Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Como aproveitar melhor as ofertas do Submarino na Black Friday

Ser membro do Submarino Prime, baixar o aplicativo do e-commerce no celular e usufruir dos cashbacks pelo AME são formas de aproveitar a data no Submarino.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

28 de nov de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Temos vários artigos aqui no Promobit sobre como aproveitar a Black Friday, seja para comprar passagens aéreas, maquiagem e até café. Pensando em continuar nesta linha, desta vez resolvemos dar destaque ao Submarino e explicar como você pode aproveitar as promoções deste e-commerce. 

Foque em livros, jogos e tecnologia

Se a sua intenção nesta Black Friday é comprar livros, jogos ou itens relacionados à tecnologia, o Submarino vai ser o lugar certo para você pesquisar produtos. Isso porque o e-commerce está prometendo ter os melhores preços dentro desses nichos. Para tomar a melhor decisão de compra, você pode dar uma olhada no nosso artigo com os melhores celulares para comprar na Black Friday até R$1000; se o seu orçamento for um pouco maior, saiba que também listamos os melhores para comprar na data até R$2000

Aproveite para utilizar o seu Cartão Submarino

Consumidores que realizarem o pagamento das compras com o Cartão Submarino terão vantagens especiais na Black Friday. Vão estar disponíveis condições maiores de parcelamento e também serão disponibilizadas ofertas exclusivas com essa forma de pagamento. Se você ainda não tem um Cartão Submarino, talvez seja interessante analisar se está na hora ou não de adquirir um. 

Baixe o aplicativo do e-commerce e aproveite ofertas especiais Sublovers

O Submarino vai liberar diversas ofertas que só poderão ser validadas pelo aplicativo do e-commerce, então outra dica válida é baixá-lo no seu celular. Além disso, os Clientes Sublover, que já tiverem comprado recentemente com o Sub, vão poder aproveitar ofertas especiais durante o evento. 

Talvez seja o momento de assinar o Submarino Prime 

Se você está perto de assinar o Submarino Prime, mas ainda não tem certeza, a verdade é que talvez você deva fazê-lo. Isso porque o serviço oferece frete grátis em mais de um milhão de produtos. E isso não apenas durante a Black Friday, mas durante todo o ano.

Se você não sabe o que é o Submarino Prime ou como ele funciona, pode dar uma olhada no nosso artigo: Como funciona o Submarino Prime?

Não se esqueça das promoções com cashback

Por fim, as promoções do Submarino nesta Black Friday prometem cashbacks agressivos, por meio da AME, programa que abrange tanto o Submarino como a Americanas.com e o Shoptime. Basicamente, ao fazer o pagamento de ofertas com a AME, você receberá uma parte do dinheiro de volta para gastar em outros produtos de um desses três e-commerces. 

Se você quer mais detalhes sobre o AME, leia nosso artigo sobre como funciona o AME Digital da Americanas