Promobit
Melhores

10 Melhores chapinhas para comprar em 2024

Listamos os melhores modelos de chapinhas para comprar de acordo com diferentes perfis de consumidor e orçamento. Confira.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

22 de jan de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Manter os cabelos alinhados pode ser um desafio, afinal os fios podem ter “vontade própria” dependendo do dia. Por isso, contar com equipamentos que ajudem a arrumar os cabelos como as chapinhas são um ótimo investimento para quem tem pouco tempo. Fomos em busca das melhores chapinhas de 2024 para você escolher a sua, confira!

Aqui você consegue encontrar não só as melhores chapinhas 2024 em promoção, como também outros itens que prometem facilitar o momento de cuidados com os cabelos como escovas rotativas, secadores de cabelo e modeladores de cachos, todos em oferta, basta adicionar em sua lista de desejos que avisamos quando o preço cair! 

Melhores chapinhas para comprar em 2024

Confira o preço:

Nano Titanium Rose Gold – Babyliss ProMelhor chapinha
Elegance Led Keration Pro – GamaMelhor chapinha custo-benefício
Titanium blue – BritâniaMelhor opção barata
Cerâmica 180ºC – TaiffChapinha eficiente para uso doméstico
Chrome Rose – PhilcoModelo com muitas opções de temperatura
Golden Rose – MondialChapinha eficiente e básica
Sensi 4D – GamaMelhor chapinha antibacteriana
Extreme – LizzeChapinha para uso profissional
Elegance Bella Shine Blister  – GamaChapinha simples e eficiente
10ºNew Shine Therapy Remington – PolishopModelo leve

1º  Nano Titanium Rose Gold – Babyliss Pro 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A atualização da versão azul, o modelo Nano Titanium Rose Gold é a melhor chapinha 2024, trazendo os atributos da já bem avaliada versão anterior que são a temperatura máxima de 230ºC (450ºF) e mínima de 150ºC (300ºF), emissão de íons negativos para efeito anti-frizz, controlador digital de temperatura e estrutura resistente com placas anti-corrosão. 

A atualização traz um design mais clean na cor Rose Gold e promete também ser 60% mais leve, O modelo é importado, mas é possível encontrar as versões 110V e 220V à venda em lojas online. Também é importante ressaltar que seu uso indicado é profissional, podendo danificar os fios se usada frequentemente em altas temperaturas. 

Compre agora: Nano Titanium Rose Gold – Babyliss Pro na Amazon

2º Elegance Led Keration Pro – Gama

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ao contrário da anterior, a segunda colocada da nossa lista de melhores chapinhas 2024  é bivolt, o que facilita ao levá-la para viagens. Contudo, conta com temperaturas mais baixas, indo de 130ºC a 230ºC. 

No design é possível contar com a visualização das temperaturas por um display de LED, mas o corpo em plástico requer certo cuidado para a durabilidade, apesar de deixar o objeto mais leve para manuseio. Já a chapa é feita em titânio e promete um alisamento sem muitos danos aos fios.

Compre agora: Elegance Led Keration Pro – Gama na Amazon

3º Titanium blue – Britânia

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Agora uma versão mais barata que conta com ajuste de temperatura é a Titanium blue. Esse modelo, apesar de não contar com display de visualização, permite a troca de temperatura, alcançando até os 220ºC através de um botão de regulagem analógico interno. 

Apesar do design compacto e leve do produto, pesando 290 gramas, os consumidores avaliam o modelo com ótimo desempenho devido a placa de titanium e a possibilidade de escolha de temperatura. O aparelho também conta com fio giratório e trava de fechamento, permitindo ser levado para qualquer lugar. 

Compre agora: Titanium blue – Britânia na Amazon

4º Cerâmica 180ºC – Taiff

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um modelo de chapinha doméstica muito bem avaliado é a Cerâmica 180ºC da Taiff. O aparelho que entrega boa performance, apesar de não contar com os mesmo recursos de escolha de temperatura dos modelos anteriores, promete praticidade e leveza, além de resultado sem danificar excessivamente os fios.

Nossa quarta colocada alcança 180ºC de temperatura, que segundo a marca é suficiente para o alisamento em casa sem complicações, é bivolt e conta com ergonomia e design leve. O cabo não é giratório, mas seu material é resistente e conta com boa construção. 

Compre agora: Cerâmica 180ºC – Taiff na Amazon

5º Chrome Rose – Philco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se o que você realmente deseja é uma chapinha com opções de temperatura, trouxemos uma opção da marca Philco. A Chrome Rose é um modelo com placa de titanium com emissão de íon negativos, e 5 níveis de calor que são possíveis ver no display de LED, a temperatura máxima é de 210ºC e o botão de ajuste é lateral. 

Já o design é clean e fino, com cabo giratório e pesando apenas 290 gramas e o modelo conta com fonte de alimentação bivolt. 

Compre agora: Chrome Rose – Philco na Amazon 

Não perca os melhores:

6º Golden Rose – Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A sexta colocada da nossa lista de melhores chapinhas 2024 conta com placa de cerâmica e emissão de íons negativos, para um liso sem frizz. Além disso, esse modelo também possui a possibilidade de escolha de temperatura, por botão analógico interno, que vai de 100ºC a 200ºC. 

O aparelho conta com cabo giratório e trava de fechamento para um armazenamento mais seguro e durabilidade do produto, além disso, é bivolt. 

Compre agora: Golden Rose – Mondial na Amazon

7º Sensi 4D – Gama

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Diferente dos modelos já citados, esse conta com placa em Nano Silver que auxilia na saúde antibacteriana e fungicida dos fios, a emissão de íons negativos também estão presentes. 

Apesar de seu design não ser tão fino, o aparelho conta com controle de temperatura que pode chegar até 230ºC. Contando pontos para o modelo está o cabo giratório de 3 metros e a alimentação bivolt. 

Compre agora: Sensi 4D – Gama na Amazon

8º Extreme – Lizze

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo Extreme também é um aparelho indicado para uso profissional e só está disponível para importação, assim como nossa primeira colocada. Contudo, só é possível encontrar o aparelho disponível em voltagem 110V.

Mas se você está interessado em um item da marca Lizze, o modelo que separamos conta com formato ergonômico e cabo giratório. Na placa, a tecnologia de titanium é a encontrada, já as temperaturas disponíveis são 5 indo de até 240ºC. 

Compre agora: Extreme – Lizze na Amazon

9º Elegance Bella Shine Blister  – Gama

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Nossa nona colocada na lista de melhores chapinhas, temos outro modelo sem o controle de temperatura que promete entregar ótima performance. O modelo da Gama conta com placa de cerâmica e temperatura de 230ºC, cabo giratório e fonte de alimentação bivolt. Além disso, o design é fino e conta com trava de fechamento. 

Compre agora: Elegance Bella Shine Blister  – Gama na Amazon

10º New Shine Therapy Remington – Polishop 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em décimo lugar em nosso ranking de melhores chapinhas, trouxemos um modelo da Polishop que mesmo contando com boas avaliações, ainda não são suficientes para colocá-la no nível mais alto. 

O modelo de cerâmica da marca chega a 230ºC e também não conta com controle manual de temperatura. Contudo, promete ser leve, já que sua construção é em plástico e possui cabo giratório facilitando no uso do dia a dia. Apesar disso, seu preço ainda é elevado, sendo uma boa opção em promoções que você pode encontrar ao adicionar o modelo à sua lista de desejos aqui no Promobit!

Compre agora: New Shine Therapy Remington – Polishop na Amazon

Como escolhemos as melhores chapinhas 2024?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para as chapinhas desta lista, buscamos analisar itens técnicos como potência e temperatura máxima, sua construção verificando itens de material de corpo, lâmina e rotação do cabo e comprimento do mesmo. Além disso, também procuramos por aparelhos que contenham tecnologias que tragam menos danos aos fios, mesmo com o alto grau de calor.

Por fim, mas não menos importante, verificamos a opinião de consumidores a respeito dos modelos e seus preços de mercado, buscando trazer os aparelhos que oferecem preço justo pelo o que oferecem. 


Agora que você já sabe quais são as melhores chapinhas para comprar, dê uma olhada nas nossas promoções de chapinhas e promoções de secadores! Não deixe de conferir nossos cupons de desconto para garantir os menores preços!