Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Presente para o Dia das mães: melhores perfumes em 2022

Dentre as opções de presente para o dia das mães, os perfumes são uma ótima escolha. Confira os melhores para você presentear a melhor pessoa.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

5 de mai de 2022

0 comentários

Compartilhe:

No dia das mães pode ser difícil encontrar uma opção de presente que agrade sua pessoa especial no mundo, já que não é fácil colocar em um objeto os sentimentos de gratidão que você sente. Mas se existe uma opção sem erro de presente para o Dia das Mães, certamente é o perfume. 

Os perfumes, além de trazer consigo uma mensagem de autocuidado, estão diretamente ligados ao olfato. Esse sentido do nosso corpo tem relação direta com as emoções e o armazenamento de memórias, gerando experiências e ajudando até a elevar a autoestima. Quem não tem aquele perfume especial para sair que te faz sentir linda e confiante? 

Melhores Perfumes Para Presentear no dia Das Mães em 2022

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Separamos para você algumas opções entre importados e nacionais para você presentear sua pessoa favorita nesse dia especial, veja só! 

Perfumes Nacionais

Lily Eau de Parfum – O Boticário

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Lily Eau de Parfum

Um clássico é sempre um clássico e para não ter erro essa é uma ótima escolha de presente para o dia das mães, especialmente para mulheres delicadas e românticas. 

O sucesso de Lily de O Boticário não é de hoje, esse perfume se tornou um dos favoritos dentre as opções nacionais graças ao seu aroma de lírio e sua alta fixação. Além da flor, essa fragrância, sofisticada e marcante combina pêra, damasco, pêssego, notas de gardênia, jasmim, rosa, íris, violeta e narciso.

Ilía – Natura

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Ilía

Certamente o Ilía é dono de uma intensa fragrância floral e adocicada. Inspirado e feito para mulheres sofisticadas e de atitude, o aroma é composto por flores brancas e notas levemente frutadas num mix perfeito de feminilidade e modernidade.

  • Aproveite nossos cupons Natura para ganhar desconto na sua compra! 

Eudora Eau de Parfum – Eudora

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Eudora Eau de Parfum

Para fechar a sessão nacional trouxemos como opção o Eudora, um perfume marcante de fragrância amadeirada, pensado para mulheres provocantes. Seu aroma sofisticado, intenso e sensual combina notas de âmbar e baunilha em uma fixação duradoura. Esse facilmente poderia ser eleito o perfume que só é usado em ocasiões especiais e que te deixa confiante só de passá-lo.

Perfumes Importados

Light Blue – Dolce&Gabbana

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Light Blue

Já para as opções importadas trouxemos o Light Blue. Esse perfume carrega um aroma vivo, fresco e intenso, tudo isso graças a sua combinação de maçã verde, jasmim e rosa branca com notas cítricas de limão siciliano. Uma fragrância floral e cítrica é um ótimo  presente para o dia das mães, especialmente para mulheres que gostam de desfilar por aí nos dias quentes de verão.

Good Girl – Carolina Herrera

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Good Girl

Conhece uma mãe moderna, sexy e sofisticada? O Good Girl possui exatamente essa proposta, certamente já é possível ver pelo seu fraco. Já o aroma é ainda melhor, combinando a baunilha oriental, amêndoas, jasmim-árabe, cumaru, cacau e nardo, promete marcar presença com ousadia e muita feminilidade.

La Vie Est Belle – Lancôme

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
La Vie Est Belle

Por fim, trouxemos aquela opção para mulheres livres, alegres e realizadas. Em tradução seu nome é “A vida é Bela”, e sua fragrância feminina e floral composta por floriental gourmand, pêra, cassis, íris e patchouli, transmite isso lindamente. Uma ótima opção de presente para mães que gostam de aromas suaves, adocicado e sofisticado.


Visite nossas promoções de perfumes e veja todas as opções. Não se esqueça de garantir o seu com o cupom Natura e cupom O Boticário!