Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Tênis Adidas em parceria com a Lego: tudo o que se sabe sobre o modelo até agora

Conheça o Tênis Adidas em parceria com a Lego, que permite trocar cadarços e colecionar “jóias raras”, nada menos do que mini blocos de montar.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

29 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O lançamento do ZX 8000, tênis Adidas em parceria com a Lego, ocorrido no último dia 25 diretamente pelo aplicativo da marca esportiva, deu o que falar entre aqueles que gostariam de sentir o gostinho da infância e diversão novamente. Afinal, o calçado que já é todo estilizado, ainda permite a troca de cadarços e a coleção de pequenas pecinhas da Lego, que ficam presas a ele. 

Para não deixar de falar sobre esse novo produto, a gente reuniu aqui tudo o que já se sabe sobre o modelo: estilo do tênis, preço de lançamento, cores disponíveis e possíveis coleções. 

A diversão de Lego aos seus pés

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Imagem: Adidas

Todo o design e cores do ZX 8000 lembram as tardes da infância montando blocos de Lego com a família e amigos. Ele possui detalhes em azul perto do calcanhar que lembram o brinquedo e ainda outros pontos em amarelo, verde, vermelho e preto, em um fundo cinza e branco. A combinação fica bem bonita, chamativa e charmosa no pé, pelo menos se levarmos em conta o que dá para perceber pelas fotos. 

Quanto ao material, o calçado é feito com solado de borracha e a parte superior é em mesh, material conhecido por proporcionar ventilação e leveza ao calçado. 

Ninguém é velho demais para brincar

Mas, além do design, o que mais chama atenção no ZX 8000 Lego é a possibilidade de trocar cadarços e pecinhas de Lego presas a eles de cores diferentes, o que a própria Adidas chamou de “break lace jewels”, jóias colecionáveis capazes de serem amarradas ao tênis. A ideia é dizer que ninguém fica velho demais para brincar com Lego. Ao todo são seis cadarços e seis jóias de cores amarelo, preto, vermelho, verde, azul e cinza. Abaixo, é possível ver um vídeo promocional do calçado no canal da Lego: 

Preço e lançamento 

O ZX 8000 Lego já foi lançado, mas não há expectativas sobre quando chegará ao Brasil. Lá fora, o preço é de U$130, o que em conversão direta com o valor do dólar hoje ficaria em R$733,20. 


Quem compra tênis Adidas pelo Promobit paga mais barato! Use um dos nossos cupons de desconto, como um cupom Centauro, para economizar ainda mais!