos produtos. O Blog do Promobit é hoje a principal fonte de informação da comunidade.

Também abrimos o diálogo com nossa comunidade em uma thread em nosso Twitter anunciando os preços e algumas novidades da linha Galaxy S10 – o alcance e interação dos usuários foi bem positivo; e uma sequência de stories em seu Instagram, que, além das novidades, mediu a reação do público para com os preços – segundo a maioria, os valores estão dentro do esperado.

lancamento-S10
Foto – Evandro de Freitas

Além das notícias publicadas em diferentes mídias, o Promobit levou à comunidade aquilo que ela mais busca: uma promoção. A oferta que oferece descontos na compra do Galaxy S10 com cartão Porto Seguro tem tido recepção muito positiva por parte dos usuários, não apenas pelo desconto, mas também pelos brindes oferecidos durante a pré-venda.


O Promobit agradece à Samsung pelo convite e confiança na cobertura do evento de lançamento de um dos principais smartphones da marca – e certamente um dos mais esperados do ano.