Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Filmes e especiais de natal para assistir nos streamings

Confira nossas sugestões de filmes de natal e aproveite a data para se divertir e descansar.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

25 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Os filmes de natal formam quase um subgênero do cinema, afinal muitas são as obras que normalmente assistimos comendo os pratos típicos da data e junto da família. Em 2020, nada melhor do que assistir a produções natalinas no streaming, então apresentamos sugestões de filmes de natal e especiais da data para ver nos principais streamings: Netflix, Disney+ e Prime Video. 

Netflix

Klaus

A animação lançada em 2019 conta uma versão alternativa da origem do papai noel através de uma amizade pouco provável. A obra que é original Netflix concorreu ao Oscar de melhor animação no mesmo ano. 

A very Murray Christmas

Com Bill Murray, George Clooney e direção de Sofia Coppola, o especial de natal da Netflix de 2015 é uma versão irreverente dos especiais de natal típicos da TV americana. No programa, a cidade de Nova York é atingida por uma nevasca que pode prejudicar a gravação de um especial de natal com Bill Murray, tudo isso em formato de musical. 

Tudo bem no natal que vem

Para que procura uma comédia natalina sem neve, pinheiros e outros clichês da data no hemisfério norte, o filme nacional com Leandro Hassum conta a história de um pai de família que apesar de fazer aniversário no natal, odeia a data, mas percebe que está preso a data a cada dia que acorda. 

Prime Video

O Grinch 

Interpretado por Jim Carrey, o Grinch é uma criatura verde que detesta o natal e que tenta de todas as formas estragar a data dos moradores da cidade em que vive. 

Elliot – uma história de natal

Quando uma rena veterana do papai noel decide anunciar sua aposentadoria, o cavalo Elliot vai em busca de seu sonho de compor o grupo do trenó do bom velhinho, porém ele tem apenas 3 dias para estar pronto para sua missão.

Sobrevivendo ao Natal

A comédia de 2004 com Ben Affleck mostra a história de um homem de negócios que com a chegada do natal percebe que vai passar a data sozinho, então decide contratar uma família para acompanhá-lo, porém a afinidade entre eles praticamente não existe. 

Disney+

Noelle

A filha de Kris Kringle precisa encontrar o irmão que fugiu ao saber que irá assumir o papel do pai como protagonista da data natalina e assim salvar o natal. 

O Natal dos Muppets

O famoso conto de natal de Charles Dickens em uma versão para lá de divertida com os saudosos personagens. 

Esqueceram de mim

Ao ser esquecido em casa pela família que viajou para o natal, Kevin se vê obrigado a defender sua casa de invasores muito atrapalhados. Um clássico natalino. 


Aproveite algum cupom de desconto, como um cupom Americanas ou cupom Submarino, para compras as mídias físicas dos seus filmes de Natal preferidos!