Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Pokebola vai: Razer lança fones de ouvido do Pikachu com carregamento dentro da pokebola

Os novos fones da Razer serão vendidos na China a partir do dia 16 e possuem as cores do Pikachu.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

14 de abr de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Quando o assunto são fones de ouvido sem fio muito se fala sobre ergonomia, isolamento sonoro, qualidade de graves e agudos, mas a novidade apresentada pela Razer é certamente uma das mais criativas do últimos tempos. Os fones de ouvido do Pikachu  que além de ter a cor e a imagem do simpático pokémon elétrico conta com um case para o carregamento do par de fones em formato de pokebola. 

O modelo chegará ao mercado chinês em 16 de abril e além da gigantesca nostalgia os donos dos futuros fones não devem esperar a melhor qualidade sonora e autonomia de bateria. Os fones não possuem cancelamento de ruído, apenas revestimento em silicone que reduz a interferência de ruído externo. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O fone não tem lá muitas funcionalidades, mas possui conexão Bluetooth 5.0, emparelhamento automático, conexão de baixa latência e capacidade de acionar assistente virtual do smartphone através de comandos de voz usando o microfone. Já o case pokebola conta com indicador de LED para informar o status da bateria, mudando de cor de acordo com o status da bateria. 

Leia também:Como usar fones Bluetooth no PS4

Com preço de lançamento no mercado chinês de 849 yuans ou algo em torno de R$670 em conversão direta atual e sem impostos ou taxação, certamente esse fone precisa evoluir em termos de qualidade sonora (não resisti ao trocadilho), mas é o único que proporciona algum pretexto para carregar uma pokebola no bolso. 

Com informações de Gizmodo


As melhores promoções de smartphone e promoções de fone de ouvido estão no Promobit, além de cupons de desconto, como cupom Submarino e cupom Americanas.