Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Grandes Varejistas: Zattini

Conheça um pouco mais sobre um dos principais e-commerces de moda do Brasil.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

21 de jun de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Braço de moda do grupo Netshoes, a Zattini é um dos mais importantes e-commerces de vestuário, calçados e acessórios do Brasil. De acordo com a própria empresa, a loja trabalha com milhares de marcas e produtos dos mais variados segmentos, qualidades e também preços, apesar de sempre oferecer boas ofertas tanto na categoria moda masculina quanto moda feminina.

Com sua importância para o segmento, não poderíamos deixar de incluir a Zattini em um artigo de uma de nossas série mais famosas, a Grandes Varejistas.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Zattini calçados

Apesar de trabalhar com peças de vestuários e acessórios de todo tipo, é na venda de calçados que a marca mais se destaca, sendo bastante procurada por quem precisa de diferentes tipos de sapato, tênis, sandálias e botas para todos tipos de necessidades e de gostos.

Se está pensando em comprar um calçado ou bota na Zattini, não deixe de ler alguns dos nossos conteúdos especiais que preparamos no nosso blog.

Zattini é confiável?

Uma pergunta bastante comum é se é seguro comprar no e-commerce do Grupo Netshoes. A resposta simples é que sim, já que para aparecer aqui no Promobit, ela teve que passar por todos os rigorosos critérios de avaliação que usamos para evitar que nossos usuários tenham problemas com suas compras.

Mas além do fator Promobit, a Zattini contra com algumas certificações e selos de segurança, como o certificado de segurança da Certisgn. Em relação ao Reclame Aqui, a loja possui uma das piores avaliações da plataforma, o que é motivado principalmente porque a loja não utiliza o canal para falar com os consumidores e nunca respondeu qualquer reclamação. O fato ameniza sua nota negativa, mas não nos dá um parâmetro para compará-la com outros e-commerces de moda que tem nota na plataforma.

Se está em dúvidas ou tem interesse em saber melhor como é o pós-vendas da loja, recomendamos abrir um tópico no fórum, pois existem muitos usuários do Promobit que já fizeram compras no e-commerce e poderão ajudar.

Formas de pagamento na Zattini

Além dos tradicionais boleto e cartão de crédito, a Zattini aceita uma boa variedade de métodos de pagamento, com destaque para Paypal e Visa Checkout – nesse último já aparecem promoções realmente impressionante aqui no Promobit.

Mas de todas as opções, a que mais chama atenção para quem possui um limite baixo é poder dividir as compras em dois cartões e ainda parcelar tudo em até 10 vezes sem juros. São aceitos os cartões:

  • N Card
  • Visa
  • Master Card
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo

Entrega e devolução

A Zattini conta com seis opções de entrega, no entanto, nem todas estão disponíveis para todos os CEPs e produtos, sendo necessário verificar quais os modelos de frete disponíveis antes de fechar a compra.

Para as compras feitas em lojas parceiras, através do marketplace, só estarão disponíveis as modalidades: Normal, Expressa e Agendada, sendo que nem todos apresentarão as três opções.

Opções de entrega disponíveis na Zattini

Normal: Presente em praticamente todas as compras feitas na loja, a Entrega Normal possui prazo a partir de 7 dias úteis para principais capitais).

Expressa: Se tem pressa que uma peça chegue a sua casa, a modalidade Expressa garante a entrega em 2 dias úteis –  para pedidos realizados até às 17h. O prazo e a disponibilidade podem mudar fora das grandes capitais, sendo importante verificar a disponibilidade antes de concluir o pedido.

Agendada: Exclusiva para o estado de São Paulo, essa modalidade permite agendar a entrega para um dia em que esteja em casa, ideal para quando todos trabalham fora e a casa fica vazia em horário comercial.

Compre e Retire: Como não tem lojas físicas, na modalidade Compre e Retire o seu pedido será entregue em uma agência dos Correios escolhida no momento da compra.

Super Expressa: Nesse modelo a entrega é realizada no mesmo dia do pedido até às 22h. Para contar com esse modalidade, além de morar em uma das áreas em que a Super Expressa está disponível, é preciso fechar o pedido até às 12h do dia. Ela também só está disponível para compras com cartão de crédito e vale-presente.

Super Esportiva: Atualmente disponível apenas para a cidade de São Paulo, a Entrega Super Esportiva é realizada por um ciclista no mesmo dia que fez a compra. Assim como na Super Expressa, a compra deve ser realizada até às 12h utilizando cartão de crédito ou vale presente.


Agora que já conhece a loja, aproveite as promoções e cupons de desconto Zattini para economizar ainda mais.