Promobit
Guia de compras

5 jogos de Xbox Series para comprar na Black Friday de 2021

Conheça 5 jogos de Xbox Series para você comprar neste mês de novembro, tem para todos os gostos, desde RPG a ação e plataforma.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

17 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A nova geração de consoles foi lançada e vemos mais e mais novidades, porém, tendo isso em vista trouxemos uma lista atualizada dos 5 jogos de Xbox Series para comprar na Black Friday de 2021 e aproveitar o seu final de ano curtindo essas obras.

Para fazer a seleção destes jogos excluímos alguns nomes que surgiram na lista de 8 jogos de PS5 para fazer valer a pena comprar em 2021 e acrescentamos novidades que ainda não tinham chegado ao mercado na época.

Não esqueça de atualizar sua lista de desejos e acrescentar os produtos nela para não perder nenhuma promoção e ainda conseguir aquele jogo no precinho durante a Black Friday.

Life Is Strange True Colors

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A série de jogos de Life Is Strange ganha mais uma novidade, com o lançamento de True Colors. Desta vez você conhecerá Alex Chen que precisa lidar com a morte do irmão em um suposto acidente, enquanto tem o poder psíquico da Empatia, habilidade que a permite absorver e manipular emoções.

Nesta aventura, com a câmera com perspectiva em terceira pessoa, é possível explorar vários locais na cidade de Haven Springs, se comunicar com personagens não-jogáveis e investigar a morte do irmão da protagonista.

Fifa 22

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A nova versão do Fifa chega a sua 22º edição, que está disponível para as principais plataformas e consoles e que se destaca pelo uso da tecnologia HyperMotion que agrega ao realismo da partida de futebol.

Os recursos de jogabilidade também foram aprimorados e, além das novidades em tecnologia, há um novo sistema de goleiros e goleiras, uma corrida explosiva e novas táticas de ataque.

Vale destacar também seu sistema de personalização de jogador, permitindo que seja criado um personagem muito mais próximo da realidade graças aos gráficos e ao nível de detalhes que esta nova edição do Fifa ganhou.

Far Cry 6

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro game que ganhou uma nova versão foi Far Cry, com a história sendo ambientada em uma ilha fictícia do Caribe, conhecida como Yara, que foi inspirada em Cuba. Desenvolvido pela Ubsoft, neste game você é um guerrilheiro cujo objetivo é recuperar a ilha para o povo, retirando-a dos domínios da ditadura estabelecida pelo “El Presidente” Anton Castillo.

O jogo tem sido bem recebido e elogiado, pelo design de mundo, as performances, a jogabilidade e os visuais. É possível que você já tenha visto ou ouvido falar de, por exemplo, Chorizo, o cachorro pequeno, mas feroz, que pode ser seu pet no game.

Houve também quem criticasse pela fórmula velha do jogo e a falta de inovações.

Tales Of Arise

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os fãs de JRPG e da série Tales, que estão esperando 5 anos por uma novidade, tem muito o que comemorar graças ao lançamento de Tales Of Arise que é um RPG de ação que tem inspiração em Tales Of Graces, um jogo de 2009. Após tanto tempo de espera, não tinha como escolher outra opção para compor esta lista de 5 jogos de Xbox Series.

O foco da jogabilidade é mais na interação dos personagens em combate do que em multiplayer, que inclusive não está disponível.

Originalmente, ele estaria no mercado em 2020, porém, devido a problemas internos, ele terminou sendo adiado e lançado em Setembro deste ano.

Nesta obra você acompanha a jornada de um jovem desmemoriado e incapaz de sentir dor que é um dos escravos em um dos vários campos de concentração de Dahna. Ao encontrar Shionne, que é vítima de uma maldição na qual qualquer pessoa que a tocar se machuca, a busca pela libertação de todo um planeta.

Feito com a Unreal Engine 4, este jogo traz uma ruptura com o passado da série ao abordar personagens que desejam vivem em conflito e precisam resolver os problemas, ao invés de terem uma vida pacífica e o caos bater à porta.

It Takes Two

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Produzido pela Hazelight Studios, It Takes Two é a última opção desta lista de 5 jogos de Xbox Series, um jogo de ação e aventura que mistura elementos de jogos de plataforma para trabalhar as mecânicas que precisam ser resolvidas com duas pessoas, ou seja, o jogo é multijogador cooperativo mesmo e funciona com tela dividida.

A história aborda o casal Cody e May que estão considerando o divórcio, ao falar sobre o assunto para sua filha, ela sai até o galpão da família com duas bonecas que são similares aos seus pais, ao brincar um pouco encenando um concerto para a relação dos pais. Ela chora e essa lágrima, que cai sobre as bonecas, é o suficiente para prender os pais da menina nos bonecos.

Os dois descobrem que precisam falar com Rose, sua filha, para que ela os traga de volta. Porém, a garota havia comprado um livro que busca ajudar os relacionamentos e, dessa obra, surge o Dr. Hakim que vai tentar consertar o casamento dos pais de Rose. Isso gera uma série de confusões, pois ele acaba criando empecilhos que o casal precisa resolver em conjunto para conseguir falar com a filha.

Explorando um pouco mais as mecânicas, dependendo de com quem você jogue, se com o Cody ou a May, as habilidades e atividades que cada um precisa fazer para passar de uma fase serão diferentes. Por exemplo, precisam apertar dois botões ao mesmo tempo, cada um vai ter de ajudar para subirem de fase.


Confira as novidades em promoções de jogos de Xbox lá no Xbox Series. Você ainda tem condição de adquirir o seu jogo com desconto, utilizando um cupom de desconto da KaBuM!