Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

9 apps para caprichar na homenagem de Dia das Mães

Conheça os aplicativos que vão ajudar você a demostrar o quanto ama a sua mãe!

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

28 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Nunca é de mais exaltar o quanto amamos nossas mães. No dia delas, não dá para fazer menos que o extraordinário para que se sintam amadas e especiais. Afinal, mesmo que o sorriso largo e olhos brilhantes te recebam com o mesmo entusiasmo apenas por estar lá, você sabe que somente um “eu te amo” e um presente não são suficientes para demonstrar tudo que sente.

A tecnologia está aí para nos ajudar em todas as tarefas, enão poderia ser diferente na hora de criarmos a homenagem de Dia das Mães perfeita. Para facilitar a sua vida, nós separamos 10 aplicativos que vão ajudá-lo nessa tarefa.

Confira quais deles selecionamos para você conferir!

1 – Vídeo de homenagem com o Google

Facilitar a vida dos seus usuários é um dos objetivos do Google. No ano passado, ele lançou uma ferramenta para gerar automaticamente um emocionante filme de homenagem ao Dia das Mães a partir das fotos dela presentes no seu álbum do google fotos.

Para isso, basta acessar o site do Google Movie Create e escolher o perfil da pessoa a ser homenageada. E esse é seu único trabalho, já que o próprio sistema seleciona as fotos, com ajuda de um software de reconhecimento facial, e monta a apresentação, incluindo aquela musiquinha que aumenta as chances de fazer os olhos suarem.

2 – CinemaFX

Se seu objetivo é criar um trabalho mais autoral, selecionando frame a frame as imagens e vídeos que usará no filme em homenagem a sua mãe, o CinemaFX é uma excelente alternativa. Com o app, é possível brincar com alguns efeitos e filtros, criando um visual personalizado e digno do melhor diretor do mundo, pelo menos, é o que sua mãe dirá. Um dos diferencias do aplicativo é sua timeline de trabalho, que permite colocar as imagens lado a lado na tela para ver a diferença de optar entre um efeito e outro.

3 – Videolicious

Disponível para para IOS e Android, o Videolicious é interessante para quem pretende gravar um vídeo de Dia das Mães que fuja do padrão slide de fotos e música emocionante. Com uma pegada mais documental, o aplicativo ajuda o usuário com ideias e sugestões para criar um vídeo mais profissional.

Com o app, você pode brincar com a ideia de incluir depoimentos sobre sua mãe, juntando mais pessoas da família. Outra ideia interessante é retratar, com ajuda de fotos e depoimentos, a história dela.

4 – Figure

Aplicativo para criação de músicas, o Figure foi desenhado para que qualquer pessoa, mesmo sem nenhum conhecimento musical prévio, possa produzir sua melodia. Para isso, o app conta com recursos que deixam você criar os “loops”, trechos que contenham combinações de bateria, base e melodia.

Pode ser que da primeira vez não seja possível criar algo realmente impressionante, mas temos certeza que só pela tentativa, sua mãe vai amar mais do que qualquer música que esteja no top 10 pessoal dela.

5 – Sing

Se você arrasa no Karaokê, o Sing é sua oportunidade de transformar esse talento em uma linda homenagem para a sua mãe. Com o app, é bem fácil escolher uma base e soltar a voz para homenagear a sua mãe. O aplicativo da Smule também permite gravar um vídeo de você cantando, o que pode ser um grande diferencial da produção.

Um recurso que chama bastante atenção no Sing é a possibilidade de gravar com outras pessoas, podendo fazer um dueto ou coro, o que pode ser bem interessante se você tiver irmãos. Após a gravação, você ainda pode adicionar efeitos no áudio e vídeo, o que faz uma boa diferença.

6 – Korg Gadget LE (iOS)

Esse é um aplicativo mais profissional, criado para quem já possui determinado conhecimento musical. Com o Korg Gadget LE é possível compor instrumentais completos e criar uma música com sonoridade totalmente personalizada, um som único para uma pessoa que é única em sua vida.

Embora existam apenas uma drum machine e dois sintetizadores disponíveis, é possível ter acesso a manipulação sonora com qualidade ímpar, permitindo que você modifique diversas opções, como waveform, shape, scale, tune, cutoff, attack e sustain.

7 – Mensagem de amor e carinho

Simples e efetivo, o aplicativo reúne uma série de mensagem em imagens e vídeos com declarações de amor, carinho, reflexão, entre outras. Além de ter um catálogo completo com mensagem de Dia das Mães, pelo app, você consegue postar o conteúdo que escolheu nas redes sociais, como whatsapp, facebook e instagram.

Além da barra de pesquisa, as frases e imagens são separadas em categorias, tornando ainda mais fácil o processo de encontrar o recado carinhoso perfeito para sua mãe.

homenagem dia das mães app

8 – Lifecard

Com o seu smartphone, sete fotos e o Lifecard é possível criar o mais incrível cartão de Dia das Mães de todo o mundo, pelo menos, na opinião da sua mãe. Com uma interface simples, é fácil editar o material, inserindo detalhes, movendo, aumentando, diminuindo e até rotacionando as fotos. E ainda é possível adicionar textos, stickers e balões para personalizar ainda mais o seu cartão.

O Lifecard puxa suas fotos automaticamente do seu álbum ou da câmera. O aplicativo também permite enviar o cartão diretamente para as redes sociais da sua mãe.

homenagem dia das mães lifecard

9 – Aplicativo Promobit

Claro, ao lado do seu vídeo, música ou cartão, levar um super pressente de Dia das Mães é fundamental para a homenagem que temos certeza que você tanto quer fazer. O App Promobit permite que você encontre os melhores preços para TVs, smartphones, lava-louças e tantos outros produtos que farão o sorriso da sua mãe ficar ainda mais largo no domingo!