Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

God of War é aclamado pela mídia especializada

Novo game exclusivo do PS4 já é considerado um dos melhores da geração. Confira reviews da mídia especializada.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

12 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

God of War ainda não foi lançado, mas a mídia especializada já recebeu suas cópias e analisou todos os aspectos possíveis do game. A conclusão é de que o novo título é o melhor de toda a franquia e um dos melhores jogos da geração.

O game traz muitas mudanças na atmosfera da série, primeiro tirando o icônico protagonista Kratos da mitologia grega e inserindo-o na Midgard da mitologia nórdica. O tom da história também mudou e, ao invés de uma simples máquina de matar que só está em busca de vingança, temos um pai que parte com seu filho numa (ainda brutal) jornada de ensinamentos e aprendizado.

Uma das novidades mais elogiadas no game é a presença de Atreus. O menino é filho do antigo Deus da Guerra, mas não sabe sobre o passado do pai e sente-se muitas vezes desprezado. Kratos, por sua vez, quer ensinar o filho a sobreviver em um mundo com perigos extremos, mas ainda assim protegê-lo das ameaças que o seguem por todo lado.

A jogabilidade também é um ponto alto do jogo. A Santa Monica Studios abriu mão das mecânicas “hack and slash” que consagrou a série e implementou sistema mais parecido com o de um RPG de ação, com habilidades que podem ser melhoradas e combates com diversas possibilidades de combos e estratégias. Atreus também ajuda Kratos de maneiras diferentes durante as lutas, evoluindo durante o jogo e tornando-se cada vez mais importante para o pai e também para o jogador.

Os gráficos do jogo são estonteantes nas duas versões do console. Donos do PS4 Pro ainda poderão escolher entre o modo que prioriza a performance e o modo que prioriza o visual. O primeiro deixa o jogo travado em 60 quadros por segundo, mas diminui um pouco a qualidade gráfica para conseguir tal feito; o segundo prioriza os gráficos e mantém o jogo rodando a aproximadamente 30fps.

God of War continua violento como sempre e tem classificação indicativa de 18 anos no Brasil. O game é dublado em português, mas também possibilita que o jogador opte pela dublagem original.

Confira as notas que o jogo recebeu em reviews:

God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 20 de abril.

Quer ficar por dentro de outras promoções de games ou de ofertas do mega console PlayStation 4 Pro? Então conheça o Promobit! Nossa comunidade é formada pelos melhores caçadores de descontos da internet!

Em dúvida sobre qual console comprar? Confira nosso artigo que diz qual o melhor console para comprar em 2018. Se você prioriza jogos exclusivos, já adiantamos que o PS4 é a melhor opção.