Campanha AMazon Dia das Mães
Melhores

Melhores Ventiladores de Mesa para comprar em 2024

O ventilador é essencial quando se mora em um local com clima quente, por isso selecionamos alguns dos melhores para você conferir.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

8 de jan de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Na hora de refrescar o ambiente o ventilador é uma das melhores opções e entre tantos modelos disponíveis no mercado, o ventilador de mesa pode ser uma ótima escolha. Diante disso e das diferenças que já abordamos entre os tipos de ventiladores, selecionamos alguns dos melhores ventiladores de mesa para você aproveitar e garantir o seu em 2024.

Os melhores ventiladores de mesa para comprar em 2024

Confira o preço:

Arno Turbo Force VF49Melhor ventilador de mesa
Britânia Mega Turbo SixVentilador mais silencioso
Mondial VTX-40Modelo potente
Mallory TS40 Total ControlVentilador com controle remoto
Mondial Turbo Pro 55Modelo resistente
Arno Super Force Repelente VER3Ventilador com repelente
Britânia Protect 30 SixModelo compacto
Arno Ultra Silence Force VD40Ventilador econômico e silencioso
Mallory Turbo Silêncio OlimpoMelhor Ventilador custo-benefício
10ºVentisol MiniModelo básico e bem pequeno

Arno Turbo Force VF49

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Silencioso e potente, o Arno Turbo Force VF49 é um ventilador de mesa com potência de 126W, 6 pás e 3 velocidades diferentes. Se já não bastasse todas essas vantagens, ele ainda permite uma oscilação horizontal automática de 80º e tem ajuste de inclinação manual.

Agora, sobre seu consumo de energia, ele é de 0,126 kW/h, aproximadamente. Se quiser calcular mais ou menos quanto gastaria, nós já apresentamos o cálculo a ser feito para conseguir saber o valor de consumo, não deixe de conferir esse texto também.

Compre agora: Arno Turbo Force VF49 na Amazon

Britânia Mega Turbo Six

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Podendo ser encontrado o modelo de mesa e o de coluna, o Britânia Mega Turbo Six vem com hélice com 6 pás e 40 cm de diâmetro. Oferece 3 velocidades, 126W de potência e uma inclinação de vertical regulável para distribuir melhor o ar pelo ambiente.

Segundo comentários de quem comprou o modelo, ele é realmente potente e, na velocidade mínima, mostra-se um aparelho silencioso.

Compre agora: Britânia Mega Turbo Six na Amazon

Mondial VTX-40

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Caso ainda não tenha encontrado um modelo que realmente agrade pela potência, o Mondial VTX-40 pode chamar sua atenção, pois é um modelo com 8 hélices que ainda tem 140W de potência, mais do que muitos modelos presentes nesta lista.

Ainda tem 3 velocidades, uma delas sendo super turbo, e promete ser um aparelho silencioso e distribuir bem o ar pelo ambiente com o sistema oscilante, as velocidades, a potência e quantidade de pás.

Compre agora: Mondial VTX-40 na Amazon

Mallory TS40 Total Control

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Diferentemente de outros modelos, o Mallory TS40 Total Control vem com um controle para ligar, desligar e que junto ao sistema Smart Swing, permite controlar a velocidade de oscilação de modo independente da velocidade desejada no ventilador.

Contém, ainda, hélices de 15 pás, potência de 140W e é um aparelho silencioso com oscilação horizontal e inclinação vertical. Todas essas características o tornam um aparelho bom, potente e versátil para se ter.

Compre agora: Mallory TS40 Total Control na Amazon

Mondial Turbo Pro 55

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Destacamos no Mondial Turbo Pro 55 a sua resistência, pois é um ventilador com grades metálicas que apresentam uma qualidade e durabilidade maior que as de plástico. Outra característica que se destaca é o aparelho ser bivolt, tendo sua voltagem alterada manualmente.

Entre suas outras características, a potência é de 140W, 5 pás e 0,14 kW/h de consumo aproximado de energia elétrica.

Compre agora: Mondial Turbo Pro 55 na Amazon

Arno Super Force Repelente VER3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

É possível ter um ventilador e ele ainda espantar mosquitos? Sim! Isso se você tiver o Arno Super Force Repelente VER3, porque ele conta com um sistema de repelente que, unido ao sistema de ventilação, este composto por 4 inclinações verticais e 3 velocidades, que funciona com repelentes em pastilha e vai espantar os mosquitos.

Quanto a sua potência, ele possui 52W, um valor mais baixo em comparação aos outros da lista.

Compre agora: Arno Super Force Repelente VER3 na Amazon

Britânia Protect 30 Six

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Entre os melhores ventiladores de mesa, o Britânia Protect 30 Six é um dos mais compactos, com seus 30 cm de diâmetro. Porém, não só isso, ele ainda pode ser usado fixo na parede.

Similar a outros modelos da lista, ele conta com 6 pás, 3 velocidades, mas, diferentemente dos outros ventiladores, sua potência é menor, sendo de 45W.

Compre agora: Britânia Protect 30 Six na Amazon

Arno Ultra Silence Force VD40

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Econômico, o Arno Ultra Silence Force VD40, conforme o próprio nome já diz, é um aparelho que proporciona um baixo ruído, mas não só por isso ele está presente nesta lista de melhores ventiladores de mesa para comprar, pois ainda conta com tecnologia Eco Fresh, que promete economizar até 20% no consumo de energia.

Mais uma vantagem deste ventilador de mesa é sua praticidade, pois é um modelo fácil de desmontar e transportar. Outras de suas características são o número de pás, 6, a quantidade de velocidades, 3, e a potência de 126W.

Compre agora: Arno Ultra Silence Force VD40 na Amazon

Mallory Turbo Silêncio Olimpo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mallory Turbo Silêncio Olimpo é um ventilador de mesa que oferece um ótimo custo-benefício, uma vez que ele é eficiente, com suas 6 pás, 3 velocidades e potência de 126W e seu preço não é tão alto diante o que oferece.

Além dessas características, ele ainda tem um tamanho de 40 cm, é silencioso e consegue distribuir bem o ar no ambiente, devido a sua tecnologia turbo.

Compre agora: Mallory Turbo Silêncio Olimpo na Amazon

Ventisol Mini

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Aqueles que não tem tanto espaço na mesa e desejam um modelo bem pequeno, podem gostar bastante do Ventisol Mini que conta até um clipe permitindo ser preso na mesa sem a base.

Devido ao pequeno tamanho, 14 cm de diâmetro, o produto não tem muita potência, apenas 18W, mas conta também com 3 pás e 2 velocidades, características que o possibilitam ser um bom aparelho para quem deseja um ventilador próximo de si.

Compre agora: Ventisol Mini na Amazon

Como escolhemos os melhores ventiladores de mesa 2024?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para a escolha dos melhores ventiladores de mesa, analisamos a potência dos modelos, quantidade de pás e tamanho, para um alcance melhor no ambiente. Além disso, pesquisamos diferentes faixas de preço modelos (portáteis, opção de fixar na parede etc.) para atender às suas necessidades. 


Aproveita que já conferiu o texto e dá uma olhadinha nas ofertas de ventiladores de mesa. Compre com desconto usando um cupom da Magazine Luiza ou o cupom do Ponto.