Promobit
Artigos

5 itens de beleza para ficar de olho na Black Friday

Listamos cinco itens de beleza para ficar de olho nesta Black Friday e aproveitar os descontos da data para adquirir, seja para você mesmo ou para presentear alguém.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

15 de nov de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Na Black Friday do ano passado, a categoria que mais recebeu ofertas aqui no Promobit foi Perfumes e Beleza; ela engloba chapinhas, secadores, maquiagem, xampu, barbeadores e, claro, perfumes. Com essas informações em mente, resolvemos criar uma lista com cinco itens de beleza para você ficar de olho na Black Friday deste ano, marcada para o dia 29, e não perder oportunidade de compra. 

Foreo Luna

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A linha de esponjas elétricas Luna, da marca sueca Foreo, está sendo muito lembrada ultimamente e promete remover a maquiagem, as impurezas e o aspecto oleoso da pele, além de ajudar a formar uma cútis mais saudável. Atualmente, existem seis modelos diferentes da esponja, um ótimo item de beleza para você ficar de olho nesta Black Friday. No Promobit, o modelo Luna Play Plus já apareceu por R$228,73. 

Paleta de sombras Urban Decay

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A linha de paletas de sombra Naked, da Urban Decay, costuma ter valor bem alto, mas é possível que durante a Black Friday ela esteja com preço mais acessível. Ela costuma agradar os amantes de maquiagem por vir com cores que vão do nude ao preto e ainda com acabamentos matte ou metálico. Assim, ela é boa para qualquer tom de pele. Além disso, também existe a Naked Cherry, com cores de sombra em tons de rosa. 

Kit de Cosméticos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com a aproximação da Black Friday, começam a entrar em promoção os kits de cosméticos, geralmente compostos por creme hidratante, perfume, uma frasqueira e sabonete líquido. Seja da Boticário, Natura ou Sephora, é uma boa opção para ficar de olho e presentear alguém, inclusive no Natal

Secador de Cabelos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já fizemos um artigo contando qual o melhor secador para comprar em 2019 e por que não aproveitar a Black Friday para realmente adquirir o produto? É só ficar de olho aqui no Promobit e adicionar o item à sua Lista de Desejos que você será notificado assim que uma oferta do tipo aparecer. Quem sabe não chegou a hora de você ter um secador profissional de marcas renomadas, como Taiff ou Ga.ma Italy? 

Batons

batom quem disse berenice

Merece ganhar um doce a pessoa que gosta de maquiagem, mas tem apenas uma cor de batom em casa, porque é difícil resistir. Seja vermelho, rosa, marrom, preto ou até amarelo, é legal poder experimentar os diversos tipos do cosmético, seja líquido, em barra ou em gel. Você pode aproveitar a Black Friday para verificar se marcas como Quem disse, Berenice?Mac ou Sephora.


Quem aproveita as promoções de Perfumes e Beleza pelo Promobit paga mais barato. Não se esqueça de usar algum cupom de desconto para economizar ainda mais!