Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Novas diretrizes de publicação de oferta em decorrência do Coronavírus

Atualizamos nossas diretrizes para divulgação de alguns produtos

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

17 de abr de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Hoje nos encontramos em um momento difícil, mas que temos certeza que juntos, cada um em sua casa e fazendo a sua parte, superaremos e chegaremos ao fim da luta contra o Coronavírus ainda mais fortes.

Durante esse período, decidimos tomar a decisão de bloquear alguns tipos de ofertas. As mudanças já estão em vigor desde o último mês, mas como ultimamente recebemos muitos questionamentos, decidimos compartilhar as novas diretrizes internas com vocês.

Não postaremos ofertas de máscaras TNT e luvas

Decidimos não aceitar em nossa plataforma ofertas de máscaras TNT, luvas e álcool por entendermos que esses itens têm estado em falta em muitos centros de combate ao Covid-19. Ao publicarmos esses conteúdos, estaremos incentivando a compra desses por pessoas que não precisam ou não precisam da quantidade que estão levando para casa. Dessa forma decidimos evitar postar esse tipo de oferta para que não haja desabastecimento desses itens e as pessoas do grupo de risco consigam ter acesso  ao que precisam.

Internamente nossa equipe está, desde o último mês, trabalhando de casa para que todos tenham a melhor experiência na nossa comunidade.

Caso vocês ainda tenham dúvidas, pode comentar nesse post que iremos responder e ajudar com o que pudermos.