Promobit
Notícias

Nest Audio, caixa de som inteligente do Google com mais qualidade sonora chega ao Brasil

O dispositivo conta com falantes mais potentes e que proporcionam reprodução de áudio com mais detalhes.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

6 de abr de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Diferente da Amazon que possui um leque maior de smart spreakers no mercado nacional, inclusive com o Echo como opção para quem prioriza qualidade sonora, faltava ao Google um modelo semelhante no Brasil. Agora não falta mais, pois nesta terça-feira, 06, a empresa anunciou a chegada do Nest Audio, caixa de som inteligente da empresa que mais apresenta potência e capacidade sonora. 

Além de focada nos entusiastas em qualidade de áudio, o speaker é maior e com hardware mais potente que o Nest Mini. O modelo pesa quase 1kg, possui 17 cm de altura e é coberto com tecido sustentável.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por dentro o Neste Audio é equipado com mid-woofer de 75 mm para realçar os tons graves e um tweeter de 19mm. O modelo comporta ainda ser pareado com outro Nest Audio para criação de um sistema estéreo de áudio. 

Assim como no Nest Mini, o usuário pode executar controles básicos como volume, pausa e reprodução apenas com toque na parte de cima do aparelho, enquanto o microfone pode ser desativado através de uma chave na parte de trás. Além de áudio mais potente e detalhista, o Nest Audio possui todas as funcionalidades do Google Assistente presente no Nest Mini como interação com usuário, solicitação de tarefas e conectividade com demais aparelhos inteligentes. 

O Nest Audio chega ao mercado em duas cores diferentes, Giz e Carvão, e já está disponível para venda por R$849. 


Confira as melhores promoções de casa e construção aqui no Promobit e economize nos itens para o seu lar.