Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guia de compras

Esqueceu de comprar o presente? Que tal dar um gift card de natal?

A experiência de comprar um presente de natal pode ser ligeiramente difícil se não tem ideia o que presentar aquela pessoa queria. Que tal dar um gift card?

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

7 de dez de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Na hora de presentear alguém, pode ser difícil escolher um bom presente e com a rotina é possível acabar esquecendo de comprar o presente. Para você que deseja não passar sufoco na hora de escolher o presente e também para quem está em dúvida do que adquirir para aquela pessoa querida, que tal dar um gift card de natal?

Já que estamos falando de natal e entrando no clima do evento, confere as promoções que estão aparecendo na nossa seleção especial de ofertas e já adianta seu presente para receber antes do dia 25.

Por que escolher um gift card para presentear no natal?

Sabe quando você não tem ideia do que comprar para uma pessoa e também não quer dar algo como um chocolate ou mesmo dinheiro? Na busca por sair do óbvio, um gift card pode ser uma boa opção, pois você pode adquirir um gift card de uma loja que a pessoa gosta e deixar ela mesma escolher o produto que deseja.

Além disso, não só as lojas que oferecem a opção de gift card, como também existem serviços, como o iFood e a Netflix, que oferecem os gift card que permitem usar a plataforma.

Dependendo do que escolher, o gift card pode ser uma escolha mais econômica, principalmente se você não tem ideia do que comprar de presente, pois a pessoa já tem tudo que deseja ou tem um gosto pessoal muito seleto e caro.

Onde adquirir um gift card?

Chega a ser impressionante a quantidade de lojas que oferecem o gift card, de serviços a lojas, porém, se você precisa dar um presente para um gamer e não sabe qual jogo comprar, você também pode adquirir um cartão.

A maioria dos jogos online tem lojas virtuais dentro dos jogos, onde é possível comprar equipamentos, roupas, acessórios e muito mais dependendo do tipo de jogo. Ainda dá para comprar o dinheiro do jogo com um gift card e assim usar ele como desejar.

Para encontrar o gift card ideal pode ir às lojas online e ver se tem algum nelas ou mesmo adquirir em marketplaces que comercializam também esse produto. Algumas lojas físicas costumam também vender os gift cards e costumam ficar perto do caixa.

Afinal, vale a pena dar um gift card de presente no natal?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Dependendo do que pretende entregar como presente, o gift card pode ser uma boa saída se não sabe o que comprar e pode encontrar várias opções disponíveis. Não sendo necessário também sair para adquirir, pois existem alguns que são enviados por e-mail se comprar online.

Então aproveite para já ir anotando as lojas que a pessoa gosta, jogos e já começar a pensar quanto pretende investir para saber qual e onde comprar o gift card. Não deixe para a última hora e acrescente à sua lista de desejos que nós te avisamos da disponibilidade do gift card.


Não deixa de conferir as ofertas de games. Pode também conseguir um desconto na compra do gift card com um cupom da Americanas ou também o cupom do Submarino.