Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

Urbanic no Brasil: conheça a plataforma de roupas femininas

Antenada nas últimas tendências da moda, marca promete inovação e preço justo em suas peças

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

6 de mai de 2022

0 comentários

Compartilhe:

O mercado da moda vem passando por grandes transformações nos últimos anos. As pessoas estão se acostumando cada vez mais com novos modos de consumo e as compras na internet têm ganhado mais espaço. A Urbanic, nova plataforma de moda, chegou recentemente ao Brasil com a proposta de transformar a moda em uma experiência única de maneira diversa e inclusiva. Se você ainda não conhece a marca, vamos explicar um pouco sobre seu funcionamento e como comprar. Confira.

Como surgiu a Urbanic?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Urbanic é um e-commerce de moda que aposta na facilidade de acesso às últimas tendências do mercado para todo tipo de público. A inclusão de peças que atendem diferentes tipos de corpos e preços justos, são pontos que a Urbanic procura trazer em suas coleções. Assim, a marca tem acompanhado a evolução deste setor, trazendo a personalidade da geração mais jovem e inovação para seus produtos.

Fundada em 2019, em Londres, a Urbanic já atua em outros países como aqui no Brasil, Inglaterra, Índia e Rússia. Além disso, a marca possui centros de distribuição em vários lugares do mundo para garantir a qualidade da produção e entrega para seus clientes.

Como funciona a Urbanic?

A Urbanic aposta em um modelo de produção sob demanda. Isso significa que a empresa faz uma projeção dos produtos que serão mais comercializados utilizando algoritmos e inteligência artificial. Assim, as peças fabricadas são comercializadas para evitar o desperdício, levando também a diminuição de custos que vai impactar diretamente no preço final das peças. Por isso o preço consegue ser mais atrativo.

O que é possível encontrar na loja?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Há uma grande variedade de peças divididas em categorias de moda feminina e moda sem gênero. Desde vestidos, calças, blusas, acessórios, moda praia, lingerie e muito mais. As peças têm tamanhos que vão do XS ao extra 5XL. É necessário bastante atenção para escolher o tamanho correto. A marca traz uma tabela de tamanhos em centímetros para auxiliar na escolha.

Qual o tempo de entrega?

O Brasil ainda não possui um centro de distribuição da Urbanic, por esse motivo as peças precisam ser importadas. A empresa estima o tempo de entrega entre 20 a 35 dias úteis. Mas esse prazo pode variar como qualquer produto que venha de fora do país.

Leia também:Como funciona a taxação de produtos importados

A Urbanic é confiável?

As compras online ainda geram uma certa desconfiança nos consumidores. Afinal, ninguém quer ficar sem receber seus produtos ou algo totalmente diferente do que está esperando. Mas os sistemas que a marca utiliza, tanto no site quanto no aplicativo, possuem certificados de segurança para garantir a confidencialidade dos dados do usuário.

Como comprar na Urbanic?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Urbanic conta com um site e um aplicativo. Seja no site ou depois de baixar o aplicativo na loja oficial do Android ou iOS, para fazer suas compras primeiro é necessário fazer um cadastro utilizando um email e senha.

Depois é só navegar pelas diversas categorias do site ou fazer a busca por um item específico. Também há a opção de utilizar filtros para ajudar na busca. Após definir sua escolha, basta decidir a cor e tamanho entre as opções disponíveis.

Após a definição do modelo e tamanho, basta clicar em finalizar a compra, adicionar o endereço de entrega e conferir um resumo do seu pedido. Agora é só escolher o método de pagamento, fazer o pedido e aguardar sua roupa nova chegar na sua casa.

O pagamento pode ser feito em até 6 vezes e, caso não fique satisfeita com a compra, é possível solicitar a devolução grátis em até 15 dias.


Aproveite para conferir as ofertas de moda e calçados femininos aqui no Promobit. Fique de olho também nos cupons de descontos para diminuir o valor de suas compras.