Take a fresh look at your lifestyle.

Tênis Adidas em parceria com a Lego: tudo o que se sabe sobre o modelo até agora

Conheça o Tênis Adidas em parceria com a Lego, que permite trocar cadarços e colecionar “jóias raras”, nada menos do que mini blocos de montar.

O lançamento do ZX 8000, tênis Adidas em parceria com a Lego, ocorrido no último dia 25 diretamente pelo aplicativo da marca esportiva, deu o que falar entre aqueles que gostariam de sentir o gostinho da infância e diversão novamente. Afinal, o calçado que já é todo estilizado, ainda permite a troca de cadarços e a coleção de pequenas pecinhas da Lego, que ficam presas a ele. 

Para não deixar de falar sobre esse novo produto, a gente reuniu aqui tudo o que já se sabe sobre o modelo: estilo do tênis, preço de lançamento, cores disponíveis e possíveis coleções. 

Leia também: 

A diversão de Lego aos seus pés

Imagem: Adidas

Todo o design e cores do ZX 8000 lembram as tardes da infância montando blocos de Lego com a família e amigos. Ele possui detalhes em azul perto do calcanhar que lembram o brinquedo e ainda outros pontos em amarelo, verde, vermelho e preto, em um fundo cinza e branco. A combinação fica bem bonita, chamativa e charmosa no pé, pelo menos se levarmos em conta o que dá para perceber pelas fotos. 

Quanto ao material, o calçado é feito com solado de borracha e a parte superior é em mesh, material conhecido por proporcionar ventilação e leveza ao calçado. 

Ninguém é velho demais para brincar

Mas, além do design, o que mais chama atenção no ZX 8000 Lego é a possibilidade de trocar cadarços e pecinhas de Lego presas a eles de cores diferentes, o que a própria Adidas chamou de “break lace jewels”, jóias colecionáveis capazes de serem amarradas ao tênis. A ideia é dizer que ninguém fica velho demais para brincar com Lego. Ao todo são seis cadarços e seis jóias de cores amarelo, preto, vermelho, verde, azul e cinza. Abaixo, é possível ver um vídeo promocional do calçado no canal da Lego: 

Preço e lançamento 

O ZX 8000 Lego já foi lançado, mas não há expectativas sobre quando chegará ao Brasil. Lá fora, o preço é de U$130, o que em conversão direta com o valor do dólar hoje ficaria em R$733,20. 


Quem compra tênis Adidas pelo Promobit paga mais barato! Use um dos nossos cupons de desconto, como um cupom Centauro, para economizar ainda mais!

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!