Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Melhores

Melhores fones de ouvido bluetooth custo-benefício

Para aproveitar músicas e podcasts em qualquer lugar da melhor forma, confira 10 opções dos melhores fones de ouvido bluetooth custo benefício

Avatar do membro Bruno Braga

Bruno Braga

23 de set de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Apesar de fones com fio ainda contarem com vários adeptos, os fones bluetooth são a tendência da atualidade, principalmente para o consumo de músicas e podcasts em ambientes externos, como transporte público e na academia. Isso é reforçado com o lançamento de novos smartphones tops de linha e intermediários que não contam mais com a tradicional entrada P2. E para acompanhar essa tendência, tendo bons produtos que não custam uma fortuna, confira 10 diferentes opções que podem ser considerados os melhores fones de ouvido bluetooth custo benefício. 

Melhores fones de ouvido bluetooth custo benefício

Confira os preços

1 – Huawei Freebuds 5i

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Iniciando a lista, o Freebuds 5i dá um show nos principais aspectos que esperamos de um fone TWS. Começando pelo conforto, apesar de ser um aspecto bem pessoal, costuma ser um fator frequentemente elogiado neste modelo, por ser leve e ajustar bem ao ouvido. Ao usá-lo, não se costuma ficar a sensação de que ele vai cair a qualquer momento. Para um fone nessa faixa de preço, ele conta com recursos bem interessantes, como o modo transparência e cancelamento de ruído, que se destaca por ter 3 modos diferentes, permitindo um gerenciamento da quantidade de redução do barulho externo. 

Outra funcionalidade interessante é parar o que está sendo reproduzido ao retirar um dos lados do fone, retornando do ponto em que parou ao retornar o fone. O Freebuds 5i é um fone equilibrado para a faixa de preço, mas tem uma pegada mais divertida, tendo graves e agudos mais destacados, mas com um reforço nos médios que faz toda a diferença.

Compre agora o Huawei Freebuds 5i na Amazon 

2 – Edifier W820NB

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O preço foi o único atributo que deixou esse modelo na segunda colocação dos melhores fones de ouvido bluetooth custo benefício. Com design claramente inspirado no WH-1000XM4, ele é um fone bem bonito e confortável. Você praticamente não sente o peso ou a pressão dele, permitindo utilizá-lo tranquilamente por horas na cabeça. O Edifier W820NB possui um noise canceling muito competente, sendo um dos melhores da categoria. Ele também conta com um modo jogo, que reduz a latência do sinal entre a fala em um vídeo, por exemplo, e som no seu fone. 

É na qualidade de som que esse fone bluetooth realmente brilha. Ele possui detalhamento e textura muito bons, principalmente pensando na sua faixa de preço. O modelo possui graves bem fortes e destacados, mas que não trazem interferência em outras frequências. Médios e agudos são presentes e com brilho, mas menos destacados que os graves. 

Compre agora o Edifier W820NB na Amazon

3 – QCY T13

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ao falarmos de modelos que podem ser considerados os melhores fones de ouvido bluetooth custo benefício , é uma tarefa árdua não citar modelos da QCY. E alguns dos seus principais modelos da atualidade que se encaixam bem neste, principalmente por conta de seu preço. Caso esteja procurando por um fone TWS barato, e com uma qualidade de som que impressiona, para a faixa de preço, o T13 é uma ótima escolha. 

Seus principais recursos são o cancelamento de ruído ENC, certificação IPX5 de resistência a água, e bateria com duração de até 40 horas. Seu emparelhamento simples e rápido é uma de seus grandes pontos fortes, além do conforto e da praticidade costumeiramente elogiada por quem utiliza o QCY T13. Ademais, o aplicativo da fabricante permite equalizações e ajustes para deixar graves, agudos e demais configurações do jeito que preferir. 

Compre agora o QCY T13 na Amazon 

4 – QCY H3 ANC

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se mantendo na mesma marca, e na mesma proposta de um bom fone barato, o QCY H3 ANC desponta como uma alternativa para quem procura um headphone com essas especificações. Além de uma boa qualidade sonora, com destaques para os graves e agudos bem acentuados, e almofadas que provêm conforto ao utilizá-lo por muito tempo. Seu cancelamento de ruído pode não ser um ponto de grande destaque, mas para um modelo dessa faixa de preço se sai muito bem. 

A cereja do bolo de suas principais características que o consagrada na lista de melhor fone custo benefício, é a sua bateria com duração de até 60 horas, ou 35 horas com o cancelamento de ruído ativo. Uma grande autonomia para um fone nessa faixa de preço. 

Compre agora o QCY H3 ANC na Amazon

5 – Soundcore Sport X10

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Aqui temos uma opção amplamente conhecida como, talvez, o melhor fone de ouvido custo benefício para realizar exercícios. Além de contar com um som bastante equilibrado, sem grandes exageros em graves ou agudos, permitindo uma experiência agradável até mesmo para atender ligações. E em prol de garantir uma maior segurança e estabilidade nas orelhas, ele conta com ganchos que giram em até 210 graus para se manter na melhor posição possível. 

Certificação IPX7 de resistência a água e a tecnologia SweatGuard de proteção a suor são dois recursos fundamentais para um fone voltado à prática de esportes. Conforto, segurança, boa qualidade sonora e bateria de até 32 horas de duração. Uma boa opção mais segmentada entre os fones aqui citados. 

Compre agora o Soundcore Sport X10 na Amazon

6 – QCY T20

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já tendo aparecido anteriormente em nossa lista de melhores fones bluetooth de 2023, o modelo T20 da QCY se destaca como um ótimo TWS com um som mais aberto, não cobrindo totalmente a orelha. Nem todo mundo curte fones que isolam completamente os ouvidos do mundo externo, e se você faz parte desse recorte, o T20 pode ser a escolha correta. Seu design similar ao dos AirPods resulta em um fone bonito e elegante, que se encaixa perfeitamente em praticamente qualquer ouvido de forma confortável. 

Com todas essas características, mais a certificação IPX4, Bluetooth 5.3, smart touch, bateria com suporte a carregamento rápido e autonomia para até 20 horas de uso, cravam a presença do QCY T20 na lista. 

Compre agora o QCY T20 na Amazon 

7 – Anker Q35

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Aqui temos mais um repeteco da lista de melhores fones da atualidade, se destacando majoritariamente como um modelo mais completo e quase premium. Ao falar do melhor fone de ouvido custo benefício, pensamos em um equilíbrio entre qualidade sonora e funcionalidades, e neste quesito, o Anker Q35 é sem dúvida um dos melhores. Com uma bateria de 60 horas de duração, o modelo oferece um alto nível de qualidade sonora, com tecnologia LDAC, que aliado ao cancelamento ativo de ruído, permite uma audição imersiva e de alta qualidade. 

E falando em cancelamento de ruído, o modelo conta com diferentes modos de cancelamento, podendo alternar entre eles para uma experiência completa e adaptada para certos ambientes em específico. Talvez seja o modelo mais caro da lista, por isso seu posicionamento, mas que faz jus ao investimento.   

Compre agora o Anker Q35 na Amazon 

8 – JLab Audio JBuds Air True Wireless

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Aqui apresentamos mais uma opção equilibrada que pode agradar diferentes tipos de usuários. O JLab Audio JBuds Air True Wireless se trata de um fone muito competente em tudo: som, funcionalidades e é uma excelente alternativa para prática de esportes, já que tem um número bem legal de borrachinhas, para encontrar aquela que melhor encaixa na sua orelha e proteção contra água e suor. 

Um fone leve, de fácil conectividade e muito bom para quem gosta de um modelo que não “se mostra presente” a todo tempo no ouvido. 

Compre agora o JLab Audio JBuds Air True Wireless na Amazon 

9 – Philips SHQ6500Cl/00

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este modelo da Philips é uma alternativa boa e barata de fone bluetooth para a prática de exercícios, principalmente para correr. Com certificação IPX2 de resistência a suor, reconhecimento de som ambiente e cabo kevlar conectando ambos os lados do fone, trata-se de um modelo que entregará uma boa experiência sonora sem isolar completamente do ambiente ao seu redor – algo de suma importância dado o seu recorte. 

Compre agora o Philips SHQ6500CI/00 na Amazon 

10 – Moondrop Nekocake

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Concluímos a lista com um modelo que oferece alguns dos principais recursos de fones TWS, junto de uma boa experiência sonora e um visual singular. Os fones da Moondrop ganharam uma maior relevância nos últimos anos justamente por seus modelos custo benefício, que cumprem com o que prometem, e se diferem da maioria em seu design e acabamento. Com cancelamento ativo de ruído e drivers dinâmicos que permitem uma resposta completa e satisfatória de diferentes timbres, o Nekocake fecha a lista como a décima opção de melhor fone custo benefício, preenchendo a lacuna como um modelo “descolado” de alta qualidade.

Compre agora o Moondrop Nekocake na Amazon 


No Promobit você também encontra as melhores promoções de Caixa de Som, podendo economizar ainda mais utilizando os cupons Casas Bahia