Promobit
Guias de Compra

5 presentes de Home Office para o Dia dos Pais

Como presente de Dia dos Pais, você pode ajudar a tornar a vida de Home Office mais prática e confortável para quem você ama. Separamos algumas opções para melhores o Home Office no Dia dos Pais

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

5 de ago de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Encontrar um bom presente que represente nosso pai nem sempre é uma tarefa fácil, mas existem diversas maneiras de agradar essa pessoa especial na nossa vida. Se o seu pai estiver lidando com a mudança de trabalho para formato remoto, você pode ajudá-lo a tornar o escritório em casa mais prático, confortável e até mesmo mais divertido.

Separamos 5 sugestões de itens que podem ser ótimas opções de presente nesta data comemorativa. Confira!

Cadeira de escritório

tipos-de-cadeira-de-escritorio1

Ter uma boa cadeira para as longas horas de trabalho é essencial para o conforto e qualidade de vida do seu pai. Se ele ainda não tiver uma que esteja a altura das horas de uso do trabalho dele, essa pode ser uma opção muito legal de presente.

O ponto principal é pesquisar um modelo que ofereça boa ergonomia para as necessidades do presenteado e que tenha as medidas corretas para o peso e altura do seu pai. O estilo da cadeira também é importante, pois tem que fazer sentido para o uso diário de quem for usá-la e também caber no bolso. Para ajudar, temos dicas de como escolher uma cadeira de escritório boa para Home Office.

Caso o seu pai tenha um espírito gamer, uma cadeira gamer também pode ser uma boa opção, desde que, como sempre, faça sentido com a personalidade do seu pai.

Notebook

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Camera Photography Design Studio Editing Concept

Para trabalhar em Home Office hoje em dia, não tem jeito: é necessário um bom computador, seja desktop ou notebook. Dependendo do tipo de trabalho do seu pai, pode ser que um modelo básico seja suficiente ou pode ser que ele precise de uma máquina capaz de rodar os programas mais pesados.

De qualquer forma, você não precisa ter medo na hora de fazer sua escolha. Aqui no Promobit nós temos um guia completo de qual notebook comprar de acordo com cada perfil de usuário.

E, como sempre, também separamos para você as melhores ofertas de notebooks.

Acessórios

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se o seu orçamento está apertado, mas você ainda quer tornar o escritório do seu pai um lugar mais legal, acessórios de informática podem ser ótimas opções. Seja um mouse novo, um bom teclado ou aquele headset para ele não ter problema de som em nenhuma videochamada.

E falando em call, uma boa webcam também pode ser um presentão se reuniões online se tornaram uma constante na vida dele.

Caixa de Som

caixa de som bluetooth jbl bose

Seu pai é fã de trabalhar ouvindo música? Uma caixa de som pode ser um presente incrível para ele ouvir seus tracks favoritos e deixar o dia mais animado. A nossa principal dica para esse presente é investir em um modelo que tenha também conexão Bluetooth, já que ela torna esses aparelhos muito mais fáceis de se usar e possibilitam que, eventualmente, eles sejam levados para outros lugares.

Claro que também temos ótimas sugestões para você comprar no nosso texto de melhores caixas de som Bluetooth.

Cafeteira

cafeteira italiana
Fonte: Pixabay

Clássico de qualquer escritório, talvez seu pai seja uma dessas pessoas que não podem passar o dia sem um bom cafézinho. Nesse caso, até vale sair um pouco do escritório e ir para a cozinha presenteá-lo com uma cafeteira.

Existem vários modelos que podem se encaixar mais ou menos na rotina dele, desde as tradicionais cafeteira italiana e prensa francesa até as modernas cafeteiras de cápsula.
No nosso blog, nós explicar para você sobre cada tipo de cafeteira para você arrasar na escolha do presente.