Promobit
Melhores

Melhores escovas rotativas 2024: opções para secar e modelar

Está cada vez mais fácil ter o cabelo de salão em casa. Veja as melhores escovas rotativas 2024 e escolha a sua!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

20 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Apesar de ser possível ter os “cabelos de salão” em casa, algumas pessoas ainda têm receio das fontes de calor danificarem muito os fios. Contudo, as escovas secadoras e rotativas são ainda mais eficientes que secadores e chapinhas, além de muito mais fáceis de utilizar. Então se você está em busca desta facilidade e não sabe qual modelo comprar, montamos uma lista com as melhores escovas rotativas de 2024, veja e escolha a sua. 

Além de várias dicas de produtos e marcas, por aqui você ainda encontra as melhores promoções do mercado e uma comunidade de apaixonados por ofertas. Baixe o aplicativo do Promobit e junte-se a mais de 3 milhões de pessoas que compram bem e com preço bom!

Melhor escovas rotativas 2024: 

Air Brush Diamond Brilliance – ConairMelhor escova rotativa
PLUS 2.0 – RevlonEscova mais completa 
Beauty Shine Pec07R – PhilcoMelhor custo-benefício
ER-10 – MondialOpção versátil 
Hot Air Hydro Fusion – ConairModelo Conair Barato 
Turbo Ion – GamaOpção bivolt
New Turbo Plus – GamaOpção com cerdas macias 
Spin Brush Pec04V – PhilcoEscova com cerdas mais firmes
Dual Shine Model – MaloryOpção barata com duas escovas
10ºERB-01 – MondialBarata e eficiente

1º Air Brush Diamond Brilliance – Conair

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A primeira colocada da nossa lista de melhores escovas rotativas é a Air Brush da Conair. Este modelo possui alta tecnologia que ajuda a danificar menos e preservar o brilho e saúde dos  fios durante o uso, além de seu design robusto que garante maior durabilidade. 

O aparelho promete secar, alisar e modelar os mais diversos tamanhos de cabelo, vem com dois tamanhos de pentes e conta com rotação dupla e 3 temperaturas. O preço pode ser um pouco acima do padrão de mercado, contudo as avaliações dos usuários garantem boa performance e durabilidade do modelo.

Compre agora: Air Brush Diamond Brilliance – Conair na Amazon

2º PLUS 2.0 – Revlon

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em segundo lugar temos a Plus 2.0 da Revlon que entrega tudo e mais um pouco. O design do modelo conta com cabeça menor para um alisamento mais próximo da raiz, pegando até os fios mais curtinhos, além de conseguir modelar com mais facilidade cabelos mais finos. Aliado ao tamanho, temos também o acabamento em cerâmica e titânio, ajudando a diminuir o frizz e proteger os cabelos contra o calor excessivo. 

Além disso, este é o único modelo encontrado atualmente que possui 4 temperaturas, possibilitando a escolha adequada a cada tipo de cabelo e resultado desejado. Apesar de ser um modelo ótimo, só ficou em segundo lugar por ainda precisar ser importado, elevando muito o valor da escova, além de necessitar certo cuidado com a voltagem utilizada (atualmente somente disponível no 120 volts dos EUA equivalente a 127V BR).

Compre agora: PLUS 2.0 – Revlon na Amazon

3º Beauty Shine Pec07R – Philco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem deseja uma ótima escova com um bom custo-benefício, separamos o modelo Pec07R na Philco. Esta conta com a escova giratória tradicional e mais 3 bocais para finalizações diferentes, sendo: difusor para cachos, escova de acabamento e escova alisadora. Junto a isso temos ainda 2 velocidades e rotação em sentido horário e anti-horário. 

Compre agora: Beauty Shine Pec07R – Philco na Amazon

4º ER-10 – Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Assim como a opção anterior, este modelo também conta com diversos acessórios para ajudar a obter a finalização desejada, sendo bocal direcionador para ajudar na secagem, escova modeladora para finalizar pontas ou franjas e um difusor para os dias que quiser manter os cachos. 

Além disso, o aparelho possui 3 opções de temperatura e giro duplo. Já em tecnologia a escova tem  base em cerâmica e tourmaline íons que ajudam a conter o frizz e manter o brilho dos fios mesmo após o contato com o calor.

Compre agora: ER-09 – Mondial na Amazon

5º Hot Air Hydro Fusion – Conair

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além da nossa primeira colocada, trouxemos também um modelo da Conair mais básica. A Hot Hair possui uma escova que mistura cerdas sintéticas e cerdas naturais garantindo mais maciez e robustez ao modelo. Que unida à tecnologia de plasma que elimina a estática e frizz garante um cabelo alinhado e com brilho. O aparelho conta ainda com 2 ajustes de velocidade, 2 de temperatura e sentido duplo. 

Compre agora: Hot Air Hydro Fusion – Conair na Amazon

6º Turbo Ion – Gama

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A escova rotativa que ocupa o sexto lugar é a única em nossa lista que possui sistema bivolt, sendo uma ótima opção para quem viaja com frequência. Além dessa faciidade, o modelo conta com a tecnologia de emissão de íon negativos para garantir fios sedosos e brilhantes e tecnologia nano silver que contém ação bactericida e fungicida. Tudo isso com 2 velocidades, rotação dupla e 2 níveis de temperatura. 

Compre agora: Turbo Ion – Gama na Amazon

7º New Turbo Plus – Gama

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Avaliada por alguns consumidores como uma escova de cerdas macias e maleáveis, a Turbo Plus da Gama traz menos danos aos fios finos, contudo pode não ser tão indicada para cabelos de fios mais grossos. Munida de boa potência, 3 temperaturas e 2 velocidades, a escova consegue secar, alisar e modelar com eficiência. 

Compre agora: New Turbo Plus – Gama na Amazon

8º Spin Brush Pec04V – Philco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se a escova anterior não é muito indicada para fios mais grossos, essa com certeza é o contrário. Composta por cerdas firmes, bom espaçamento entre elas e placas térmicas em cerâmica, é eficiente em secar, alisar e modelar cabelos mais compridos e fios de estrutura mais robusta. Para ajudar na tarefa o modelo conta com rotação dupla e 2 velocidades.

Compre agora: Spin Brush Pec04V – Philco na Amazon

9º Dual Shine Model – Malory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A escova rotativa da Mallory escolhida traz uma escova com cerdas flexíveis que promete ser ideal para cabelos  danificados e outra escova com cerdas mistas e altura dupla para deixar o processo de alisamento mais eficiente. Além de atender o público dos cabelos “sensíveis”, o modelo conta com funções de secar, alisar e modelar trazendo rotação em sentido duplo e 2 opções de temperaturas.

Compre agora: Dual Shine Model – Malory na Amazon

10º ERB-01 – Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para fechar a nossa lista com as melhores escovas rotativas 2024, trouxemos o modelo ERB-01 da Mondial. Sendo uma opção barata e eficiente que entrega resultados satisfatórios ao ser composta por tecnologia tourmaline íons que ajuda a evitar os danos aos fios, 2 velocidades e rotações duplas, além da alta potência e garantindo uma finalização rápida. 

Compre agora: ERB-01 – Mondial na Amazon


Gostou das nossas indicações? Compre a sua escova secadora usando os nossos cupons Amazon para ter ainda mais descontos.