Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

5 opções de presentes de Natal para sair do habitual

Separamos cinco ideias de presentes de Natal para você comprar ou montar em casa e sair do habitual, seja para dar para família, companhia ou amigos.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

17 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Se você ainda não comprou todos os presentes de Natal que queria para a família, amigos e companhia, mas já ficou sem ideia de como inovar e esquecer o tradicional panetone, vinho ou kit de cosméticos, continue lendo este artigo. Nós separamos cinco presentes de Natal para qualquer idade que procuram fugir do habitual e ainda assim mandar bem. 

Caixa de itens preferidos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Pense em algo que a pessoa que você quer presentear goste muito e monte uma caixa especial com itens relacionados. Por exemplo, se ela gostar de café, por que não juntar um pacote de grãos especiais com um moedor e um conjunto de xícaras para presentear? Dependendo do seu orçamento, você ainda pode acrescentar um espumador de leite, uma cafeteira italiana ou portátil e até uma balança. 

Outra opção, ainda dentro do universo da alimentação, é um conjunto para preparar alguma receita, como sorvete (montar uma caixa com casquinhas, confeitos, coberturas e ingredientes para a massa) ou bolinhos. Também dá para apostar nos chamados de kits de confeiteiro. 

É preciso deixar claro que uma caixa de itens preferidos não envolve só comida. Você pode montar um conjunto de itens essenciais em viagens, com produtos do time do coração de quem vai receber o presente, entre outras opções. 

Terrário ou regador de nuvem

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esses presentes são para quem gosta de plantas, mas tem pouco tempo para cuidar delas. Terrários fechados precisam de água esporadicamente, mas são menos trabalhosos do que vasos em plantas e jardins. Além disso, não pense que não é uma boa opção por durar pouco. Eles sobrevivem anos quando bem cuidados. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já o regador de nuvem é quase um carinho, um detalhe bonito e decorativo. Ele nada mais é do que um vaso com uma nuvem em cima para que, quando você jogue água na planta, ela caia em forma de chuva. O único detalhe curioso é que a nuvem é branca, ao invés de voltada para o cinza, cor que atinge quando está carregada. 

Conjunto de pijamas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para presentear a família, porque não apostar em um conjunto de pijamas para todos usarem na noite de Natal? De início parece brega, mas pode funcionar se vocês estiverem bastante unidos. Geralmente, esses conjuntos servem um casal e duas crianças e podem ser de luzes, xadrez, listrados ou feitos com itens de Natal (geralmente americanos) como bonecos de neve e papai noel. 

Caixa de chás

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quase todo grupo social tem um apaixonado por chás, então, para essa pessoa, você pode escolher uma caixa exclusiva com opções da bebida. Algumas marcas possuem as suas próprias opções prontas, como a Twinings, mas você também pode comprar uma caixa com divisórias e personalizá-la com sabores e chás de marcas diferentes, além de um infusor.

Presenteie um pet

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A última opção da nossa lista de presentes de Natal são itens para pets, que podem ser brinquedos, biscoitos, um arranhador, uma cama confortável, bola de lã, qualquer objeto que o faça se divertir e se sentir mais especial ainda. Além de se lembrar de um amigo com os itens anteriores que elaboramos, você também pode presentear o melhor amigo dele!


Quem compra os presentes de Natal pelo Promobit paga mais barato. Você pode aproveitar promoções de itens para pet ou usar um cupom Amazon e cupom Submarino para economizar ainda mais!