Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Bastidores

Bem-vindo ao novo blog do Promobit

O novo blog do Promobit pretende ajudá-lo a comprar melhor. Dicas, orientações e listas de sugestões estão entre o conteúdo que será publicado.

Avatar do membro Ghedin

Ghedin

15 de fev de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Dia de novidade no Promobit! Este blog chega para ajudá-lo a comprar melhor, simples assim. Entenda os motivos que nos levaram a criá-lo.

Comprar é um desses atos paradoxais da nossa sociedade. Por um lado, é bem fácil, basta ter o dinheiro pedido pela loja ou fabricante e acesso a um dos meios disponíveis para transferir o valor em troca do bem desejado. Mas é, também, difícil, porque a variedade de produtos em uma mesma categoria pode ser paralisante àqueles que buscam pelo melhor custo-benefício — todos nós.

Desde 2014, o Promobit ajuda o consumidor brasileiro a economizar. Com uma equipe especializada e atenta ao varejo nacional, nossa comunidade garimpa diariamente as melhores promoções de uma grande variedade de produtos nas lojas mais confiáveis do país.

Já ajudamos milhares de pessoas a comprarem produtos gastando menos. Queremos fazer mais nesse sentido. Este blog, que estreia hoje, vem para reforçar a missão do Promobit.

Promobit

No novo blog do Promobit, nos esforçaremos para apontar caminhos. Com publicações diárias, ajudaremos você a comprar melhor e de maneira mais consciente, não importa em qual estágio do processo você esteja. Nosso conteúdo será diversificado visando ajudar desde aquele que quer comprar algo, mas não tem ideia sequer do que comprar (um presente de aniversário, por exemplo), até quem já fez sua lição de casa e está entre dois produtos que se diferenciam por pouca coisa.

Também falaremos de novidades, dos lançamentos da indústria; de produtos sazonais, que são interessantes em determinados períodos do ano — pense no Carnaval, que já est aí; daremos dicas de uso e cuidados com os produtos mais populares no Promobit; e também orientações jurídicas — porque a compra não termina no site, mas sim quando você recebe e se dá por satisfeito com a sua aquisição.

O blog do Promobit é uma extensão do bem-sucedido fórum. Fizemos assim porque queremos envolver a comunidade de consumidores formada aqui na produção das matérias e debater com ela os assuntos abordados. Mais que somar, o blog do Promobit nasce para ser incorporado ao site. Será uma viagem legal!

Já temos um cronograma pré-estabelecido para esta primeira semana de trabalho, mas ele não está escrito na pedra. Sugira temas aí nos comentários, dê ideias do que você gostaria de ver aqui no blog, enfim, contribua. O blog estará em constante transformação a fim de agradar a quem mais importa aqui: você.