Take a fresh look at your lifestyle.

Melhores escovas rotativas para comprar em 2020

Selecionamos as melhores escovas rotativas para comprar em 2020, priorizando modelos para diferentes orçamentos, modelos para viagem, com difusor e outros.

Uma escova rotativa de cabelo pode ser a solução para quem quer resultado de salão em casa sem precisar de muitos aparelhos. Isso porque a maioria dos modelos consegue alisar, modelar, cachear e secar os fios, tudo num mesmo dispositivo. Para ajudar você que está pensando em adquirir esse produto ou se interessou por ele agora, separamos as melhores escovas rotativas para comprar em 2020, seja para quem precisa de um modelo bom e barato, uma opção com difusor ou até está disposta a pagar um pouco mais pela escova rotativa. 

Leia também: 

Como escolhemos as melhores escovas rotativas?

Para selecionar as melhores escovas rotativas para comprar em 2020, pensamos em perfis de consumidores diferentes, nas especificações e tecnologias de cada produto, nos acessórios e, claro, no preço. Também pesquisamos as avaliações dos consumidores sobre cada modelo e levamos em conta as opiniões deles. 

Melhores escovas rotativas para comprar em 2020

Gama Italy Turbo Plus 2300Melhor escova rotativa
Philco Beauty ShineEscova rotativa mais barata
Cadence Real Beauty Pro 4 em 1Melhor opção para viagens
Philco Ceramic Spin Íon Brush 2Melhor opção com difusor
Conair Rotating Air BrushMelhor escova rotativa que o dinheiro pode pagar
Cadence High Style 1000WMelhor opção para custo-benefício
Rotating Air Brush Diamond Brilliance ConairMelhor opção para orçamento alto
Mondial Ceramic Íon 1200 ER-05Melhor opção com boa potência
Mallory Shine
Melhor opção para cabelos finos

1 – Gama Italy Turbo Plus 2300

Esta escova rotativa e modeladora da Gama Italy pode não ser discreta por conta das suas cores, mas é a melhor para você comprar em 2020. Com 1100W de potência, ela possui diversas tecnologias que justificam esta posição no nosso artigo. A primeira delas é a nano silver, de efeito antibacteriano, para eliminar fungos e bactérias do couro cabeludo; a segunda é o IHT, que faz com que a escova distribua o calor de maneira uniforme em toda a sua extensão, para alisar, modelar, cachear ou secar os fios com mais eficácia e rapidez; a terceira é a o fato de ela soltar íons negativos, que selam as cutículas do cabelo, fixam os nutrientes e reduzem o frizz; por fim, a tecnologia thermal plus evita a deformação da escova e garante segurança no manuseio dela. 

A escova Turbo Plus 2300 também emite jato de ar frio e rotaciona em duplo sentido, o que faz todo o trabalho de usar o aparelho ser mais rápido e te dá mais opções de penteado. O cabo da escova também é giratório, para facilitar o manuseio. É possível fazer dois ajustes de temperatura em duas velocidades diferentes e a escova pesa 700 gramas, além de ter uma alça para ser deixada no banheiro, por exemplo. O único porém para este modelo é o fato de a garantia durar apenas seis meses. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Gama Italy Turbo Plus 2300 Gama Italy em promoção?

2 – Philco Beauty Shine

A escova Beauty Shine da Philco está na nossa lista de melhores escovas rotativas por oferecer tudo o que uma escova rotativa essencialmente precisa ter por um ótimo preço. Com 1000W de potência, ela é capaz de modelar, alisar, secar, e dar brilho e volume ao cabelo e pode ser usada nos fios molhados, úmidos ou secos, quando você precisar. Ela conta com duas opções de temperatura e emite jato de ar frio, que ajuda a reduzir o frizz do cabelo; tem um ano de garantia e pesa 670 gramas. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Philco Beauty Shine em promoção?

3 – Cadence Real Beauty Pro 4 em 1

Esta escova da Cadence foi escolhida como a melhor escova rotativa para levar em viagens, pois tem opção de mudança de voltagem manual, ou seja, ela funciona em tomadas 110V ou 220V, basta mudar a chave. Na opção 110V ela atinge 1000W de potência e na opção 220V, 800W. Assim, você não precisará se preocupar com que tipo de tomada seu hotel ou hostel vai ter. 

Outra vantagem da Real Beauty Pro é que a escova rotativa acompanha um bocal que funciona como secador e uma outra escova (não rotativa) mais fina, ótima para finalizar penteados; é só desmontá-la e trocar os acessórios conforme a necessidade. O cabo do aparelho gira em 360°, para facilitar a arrumação do cabelo. 

Com um ano de garantia, essa escova emite íons e turmalina e pode ser usada tanto no cabelo úmido como seco. Tem três ajustes de temperatura e pesa 600 gramas, o que a torna a escova mais leve de toda a nossa seleção. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Cadence Real Beauty Pro 4 em 1 Cadence em promoção?

4 – Philco Ceramic Spin Íon Brush 2

Para as cacheadas é essencial que o aparelho tenha um difusor. Dentro dessa categoria a melhor escova giratória é a Ceramic Spin Íon Brush 2 da Philco. Com 1100W de potência, ela é capaz de secar, modelar, dar volume aos fios e alisar quando você desejar, estejam os seus cabelos molhados, úmidos ou secos. Ela também tem a tecnologia de íons e emite jato de ar frio, além de contar com diversos acessórios: um bocal difusor, obviamente, um pente com pontas de revestimento cerâmico e capa de proteção para a escova, que garante a preservação das cerdas. 

Além disso, o cabo desta escova gira em 360° e ela tem duas opções de velocidade, além de emitir jato de ar frio. Com garantia de um ano, o único contra dessa escova é o peso, que chega a mais de um quilo.

Quer receber avisos sempre que aparecer Philco Ceramic Spin Íon Brush 2 em promoção?

5 – Conair Rotating Air Brush

Se você está procurando uma boa escova rotativa e não se importa em pagar um pouco a mais por ela, recomendamos a Rotating Air Brush da Conair. Com 900W de potência, ela pode ser usada em cabelos secos, úmidos e molhados e possui tecnologia de titânio, que elimina o frizz e neutraliza a eletricidade estática dos fios, para o cabelo não ficar armado; ela também emite jato de ar frio. Além disso, a escova também tem duplo sentido de rotação, o que dá mais opções de penteado e facilita o uso frequente sem cansar muito. 

Para ficar ainda mais confortável de usar, essa escova possui cabo giratório de 1,77 metros. Assim, você pode plugá-la em uma tomada e ir para um espelho que esteja longe sem problemas. Ela também possui duas opções de temperatura e acompanha um acessório para quando você desejar alisar os fios. Pesando 860 gramas, essa escova é vendida na Polishop e possui um ano de garantia. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Conair Rotating Air Brush em promoção?

6 – Cadence High Style

Com 1000W de potência, essa escova rotativa da Cadence é uma boa opção se você quer priorizar custo-benefício. Ela escova, alisa e modela os fios com duas velocidades diferentes e três temperaturas. Para manter a saúde dos fios, ela emite íons e turmalina. As cerdas são duplas e rotacionam em dois sentidos, para garantir o melhor resultado. A temperatura máxima atingida pelo aparelho é 100ºC, ele pesa 500 gramas e tem garantia de três meses. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Cadence High Style em promoção?

7 – Rotating Air Brush Diamond Brilliance Conair

Essa é uma das escovas mais caras do mercado, mas também uma das mais atuais no quesito tecnologia. Ela alisa cabelos secos, úmidos e molhados, mesmo se eles forem encaracolados, já lisos ou com química. A ideia é trazer volume aos cabelos que estejam danificados ou sem vida e deixá-los soltos, com balanço natural. 

Este aparelho vem com dois tipos de cerdas diferentes para você encaixar na mesma escova, para que você consiga modelar com tranquilidade tanto os cabelos curtos, médios e longos, inclusive franjas e pontas, para dentro ou para fora. O calor da cerâmica, junto com partículas de diamante, potencializam a ação da escova, que ajuda a selar a cutícula dos fios e elimina o frizz, o que deixa o cabelo mais brilhoso e saudável. 

Essa escova tem 900 watts de potência, dos ajustes de temperatura, jato de ar frio e cabo giratório em 360ºC, para te dar liberdade para fazer o cabelo, seja você uma profissional de salão ou não.  

Quer receber avisos sempre que aparecer Rotating Air Brush Diamond Brilliance Conair em promoção?

8 – Mondial Ceramic Íon 1200 ER-05

Esta escova rotativa da Mondial tem 1200W de potência, além de dois níveis de temperatura e jato de ar frio, que ajudam a dar brilho e um aspecto saudável ao cabelo. Ela vem com quatro acessórios diferentes para diferentes tipos de penteados e finalizações no cabelo, para você conseguir secá-lo, alisá-lo e modelá-lo da melhor forma. 

O aparelho libera íons e possui rotação em dois sentidos, além de vir com uma escova menor para ajudar a criar penteados em camadas, o que garante mais movimento, volume e um acabamento natural. Apesar de todas essas características, essa escova da Mondial não é bivolt. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Ceramin Íon 1200 ER-05 em promoção?

9 – Mallory Shine

Esta escova rotativa pode ser usada para secar, alisar e modelar os cabelos. Ela acompanha dois tipos de escova que vão diretamente nos fios: uma com cerdas flexíveis, para cabelos mais finos ou cujos fios estejam danificados; e outra com cerdas mistas, mais firmes, para quem busca melhor resultado na escovação. De qualquer forma, ela é giratória (assim como todas as outras da nossa lista), por isso o manuseio é simples. Com 1000W de potência, ela tem garantia de um ano e, infelizmente, não é bivolt. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Mallory Shine em promoção?

Agora que você já sabe quais são as melhores escovas rotativas para comprar em 2020, o que acha de dar uma olhada nas nossas promoções de secadores e ofertas de chapinha para garantir a sua em promoção? Não se esqueça de utilizar nossos cupons Magazine Luiza para pagar mais barato ainda, principalmente na Black Friday!

O que você achou desse post?
+1
3
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!