Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Melhores

Melhores robôs aspiradores para comprar no dia do consumidor

Na busca por um robô aspirador? Confere os melhores robôs aspiradores e aproveite para comprar com desconto no dia do consumidor!.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

8 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A praticidade de ter um robô aspirador para a limpeza de casa, enquanto você vê séries, filmes, joga ou mesmo tira aquele cochilo. Aproveite para conferir os modelos desta lista de melhores robôs aspiradores para comprar no dia do consumidor e não deixe a oportunidade passar de conseguir economizar e deixar seu novo robô ajuda-lo na limpeza doméstica.

Quando é o Dia do consumidor?

Dia 15 de março é marcado pelo dia do consumidor, um momento para conseguir encontrar várias ofertas diferentes, mas não é só no dia que surgem ótimas promoções, mas ao longo de toda a semana do evento já surgem alguns produtos com desconto, além de cupons.

Aqui no Promobit você não vai perder nenhuma promoção, pois nós selecionamos grandes ofertas para você na página da semana do consumidor. Vale lembrar que todas as promoções são verificadas e o que verdadeiramente é um desconto de lojas confiáveis são compartilhadas com nossa comunidade.

Quais são os melhores robôs aspiradores para comprar no dia do consumidor?

1º- Xiaomi Mi Robot Vacuum MOP

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Contando com 33w de potência e bateria de 3200mAh, sendo capaz de limpar em uma única carga um área de 120m², segundo a marca, o Xiaomi Mi Robot Vacuum MOP fica na primeira colocação desta lista de melhores robôs aspiradores para comprar no dia do consumidor.

Ele não só aspira como passa pano, tendo um compartilhamento de água de 200ml e 8,5 cm de altura, características que o tornam excelente para realizar uma limpeza mais pesada em qualquer área.

Outros benefícios são seu aplicativo onde você pode delimitar a área da limpeza, a compatibilidade com as principais assistentes pessoais, sua bateria de 150 minutos, além do trabalho silencioso e de retornar para a base ao finalizar a limpeza ou descarregar.

2º – Robô Aspirador Kabum Smart 700

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Kabum tem seu próprio robô aspirador e o modelo Smart 700, que tem um design similar ao modelo anterior, também consegue fazer o mapeamento do cômodo, além de possibilitar programar a limpeza.

Falando de limpeza, a sua bateria tem autonomia de 140 min, ele contém 5 funções e, entre elas, passa pano, varre e aspira. O seu recipiente de sujeira é de 600ml, enquanto que o de água é de 350ml.

Além disso, é capaz de retornar a base para recarga de modo automático.

3º – WAP WSmart

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em terceiro lugar, destacando-se pelo custo-benefício, temos o WAP WSmart que varre, passa pano e aspira. Ele é baixo, tendo 7,5 cm de altura, enquanto que sua bateria aguenta até 120 min de uso e sua capacidade é de 450ml.

Possui também três modos de limpeza, sendo eles: canto, formando um quadrado ou retângulo na área; círculo e uma limpeza em formato de “N”.

Diferente da primeira opção, ele acompanha um controle remoto, onde é possível programar a limpeza.

4º – Hydra

Similar aos outros modelos da lista, o Hydra é capaz de varrer, aspirar, passar pano, retornar a base quando está descarregado e possui o sistema anti-queda.

Falando em armazenamento, ele vem com 1 tanque de água de 110 ml e 1 compartilhamento de sujeira de 300 ml. Além disso tudo, ele é capaz de funcionar por 1h30min.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

5º – Ropo Glass 3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro que cumpre 3 funções, passar pano, aspira e varre é o Ropo Glass 3 que tem uma capacidade de 600ml.

A sua bateria é capaz de suportar até 150 min de limpeza, ele é um aparelho silencioso que possui um filtro de sujeira de 600ml, além de ser compatível com Google Home e Alexa e ser controlado pelo aplicativo também.

6º – Liectroux C30B

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Graças a sua capacidade de 600ml, além do tanque de água de 350ml, a potência de 48w e a bateria de 2500mAh, o Liectroux C30B conquistou este penúltimo lugar.

Ele possui filtro HEPA, é capaz de seguir trajetos pré-definidos e sua potência é ajustável, o que ajuda na diminuição dos seus ruídos.



Aproveita que já conhece os melhores robôs aspiradores para comprar no dia do consumidor e encontre cupons de desconto para usar nas compras, confere os cupons da Americanas e os cupons da Magazine Luiza.