Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Melhores

Melhores modeladores de cachos para comprar em 2022.

Separamos as melhores opções de modeladores de cachos do mercado para dar ondas aos seus fios em qualquer ocasião.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

9 de set de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Para quem gosta de mudar o visual dos cabelos uma vez ou outra, nada melhor que um modelador de cachos. O aparelho, que também pode ser conhecido como “babyliss”, é muito usado por profissionais de beleza nos salões para dar movimento, ondas e cachos aos fios. Mas seu uso não se restringe apenas às mãos dos cabeleireiros, pois os modelos atuais contam com várias funções que ajudam a facilitar seu uso, assim você consegue seus cabelos de salão em casa. Por isso, montamos uma lista onde você encontra os melhores modeladores de cachos para você ter o resultado que tanto espera. 

Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções em itens de perfume e beleza. Então não perca os melhores preços da Black Friday 2022 para renovar seus eletroportáteis e o estoque de skin care. 

Melhores modeladores de cachos para comprar em 2022

Confira o preço:

Nano Titanium – MiracurlMelhor modelador de cachos
Red Pro Instawave – Kiss New YorkModelo bastante eficiente e prático
Curves – TaiffModelador com várias opções de tamanho
Curling Gold – MQ ProfessionalModelo indicado para uso profissional
Hair Styler – ConairModelo eficiente
Ceramic Nano Tourmaline New – GamaModelador de cachos para quem quer praticidade
Luxury – Lizz ProfessionalBom controle de temperatura
Vulcan – TaiffModelador de cachos com bom desempenho
Pearl – MalloryCom design espiral
10°Spiral Infinity – MondialModelador de cachos barato

Como escolhemos os melhores modeladores de cachos?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Fonte: banco de imagens

Para a nossa lista de melhores modeladores de cachos, levamos em consideração os comentários da comunidade que adquiriu o produto, já que não conseguimos testá-los pessoalmente. Também verificamos suas funcionalidades, tecnologias, potência e compatibilidade com os diferentes tamanhos de cabelos. 

1. Modelador de cachos Nano Titanium – Miracurl

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Babyliss Nano Titanium – Miracurl

O melhor modelador de cachos da nossa lista é um exemplo de aparelho que atende pessoas que não têm costume de mexer com itens para cabelo ou com modeladores em si. Com o BaByLiss Nano Titanium MiraCurl o cabelo é automaticamente atraído para a câmara de enrolamento do modelador, feita de titânio, onde o cabelo é retido temporariamente e aquecido de todos os lados para formar o cacho. Ou seja, você não vai precisar enrolar o cacho à mão no modelador, pois ele já faz isso para você. 

Neste aparelho também é possível ajustar a direção da curva do cacho para a esquerda, direita ou alternada. Ao ajustar a regulagem dos cachos, você consegue definir se quer ondulações mais abertas ou fechadas. Além disso, também é possível definir qual a temperatura desejada, este modelo conta com a temperatura máxima de 220ºC. 

Este modelador também conta com sistema de desligamento automático quando ligado continuamente por mais de uma hora e diminui automaticamente a temperatura do titânio para 150ºC após 20 minutos de tempo ocioso do modelador ligado. As únicas desvantagens são que ele não é bivolt e tem apenas seis meses de garantia. Além disso, o preço deste modelador é alto em relação aos demais. 

2. Modelador Red Pro Instawave – Kiss New York

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador Red Pro Instawave – Kiss New York

Em segundo lugar temos o modelador de cachos Red Pro Instawave da Kiss New York. Esse modelo também é bem prático, assim como o nosso primeiro colocado, pois conta com um disco que enrola a mecha do cabelo no bastão de forma automática, transformando os fios em cachos e ondas na direção de sua preferência. Além disso, seu bastão é revestido em cerâmica e possui tecnologia de íons negativos que auxilia na proteção dos fios e no aspecto de brilho dos cabelos, trazendo durabilidade ao efeito desejado. 

Esse modelo ainda conta com temperatura máxima de 210°C e desligamento automático em 90 minutos. Felizmente esse modelador possui compatibilidade bivolt, ganhando pontos em nosso ranking, mas fica abaixo do primeiro colocado, pois seu controle de temperatura se limita apenas ao alto e baixo.

3. Modelador de Cachos Curves – Taiff

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador de Cachos Curves – Taiff

O modelador de cachos da linha Curves da Taiff ganhou seu lugar em nosso ranking, pois conta com diversas opções de tamanhos para você escolher o que melhor te atende. A marca conta os tamanhos de 13mm, 19mm, 25mm e 32mm, indo do mais fino para cachos bem fechados, até os mais largos que proporcionam ondas abertas nos fios. Todos os modelos da linha contam com a mesma tecnologia em cerâmica para proteção dos cabelos e acabamento em duradouro, além do design em pinça com apoio para superfícies. 

Os modeladores de cachos da linha chegam até os 210°C e são bivolt, além disso contam com um cabo de 3 metros e luz de led indicadora de funcionamento do aparelho. Por fim, a Taiff garante até 1 ano de garantia para o modelador e seu preço é mais acessível que os anteriores, sendo uma boa opção de custo-benefício. 

Compre agora: Curves – Taiff

4. Modelador de Cachos Curling Gold – MQ Professional

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador de Cachos Curling Gold – MQ Professional

O Curling Gold é um modelo profissional, ótimo para quem trabalha com cabelos, mas não só por isso ele ganhou seu espaço em nossa lista. O modelador é leve e conta com um cabo ergonômico, além disso seu bastão é revestido em Titanium Dourado que promete aquecer rapidamente e manter a temperatura constante e sua distribuição uniforme em todo o tempo de uso do aparelho. Este modelo também possui mais opções de temperatura, totalizando 12 níveis de variação e sua temperatura máxima chega a 230°C, atendendo desde quem tem cabelos mais finos, até os fios mais difíceis de “segurar as ondas”. 

Assim como os anteriores, este é um modelador bivolt e desligamento automático, que acontece após 1 hora sem uso.

Leia:

5. Modelador de Cachos Hair Styler – Conair 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador de Cachos Hair Styler – Conair

O modelador Hair Styler da Conair possui o design semelhante ao primeiro colocado da nossa lista de melhores modeladores de cachos. Incluindo o sistema, que suga a mecha de cabelo para dentro do aparelho, enrolando-a de acordo com a temperatura e tempo da sua escolha, assim que está pronto ele solta a mecha que, agora, possui a forma escolhida. 

Esse modelo conta com tecnologia cerâmica turmalina para proteção dos fios e um acabamento durável, sem frizz e brilhante, 2 níveis de temperaturas que podem chegar até 230°C e 3 ajustes de tempos em que seus cabelos permaneceram expostos ao calor. Além disso, o aparelho está disponível nas voltagens de 127V ou 220V e conta com desligamento automático.

6. Modelador Ceramic Nano Tourmaline New – Gama

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador Ceramic Nano Tourmaline New – Gama

A linha de modeladores de cachos Ceramic Nano Tourmaline New da Gama conta com 3 tamanhos, sendo de 19mm, 25mm e 33mm, para que você possa escolher a largura do cacho que deseja. Além disso, os modeladores possuem um design ergonômico e leve para que o manuseio não seja cansativo, bastão revestido em cerâmica e tecnologia de ondas infravermelhas e Nano Silver (partículas de prata) para garantir a proteção e revitalização dos fios, mesmo com o tratamento de calor, agindo contra fungos e bactérias enquanto deixa seus cabelos do jeito que você deseja. 

O aparelho consegue atingir até 220°C, conta com a ponta refrigerada para que não queime durante o manuseio e sistema bivolt. A marca ainda garante 6 meses de garantia do produto.

7. Modelador de Cachos Luxury – Lizz Professional

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador de Cachos Luxury – Lizz Professional

Este modelador de cachos, assim como o anterior, conta com variações de tamanho que você pode escolher na hora da compra, sendo elas 25mm e 33mm. O aparelho conta com design em pinça e apoio de superfície, seu bastão é revestido em cerâmica negra que garante lindos cachos e proteção para seus fios. Além disso, o modelo possui controle de temperatura que começa nos 120°C e chega até os 210°C e sistema bivolt. 

8. Modelador de Cachos Vulcan – Taiff

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador de Cachos Vulcan – Taiff

O modelador de cachos Vulcan da Taiff oferece um bom desempenho de deslizamento dos fios e modelagem super-rápida, graças ao tubo espelhado em pinça que não agarra os fios e deixa o acabamento uniforme. Além disso, o modelo chega até 220°C e conta com um design longo para atender até os cabelos mais compridos. Por fim, o modelo possui sistema bivolt e cabo com 3 metros para poder ser usado de qualquer lugar. 

Compre agora: Vulcan – Taiff

9 . Modelador de Cachos Pearl – Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador de Cachos Pearl – Mallory

O modelador Pearl da Mallory conta com o design em espiral direcionador de mechas que facilitam o manuseio de quem não conta com muita familiaridade com o uso do aparelho, trazendo um resultado final uniforme em todo o cabelo, além do bastão em cerâmica que garante a proteção dos fios e entrega cachos sem frizz e com brilho. Já na temperatura o modelo atinge até 210°C e conta com sistema bivolt. 

Compre agora: Pearl – Mallory

10. Modelador de Cachos Spiral Infinity – Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Modelador de Cachos Spiral Infinity – Mondial

Para fechar a nossa lista de melhores modeladores de cachos trouxemos mais uma opção com bom preço e que entrega muito bem sua funcionalidade. O modelador Spiral Infinity da Mondial conta com ótimas avaliações dos usuários pela sua praticidade na hora de usar e seu preço mais acessível. O modelo conta com um design em espirais que guiam o direcionamento das mechas, formando cachos em tamanho uniforme por todo o cabelo, revestimento cerâmico que protege os fios e deixa as ondas duráveis. Além disso, o aparelho é bivolt, compacto e super leve. Contudo sua temperatura máxima não passa dos 180°C podendo não atender aos cabelos com fios mais difíceis de modelar. 


Então, já que conhece os melhores modeladores de cachos para comprar em 2022 não deixe de adquirir o seu e passe as festas e comemorações com um visual novo. Para ganhar desconto em sua compra visite nossa seção de melhores ofertas e use o cupom Amazon ou o cupom Americanas.