Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Qual a melhor marca de liquidificador?

Fizemos a análise das marcas com base na qualidade geral dos modelos e avaliações dos consumidores.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

27 de nov de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Na hora de comprar qualquer produto, a fabricante possui um peso bastante relevante no momento de decidir entre um e outro modelo. Isso não poderia ser diferente ao selecionar o melhor liquidificador para você.

Hoje em dia, a diferença entre a qualidade dos produtos produzidos por marcas que atuam nos mesmos segmentos é bastante parecida. Por isso, é cada vez mais difícil definir qual a melhor marca de liquidificador, sendo mais indicado avaliar os modelos para ter uma melhor análise.

Falado isso, fizemos uma lista com algumas das melhores marcas de liquidificador com base na qualidade geral dos seus produtos e avaliações dos consumidores.

Liquidificador Philips Walita

Os dois anos de garantia dos seus produtos colocam a Philips Walita na frente de outras fabricantes na batalha pelo posto de melhor marca de liquidificador, o que é reforçado pelos 8,2 de nota no Reclame Aqui, com 99,9% das reclamações respondidas e com impressionante índice de 75,2% de pessoas que voltariam a fazer negócios com a empresa.

A fabricante americana atua principalmente no mercado de eletroportáteis e é referência quando falamos em aparelhos para cozinha, como Airfryer, Batedeira, mixer e claro, liquidificador.

Philips-Walita-Pro-Blend-6

Arno

A Arno também é uma das empresas referência em eletroportáteis, porém, sua nota no Reclame Aqui de 7,2 pode ser um entrave para quem procura pelos itens da fabricante brasileira, que atualmente faz parte do grupo francês SEB. Apesar da nota ser boa, as principais reclamações são relacionadas à qualidade seus produtos. No entanto, como a diferença entre os modelos é considerável, recomendamos fazer uma análise dos reviews do produto desejado.

Em relação aos liquidificadores, a marca possui modelos que se destacam, com bom desempenho e qualidade de construção bastante satisfatória.

Arno-Clic-Lav-Top

Oster

Considerada premium e para muitos a melhor marca de liquidificador, apesar dos preços dos seus modelos, a Oster se destaca pela qualidade de construção, eficiência no trabalho e um design que é um plus na decoração e não ocupa muito espaço, sendo bastante interessante para quem mora em apartamento.

Em relação à qualidade da marca na perspectiva dos consumidores, a Oster conquistou nota 8,2 no Reclame Aqui, com 100% das reclamações respondidas e 72,5% dos consumidores afirmando que voltariam a comprar produtos da marca.

Oster-Osterizer

KitchenAid

De acordo com as notas do Reclame Aqui, KitchenAid é a melhor marca de liquidificador que atua no Brasil, pensamento que deve ser compartilhado com todos que podem pagar por um aparelho da fabricante, que são consideravelmente mais caros que todos os outros disponíveis no mercado.

A KitchenAid possui nota 9,4 no Reclame Aqui e índice de 92,2% dos consumidores que voltariam a fazer negócios com a empresa. Em relação aos seus produtos, eles apresentam qualidade de construção impressionante, design que, além de priorizar a beleza, melhoram o desempenho do liquidificador e ainda tecnologias que controlam a velocidade e intensidade automaticamente, a partir de sensores dentro do copo.

Kitchenaid-Diamond

Philco

Empresa americana que trabalha com diversos segmentos, com destaque para modelos de entrada e aparelhos com melhor custo-benefício. Os seus produtos possuem boa construção, mas pecam em relação a tecnologia, o que também se reflete nas linhas de liquidificadores.

Apesar de ter alguns produtos como destaque na categoria, a reputação da Philco não é das melhores. Quando observamos suas notas no Reclame Aqui, a marca possui uma média de 7,7, que não é tão ruim quando comparada a empresas com produtos mais baratos. No entanto, ter apenas 66,6% das pessoas com intenção de voltar a fazer negócio com a fabricante é um farol amarelo.

Mas assim como, explicamos anteriormente, não basta observar a nota geral e tomar uma decisão, ainda mais em relação a Philco, que trabalha com diversos outros segmentos.

Philips-Walita-Pro-Blend-6

Mondial

Melhor marca de liquidificadores quando falamos em relação a preço e uma das melhores quando avaliamos a nota do Reclame Aqui, com impressionantes 9,2 de avaliação e 88% dos consumidores dispostos a voltar a fazer negócio com a fabricante. No nosso levantamento, a Mondial só teve notas inferiores a Kitchenaid.

Em relação a qualidade dos seus liquidificadores, o preço é realmente o maior diferencial dos aparelhos, que possuem design e funcionalidades simples, sem muitas variações de velocidade. No entanto, para uso em receitas e modos de preparo mais simples, ela é bastante interessante.

Mondial-2

Cadence

Apesar de não ser tão popular como as outras empresas que entraram na nossa lista de melhores marcas de liquidificadores, a Cadence apresenta um excelente desempenho dentro do segmento de eletroportáteis. Seus aparelhos possuem boa qualidade de construção e design que favorece seu uso. O preço também é bastante interessante, ainda mais nos modelos com maior tamanho e potência.

Em relação a satisfação dos consumidores com a marca, a Cadence possui uma ótima nota: 8,1, com 73,1% dos consumidores dispostos a fazer negócios novamente com a fabricante.

Cadence Robust


Agora que você já conhece um pouco mais das melhores marcas do mercado, não perca as promoções de liquidificador do Promobit para comprar o seu novo aparelho com preço baixo e segurança.