Promobit
Artigos

Robô aspirador Mondial é bom? Veja análise do Fast Clean

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

25 de out de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Um robô-aspirador pode ser um grande aliado na hora de limpar a casa, principalmente se você passar muito tempo fora dela (ele trabalha para você!). Se você já está procurando por um para comprar e busca algumas avaliações de marcas que vendem um aparelho do tipo, continue lendo, pois hoje vamos explicar se o robô aspirador Mondial é bom (o modelo da marca é o Fast Clean). 

Compre agora o Robô aspirador Multilaser HO041 na Amazon

Sobre a Mondial 

Inaugurada em Barueri (SP), em 1999, a Mondial se fortaleceu no mercado brasileiro como uma das mais importantes empresas no setor de eletroportáteis. Um dos seus principais atrativos para os consumidores é o custo-benefício dos aparelhos, que trazem boa qualidade sem serem os mais caros do mercado.

Isso faz com que a marca seja muito bem vista. A Mondial possui nota média de 8,2 no Reclame Aqui, com 100% das reclamações respondidas. Além disso, o índice de solução é de 90,7% e 79,7% dos consumidores que tiveram problemas com a marca, voltariam a fazer negócio com ela. A principal reclamação dos usuários é sobre o produto ter apresentado defeito ou quebrado com pouco tempo de uso, mas é importante lembrar que neste caso são considerados todos os produtos da marca, não apenas os robôs aspiradores.

Características do modelo 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo de robô aspirador da Mondial é o Fast Clean. Ele inclusive foi o que apresentou melhor custo benefício em nossa lista de melhores robôs aspiradores. Com 30W de potência e voltagem bivolt, ele é capaz de varrer limpar e aspirar os ambientes, sendo capaz de passar por quinas e cantos mais difíceis, seja com suas hastes parecidas com a de vassouras ou sua flanela para limpar respingos. 

Como o modelo tem apenas 8 centímetros de altura, também consegue entrar com facilidade embaixo de móveis e poltronas, além de ser capaz de limpar inclusive carpetes baixos, pisos frios ou de madeira. Por fim, consegue funcionar por até 2 horas sem parar e a capacidade do filtro é de 140ml.

O Fast Clean conta ainda com proteção emborrachada anti risco para quando a máquina encostar em um móvel ou quina da sua casa, assim ele não machuca nenhum dos seus móveis. O robô sabe recomeçar a andar sozinho automaticamente e tem sensor anti queda, para não cair do segundo andar de um sobrado ou da escada, por exemplo. 

Opiniões dos usuários 

Para esse tópico e o próximo, levamos em consideração as opiniões dos nossos usuários, que lemos e analisamos em ofertas antigas do produto que já apareceram por aqui. Um fato importante que descobrimos é que esse robô não é do tipo que volta para a base para carregar. A bateria dele é renovada por meio de um carregador, como um smartphone. 

Outro fator de importância é que o padrão de limpeza do aparelho parece ser em espiral, além de abranger os cantos. Além disso, não há uma rota garantida ou mapeamento: eles não seguem uma linha reta e podem passar várias vezes pelo mesmo lugar. Quando encontram um obstáculo, como uma parede, mudam de direção. 

Afinal, robô aspirador Mondial é bom?

Se você está procurando um modelo que apresente bom custo-benefício e diminua a poeira em ambientes sem muitos obstáculos, o robô aspirador Mondial vai ser bom para você sim. Vale lembrar que o reservatório dele é bem pequeno, então será necessário esvaziá-lo umas duas vezes por cômodo para que ele limpe tudo certinho. 

De maneira geral, eles são aliados para não deixar a sujeira acumular e fazer com que a faxina na casa no fim de semana. Você pode deixá-lo no chão limpando enquanto vai lavar a louça, por exemplo, ou tirar o pó. 


Aproveite nossas promoções de robô aspirador de pó para comprar o seu! A Black Friday está chegando para você economizar ainda mais, mas um cupom de desconto já está disponível!