Campanha AMazon Dia das Mães
Melhores

Melhor multiprocessador: seleção para equipar sua cozinha agora

Confira qual o melhor multiprocessador para deixar sua cozinha completa e facilitar o preparo das suas receitas favoritas

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

31 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Quando se trata de cozinha, toda ajuda para deixar os preparos das receitas mais fáceis é muito bem vindo e os eletroportáteis sempre dão aquela mãozinha a mais para triturar, bater, fatiar e outras atividades. Agora imagine um aparelho versátil que combina várias dessas atividades? O multiprocessador de alimentos vem com diferentes tipos de lâminas e acessórios para preparar diversos ingredientes, além de economizar tempo e esforço. Por isso, confira qual o melhor multiprocessador para investir e facilitar o preparo das suas receitas.

Melhor multiprocessador para comprar em 2024

Philco PMP1600 Glass Turbo 9 em 1 Melhor multiprocessador
Mondial Turbo Chef 9 em 1Melhor multiprocessador custo-benefício
Philips Walita PowerChop 1000Modelo completo e versátil
Britânia  All In One BMP900PMelhor multiprocessador barato
Philco All In One Citrus Multiprocessador bom e barato

Philco PMP1600 Glass Turbo 9 em 1 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O melhor multiprocessador é o Philco PMP1600 Glass Turbo 9 em 1. O modelo promete deixar os preparos bem mais rápidos e descomplicados já que são 9 modos em um único aparelho. Ele vem com liquidificador com 6 lâminas e copo de 2,65 litros, processador, fatiador, batedor, ralador, processador e espremedor de frutas. Para bater as massas, o aparelho conta com 1 batedor de massas leves, 1 de massas pesadas e 1 emulsificador.

Com 1400W de potência é muito improvável que você tenha alguma dificuldade para triturar até gelo. As lâminas de aço inox possuem alta resistência e são bastante afiadas. Para garantir a segurança, o Philco PMP1600 Glass Turbo 9 em 1 tem base antiderrapante e trava de segurança. O modelo está disponível na cor preta e vermelha.

  • Potência: 1400W
  • Voltagem: 127V/220V
  • Quantidade de modos: 9 em 1

Compre agora o Philco PMP1600 Glass Turbo 9 em 1 na Amazon

Mondial Turbo Chef 9 em 1 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mondial Turbo Chef 9 em 1 é o melhor multiprocessador custo-benefício da nossa lista. Assim como o modelo anterior, este também é 9 em 1. Entre os acessórios inclusos estão a jarra do processador com 3,2 litros, a jarra do liquidificador com 3 litros e filtro, lâmina picadora e batedora, fatiador, ralador e granulador, palitador, espremedor de frutas, batedor e emulsificador.

Todas as peças são removíveis para facilitar a limpeza e armazenamento. A potência do modelo é de 1000W e está disponível para 127V ou 220V. Com o Mondial Turbo Chef 9 em 1 dá para fazer saladas, purês, massas, sucos, cortar batata, processar carnes e muitas outras possibilidades no mesmo aparelho.

  • Potência: 1000W
  • Voltagem: 127V/220V
  • Quantidade de modos: 9 em 1

Compre agora o Mondial Turbo Chef 9 em 1 na Amazon

Philips Walita PowerChop 1000

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Philips Walita PowerChop tem 1000W de potência, tem 2 velocidades (e pulsar) e acompanha 8 acessórios. Estes inclusive possuem um design diferenciado, para deixar o preparo mais intuitivo. Cada acessório possui uma cor da mesma paleta que varia de um tom mais claro para mais escuro. Esta funcionalidade foi feita para que você selecione a velocidade certa de cada acessório de acordo com a cor indicada. É uma função muito legal para que não force o equipamento sem necessidade e suas receitas não deem errado por conta do equipamento, principalmente aqueles que são iniciantes ou não possuem muita afinidade com a cozinha.

Agora falando dos acessórios, vem uma jarra do multiprocessador com 1,5 litros, jarra do liquidificador com 2 litros, lâmina para ralar e fatiar, lâmina julienne, disco de batata palito, moedor de grãos, espremedor de frutas e batedor de massas.

  • Potência: 1000W
  • Voltagem: 127V/220V
  • Quantidade de modos: 8 em 1

Compre agora o Philips Walita PowerChop 1000 na Amazon

Britânia  All In One BMP900P

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Britânia  All In One BMP900P tem 900W de potência, um pouco menos potente que os outros modelos, mas é uma escolha muito acertada para quem quer um modelo mais barato e simples. Ele conta com 5 funções e tem 2 velocidades para você preparar vários tipos de receitas. 

Os acessórios inclusos são jarra do processador com 1,25 litros, liquidificador com 2,2 litros, lâmina de ralar, lâmina de fatiar, espremedor e um adaptador de lâmina. O Britânia  All In One BMP900P é bom para ser usado em todos os tipos de frutas, vegetais, queijos, carne, grãos e muitos outros. 

  • Potência: 900W
  • Voltagem: 127V/220V
  • Quantidade de modos: 5 em 1

Compre agora o Britânia  All In One BMP900P na Amazon

Philco All In One Citrus 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Mais um multiprocessador da Philco, o All In One Citrus é aquele típico bom, bonito e barato. Com 800W de potência, ele pode ser utilizado de 5 modos diferentes. Os acessórios inclusos são processador com 1,2 litros, copo do liquidificador com 2,2 litros, espremedor de frutas, fatiador e ralador.

Além de ser todo desmontável, também pode ser lavado no lava-louças. Para ocupar menos espaço na cozinha tem design vertical e todos os acessórios podem ser guardados juntos. Assim como os outros modelos, também tem pés antiderrapantes e trava de segurança.

  • Potência: 800W
  • Voltagem: 127V/220V
  • Quantidade de modos: 5 em 1

Compre agora o Philco All In One Citrus na Amazon

Como escolhemos o melhor multiprocessador?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para montar nossa lista de indicações para que você encontre o melhor multiprocessador, observamos alguns pontos da ficha técnica como potência, quantidade de funções, qualidade da construção e dos acessórios incluídos, disponibilidade no mercado, durabilidade e preço.

Como não conseguimos testar todos os modelos pessoalmente, as opiniões de compradores em comentários dos produtos em lojas e na comunidade do Promobit foram muito importantes.


Encontre as melhores promoções de eletroportáteis aqui no Promobit e fique de olho nos cupons de desconto para pagar ainda mais barato!