Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhor robô aspirador para pelo de cachorro 2024

Os pelos dos pets estão demais? Trouxemos o melhor robô aspirador para pelo de cachorro que existe no mercado atualmente, confira!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

17 de fev de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Sabemos bem que as tarefas domésticas acabam tomando certo tempo do nosso dia, tempo esse que poderia ser gasto curtindo nosso pet em casa ou descansando. E quem tem um animal de estimação também sabe que se a limpeza diária não for feita a casa vira uma grande bola de pelos. A boa notícia é que já podemos contar com aparelhos inteligentes e eficientes o suficiente para limpar, dando-nos minutos preciosos do dia. Então hoje você vai conhecer o melhor robô aspirador para pelo de cachorro presente no mercado atualmente, além de opções igualmente boas, confira!

Se gostar de alguma das opções aqui citadas, mas o preço ainda não for o ideal baixe o app do Promobit e fique por dentro das melhores promoções da internet!

5 Melhores aspiradores para os donos de cães 

iRobot roomba J7+Melhor robô pet, desvia de cocô
iRobot roomba i3Melhor opção custo-benefício
Xiaomi Vacuum 2CVarre e passa pano
Liectroux XR500Voz e app em Português 
WAP robot W400Melhor opção sem mapeamento

1ºiRobot roomba J7+

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O melhor robô aspirador para quem tem cachorro é o modelo roomba J7+ da iRobot. Além do mapeamento da casa, que é muito importante para quem tem pet, já que não é necessário “fechar o robô” dentro do cômodo para efetuar a limpeza, deixando seu bichinho à vontade, também conta com detecção de objetos, fios e resíduos dos animais, desviando e não causando mais sujeira espalhando os dejetos dos cães pela casa.  

Na sucção ele também é bem potente contando com sistema patenteado AeroForce, sendo três estágios de sistema de limpeza: solta (com a vassoura lateral), remove (com escova extratora emborrachada) e aspira (com o motor 5x mais potente). 

O modelo possui base carregadora e coletora de resíduos (robô se esvazia sozinho), reservatório coletor de sujeira lavável, autonomia de bateria de 1:15h, carregamento inteligente continuando a limpeza de onde parou caso necessite carregar, conexão Wi-Fi, compatibilidade com assistentes de voz e aplicativo para programar limpezas ou verificar mapeamento da casa e deixar seu aparelho ainda mais inteligênte. 

Por fim, a iRobot vende o modelo J7 com a base coletora de resíduos ou sem, impactando no preço final do produto e na autonomia do modelo.

Compre agora: iRobot roomba J7+ na Amazon

Compre agora: iRobot roomba J7 na Amazon

2ºiRobot roomba i3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O segundo lugar da nossa lista com o melhor aspirador robô para pet também é da marca iRobot. O modelo roomba i3 é apenas uma geração menor que o nosso primeiro colocado, trazendo diversas funcionalidades presentes no J7 como o mapeamento e navegação inteligente dos ambientes, sistema de limpeza em 3 estágios, 10x mais potência de sucção e carregamento inteligente para finalizar a limpeza de onde parou. 

Comparado ao modelo citado anteriormente, este não conta com a detecção de fios e nem fezes dos animais. Mas é uma função menos importante se em sua casa os pets têm local específico para as necessidades, podendo ser adicionado o local como não acessível pelo app do aparelho. 

Outras especificações do aparelho são: reservatório lavável, base de carregamento com ou sem reservatório de eliminação de sujeira, autonomia de bateria 1:15h,  compatibilidade com assistente de voz, sensor de móveis e programação.

Compre agora: iRobot roomba i3+ na Amazon

Compre agora: iRobot roomba i3 na Amazon

3ºXiaomi Vacuum 2C

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem deseja uma limpeza seca e úmida, trouxemos o Vacuum 2C como opção em nossa lista com o melhor aspirador robô para cachorro. O aparelho conta aspiração seca e função esfregão. Com mapeamento e aplicativo é possível programar limpezas, sinalizar locais de maior importância, além de acompanhamento em tempo real quando o robô estiver em ação. 

O modelo trás escova lateral e principal, junto de um motor com uma sucção potente e mop que promete remover manchas do piso. Segundo especificações da fabricante, é possível contar com tanque de 250 ml e armazenamento de sujeira de 550 ml, além de autonomia de bateria de 1:50h com retorno automático para base. 

Compre agora: Xiaomi Vacuum 2C na Amazon

4ºLiectroux XR500

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Diferente dos outros aspiradores robôs já citados, este conta com duas escovas laterais, fazendo uma limpeza mais fina, além de contar com a escova central e boa potência de sucção. Possui também função limpeza seca e úmida, conta com mapeamento e gerenciamento de vários ambientes, sendo possível colocar áreas restritas, limpeza de pontos específicos, agendamento etc, além de navegação a laser para evitar objetos. 

Um dos destaques do modelo é o manual, aplicativo e voz do aparelho em português, facilitando a compreensão dos comandos. Possui conectividade com assistentes de voz e autonomia de bateria de até 2h. Já os reservatórios contam com capacidade de 600ml para poeira e 350ml para água. 

Compre agora: Liectroux XR500 na Amazon

5ºWAP robot W400

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por fim, trouxemos também um robô aspirador para quem tem cães que não possui mapeamento da casa. Mesmo não sendo o ideal, pois leva mais tempo na limpeza, além de não ser possível restringir áreas, o preço é significamente menor, ótimo para quem não pode ou não quer investir muito dinheiro no aparelho. 

O robot W400 da WAP conta com sensores antiqueda e impacto e faz a limpeza seca e úmida. Conta também com escova elétrica rotativa e boa potência de sucção, pegando os pelos do seu cachorro pela casa.

Outro benefício do modelo é sua conectividade com assistentes de voz e aplicativo para controle do aparelho que possibilita ajustar a sucção e gotejamento conforme o aparelho estiver trabalhando. A autonomia de bateria é de até 1:40h, além de voltar para sua base de carregamento sozinho. 

Compre agora: WAP robot W400 na Amazon

Como escolher o melhor robô aspirador para quem tem cachorro?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Na hora de escolher um robô aspirador tendo um pet em casa, existem algumas características e funcionalidades que precisam ser levadas em conta para que o aparelho seja realmente um ajudante no lar e não mais uma dor de cabeça.

Apesar de deixar os modelos mais caros, o mapeamento da casa é importante para que você possa restringir áreas que podem contar os excrementos do seu pet, principalmente cães. Os modelos que contam somente com o sensor de colisão, para desviar, podem não identificar as fezes e passar por elas, espalhando os resíduos pela casa.  

Outros fatores importantes são: boca de sucção grande, cerdas para cantos e boa capacidade, já que estamos falando de pelos de animais ter essas características contribuem para uma limpeza eficiente. 

Por fim, mas não menos importante, o nível de ruído pode incomodar seu pet, então busque por aparelhos mais silenciosos. 


Aqui no Promobit você garante tudo o que seu pet precisa pelo menor preço, utilize os cupons Petz e Pet Love para garantir mais desconto em suas compras!