Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

Qual o melhor momento para comprar Natura?

Escolher datas sazonais para comprar Natura, como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, pode ser interessante por conta das promoções da loja no período.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

6 de jun de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Quando pensamos em produtos de beleza e cosméticos, uma das opções que temos é dar uma olhada no catálogo de produtos da Natura, loja nacional, mas que também opera em alguns países da América Latina e da Europa. Mas, qual o momento mais adequado para comprar na loja? Neste artigo, contamos um pouco sobre os produtos da Natura e algumas datas bacanas para aproveitar as promoções da loja.

Produtos Natura

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Natura possui uma variedade de produtos de beleza e cosméticos, tanto para homens como para mulheres e crianças. Seja por meio de revendedoras, consultoras ou do e-commerce, é possível comprar maquiagens, produtos para o cabelo (como xampu, condicionador, cremes, tônicos, gel, etc), itens para cuidados com a barba, com o corpo (hidratantes, esfoliantes, protetores solares, lenços umedecidos), para o banho (como óleos e sabonetes) e outros, inclusive material escolar.  

Perfumes Natura

Achou que tínhamos esquecido de comentar sobre os perfumes Natura? Pois não esquecemos não, e ainda separamos um tópico específico para eles. É possível comprar perfumes masculinos, femininos e infantis, além de algumas opções veganas.

Nas opções de perfumes femininos, você pode escolher aromas florais, cítricos e doces, das mais diversas linhas: Kriska, Essencial, Kaiak, Una, Humor, Ekos etc.

Já quando falamos dos masculinos, é possível encontrar aromas mais amadeirados, marcantes e secos. Eles estão presentes nas linhas Kaiak, Essencial, Sr. N, Natura Homem, Faces, entre outras.

Por fim, a categoria de perfumes infantis reúne, na prática, algumas colônias que podem ser passadas na criança depois do banho, além de sabonetes e alguns conjuntos para a ducha. Esses produtos estão nas linhas Mamãe e Bebê, Amis e Naturé.

Natura: comprar online vale a pena?

Sim. A vantagem de comprar em qualquer loja online é a praticidade de não precisar sair de casa e enfrentar filas para a compra dos produtos. Além disso, a loja online, às vezes, pode ter produtos mais variados em comparação à loja física, porque ela depende de quantidade de estoque no local. Lembre-se também que alguns produtos do site da Natura são elegíveis para frete grátis e que aqui no Promobit estão disponíveis diversos cupons de desconto Natura para tornar a sua compra ainda mais barata.

Datas interessantes para comprar Natura

Algumas vezes precisamos fazer a reposição de um produto na nossa casa logo, porque não podemos ficar sem e nem sempre ele está em promoção quando vamos comprá-lo. Eles podem ser sabonetes, xampus e até cremes hidratantes. Mas, se pudermos escolher, é interessante optarmos por fazer as compras em datas sazonais, quando produtos específicos estão em promoção. Isso também acontece com a Natura, por isso separamos algumas datas bacanas para comprar na loja e fazer um pequeno estoque dos produtos em casa ou presentear uma pessoa especial.

Dia dos Namorados Natura

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Foto: Natura.com.br

Para este Dia dos Namorados, a Natura está investindo no kit Química de Humor, que mistura “amor e humor na medida certa”. Ele vem com um desodorante colônia feminino e outro masculino em uma caixa decorativa. As fragrâncias têm notas de romã, uma fruta afrodisíaca e de piper, uma pimenta brasileira, justamente para representar o amor e paixão.

Se quiser comprar duas fragrâncias femininas ou duas masculinas, dá para encontrá-las separadamente, mas elas vêm sem a caixa.

Black Friday Natura

A Black Friday é outra data ótima para comprar os produtos da Natura. Normalmente, alguns itens no site ficam com mais de 50% de desconto, outros com 20% e 30% ou outros valores. O Promobit faz uma cobertura completa das promoções lançadas nesta data e compartilha com todos os usuários da nossa plataforma. Para não perder nada, você pode adicionar o termo “Natura” à sua Lista de Desejos. Assim, será notificado quando alguma promoção da loja aparecer.

Outras datas

Alguns outros momentos em que as pessoas costumam fazer compras na Natura, principalmente para presentar alguém, é no Dia das Mães, no Dia dos Pais ou no Natal. São ótimas oportunidades para encontrar perfumes, colônias, cremes, sabonetes e algumas bolsas de maquiagem mais baratas, por exemplo e fazer seus familiares ou amigos mais felizes.


Agora que você já sabe qual o melhor momento para comprar Natura, o que acha de aproveitar nossas promoções de Perfume, Beleza e Saúde para encontrar os melhores produtos da loja?