Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Galaxy A30s é lançado no Brasil com câmera tripla e leitor de digitais na tela

Galaxy A30s é o novo intermediário da Samsung, tem tela Super AMOLED e preço inicial de R$1.599

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

18 de out de 2019

0 comentários

Compartilhe:

A Samsung acaba de trazer ao Brasil o mais novo integrante da sua linha A de smartphones, trata-se do Samsung Galaxy A30s com algumas evoluções em relação ao Galaxy A30. Entre as mudanças está a presença de mais uma câmera na parte traseira do aparelho e o leitor de impressões digitais que anteriormente ficava localizado na parte de trás do smartphone e agora encontra-se sob a tela. 

O novo intermediário da Samsung possui 4GB de memória, armazenamento interno de 64GB, processador Exynos 7904 e bateria com 4 mAh com cargamento rápido de 15W.  O modelo também conta com tela super AMOLED de 6,4 polegadas e display infinito. O A30s chega ao Brasil disponível nas cores preto, branco, violeta e com preço de lançamento de R$1.599, porém, é bastante provável que durante a Black Friday o novo smartphone da Samsung seja vendido por preços bem mais baixos que o valor de lançamento. 

A câmera tripla do A30s

A30s

O conjunto óptico do Galaxy A30s é formado por três câmeras na parte de trás, sendo a principal uma lente de 25MP e abertura de f/1.7, câmera secundária com sensor de 8MP e lente ultra wide que segundo a Samsung possui ângulo de visão semelhante ao olho humano e uma terceira lente de 5MP. A câmera frontal é de 16MP, abertura de f/2.0 e foco dinâmico que possibilita aplicar o efeito bokeh antes ou depois de fotografar. Outros recursos interessantes presentes nas câmeras do A30s são o Detector de Falha e o Otimizador de cena que usa inteligência artificial para informar se alguém saiu de olhos fechados na foto ou aperfeiçoar as cores e tonalidades de acordo com cenas pré-definidas. 

A inserção da terceira câmera na parte traseira do aparelho somada as configurações de hardware e ao valor inicial de compra que certamente ficará mais baixo em breve, posiciona o aparelho entre os intermediários do mercado, disputando espaço com a atual linha One da Motorola que possuem usos específicos como o Motorola One e o Motoral One Action com três e até quatro câmeras, caso do Motorola One Zoom. 


Empolgado com o novo Galaxy A30s? Deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e confira nossas promoções de eletrônicos, áudio e vídeo e usando algum cupom de promoção você economiza ainda mais.