Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

Airfryer Nell é boa? Veja análise das três fritadeiras da marca

Analisamos os modelos de fritadeira da marca para responder se airfryer Nell é boa, seja para fazer batatinhas, salgados ou outros alimentos.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

6 de abr de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Uma airfryer é uma grande aliada na cozinha, principalmente se você procura alimentos mais sequinhos e crocantes. Se você já está procurando por uma para comprar e busca algumas avaliações de marcas que vendem um aparelho do tipo, continue lendo, pois hoje vamos explicar se a airfryer Nell é boa e analisar as três fritadeiras da marca para você que busca um bom modelo.

Compre agora Airfryer Nell Smart na Amazon

Modelos de airfryer Nell

A marca Nell possui três modelos de fritadeira com capacidades diferentes para você aproveitar. O primeiro é ideal para casais, já que tem capacidade menor, já o outro é para famílias de três ou quatro pessoas e o terceiro é para grandes famílias. Quando consultamos os comentários de promoções dos modelos na nossa plataforma, também percebemos que o primeiro pode servir muito bem pessoas que moram sozinhas.

Airfryer Nell Smart

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa airfryer tem capacidade de 2,4 litros e 1250 watts de potência, para você preparar as melhores receitas sem óleo! Também possui timer (regulável entre 0 e 30 minutos), controle de temperatura (entre 80ºC e 200ºC) e aviso sonoro para quando o seu prato estiver pronto. Disponível na cor preta, ela é descrita pelos usuários como sendo rápida no preparo dos alimentos, o que pode ser uma vantagem se você estiver com pressa para cozinhar, mas mesmo assim não quiser apelar para a fritura.

O painel dessa fritadeira também conta com desenhos indicadores de preparo de acordo com o tipo de alimento, como peixes, carne e batatas fritas.

Airfryer Nell Fit

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa airfryer é um pouco maior do que a anterior: tem 3,2 litros de capacidade útil. Tirando a potência, que é mais alta do que a do modelo Smart e atinge 1400W, as duas primeiras fritadeiras Nell são bem parecidas: possuem temperatura que varia entre 80ºC e 200ºC e timer regulável entre 0 e 30 minutos.

Como instruções de limpeza de ambas as fritadeiras, temos: passar um pano úmido na parte de fora e lavar normalmente o cesto com detergente, utilizando o lado macio da esponja.

Airfryer Grand Family

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A fritadeira elétrica Grand Family é pensada para quem precisa cozinhar e alimentar grandes famílias, ela tem 5L de capacidade útil e 1800 W de potência. Similar a outros modelos da lista, seu cesto é removível, permite controle de temperatura de 0ºC a 80ºC e vem com timer de até 30 min que se desliga automaticamente.

Além disso, ainda possui indicador LED e trava de segurança para impedir que ocorram acidentes. Todas as fritadeiras elétricas Nell não são bivolts, então é preciso ter bastante atenção a esse fator antes de comprar um modelo.

Então, airfryer Nell é boa?

Pelas especificações, podemos notar que as airfryers Nell são bem básicas. Não é especificado, por exemplo, se elas são capazes de descongelar ou gratinar alimentos, além de assá-los. A diferença entre os modelos está apenas no tamanho.

Embora não tenhamos achado uma página de Reclame Aqui específica para a Nell, percebemos algumas análises de consumidores que compraram o produto no Magazine Luiza, quem distribui o produto. Eles disseram, nas reclamações, que com pouco tempo de uso o antiaderente da fritadeira começa a descascar, além de a grade da cesta enferrujar. Além disso, parece haver dificuldade de contato com o SAC da fabricante.

Mesmo assim, se você olhar comentários nas ofertas do produto aqui no Promobit, vai ver que ele é elogiado pelo preparo ser rápido e também pelo custo-benefício, porque a fritadeira é barata. Porém, devido à possível falta de contato com a marca e os problemas apresentados, talvez seja melhor optar por outra marca de fritadeira.


Confere essas e mais air fryers na seção de ofertas de fritadeiras elétricas. Você ainda pode comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Casas Bahia.