Promobit
Notícias

Logitech traz marca Astro Gaming ao Brasil

A40 e A10 são os headphones de estréia da marca no país. Há versões para PC, PS4 e Xbox One.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

20 de ago de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Logitech esteve presente no evento da Nvidia onde foram anunciadas as novas placas de vídeo da marca. A empresa aproveitou a oportunidade para anunciar a chegada da divisão Astro ao Brasil.

line-up de lançamento da marca no Brasil conta com dois headphones, o Astro A40 e Astro A10. Ambos chegam com preço semelhante ao cobrado nos EUA e em versões para PC, PS4 e Xbox One.

Astro A40

O Astro A40 é um produto relativamente caro para os padrões brasileiros, com valor de lançamento de R$ 999,90, mas conta com características que não são facilmente encontradas no país. Ele foi desenvolvido pelos engenheiros de som da Astro com jogadores profissionais, para oferecer experiência sem igual em games.

Dentre elas temos construção personalizável, com peças que podem ser trocadas para deixar o fone de acordo com a preferência do usuário. O microfone omni-direcional é destacável e pode ser utilizado em ambos os lados do headset.

Astro Gaming A40

O MixAmp Pro TR traz controle avançado para streamers ou jogadores que prezem pela qualidade de áudio e som balanceado em cada jogatina. Com ele, é possível definir a predominância do som ambiente em relação ao som do chat.

O Astro A40 está disponível em versão compatível com PC, PS4 e Nintendo Switch e versão para Xbox One.

wishlist: Astro A40;

Astro A10

O Astro A10 é um fone de ouvido mais simples e disputará pela preferência do público que procura um bom fone de ouvido para suas jogatinas casuais. Com preço sugerido de R$ 399,90, o produto deverá ser uma das opções mais atraentes para gamers na Black Friday.

O A10 é compatível com todos os consoles e PC, tem cabo com controle de volume, microfone com cancelamento de ruído e destaque para a durabilidade. Sua alça é feita em alumínio anodizado e envolta em uma camada de policarbonato, permitindo que o produto seja derrubado e até torcido sem sofrer danos!

Confira:Promoções Kabum

Astro Gaming A10

O Astro A10 ainda foi lançado em versão especial, chamada Call of Duty Edition. O produto vem na cor verde musgo e conta com estampas temáticas da série.

wishlist: Astro A10;

Os fones de ouvido já estão à venda na Logitech Store e varejistas parceiros. Aproveite cupons de desconto e garanta economia extra na sua compra!