Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

7 melhores mixers para comprar em 2021

Selecionamos os melhores mixers de diversas marcas para comprar este ano; aproveite o produto para preparar molhos, sopas, sucos e vitaminas.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

24 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Você pretende comprar um mixer para preparar sucos, vitaminas, sopas e molhos em geral? Será melhor ainda se ele acompanhar um mini processador para grãos e um fouet para receitas mais elaboradas? Em nossa lista de melhores mixers para comprar esse ano, você encontra diversos modelos que atendem essas e outras necessidades. Em um ranking de 1 a 7, elencamos os produtos mais indicados dessa categoria, de diversas marcas. Veja.

Melhores mixers de 2021

Black&Decker Fusion Mix

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Peça preta é um suporte de parede com organizador de cabos

O Fusion Mix da Black&Decker levou a posição de melhor mixer da nossa lista por ser muito completo e oferecer excelente custo-benefício. Ele tem 600W de potência, uma velocidade e função turbo para você preparar vitaminas com frutas naturais, sucos, patês e outras misturas líquidas. É possível colocá-las diretamente em um copo plástico próprio com capacidade de 700ml.

Com garantia de um ano, o produto acompanha ainda um mini multiprocessador para grãos e um fouet para te ajudar a bater claras em neve e preparar suspiros, bolos, entre outras receitas. Esses acessórios são acoplados ao motor do mixer e garantem uma melhor experiência na cozinha.

Electrolux Love Your Day

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em segundo lugar na nossa lista de melhores mixers apenas por acompanhar um copo com capacidade menor, o Electrolux Love Your Day é bem parecido com o anterior: tem 600W de potência, uma velocidade e função turbo, além de acompanhar um mini processador, um fouet e o copo, como já dissemos. Porém, o espaço útil para sucos e vitaminas é 600ml, o que o fez não estar na primeira colocação.

Porém, uma vantagem deste modelo é o cabo comprido, de 1,10m, que permite que o produto seja utilizado na mesa, pia ou bancada, mesmo que a tomada esteja longe.

Kitchenaid Empire Red

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Kitchenaid é famosa por seus eletroportáteis profissionais de alta qualidade, mas não tão recomendada quando o assunto é custo-benefício, por isso ficou em terceiro lugar no nosso ranking de melhores mixers. O modelo da marca é o Empire Red, que possui apenas 170W de potência, mas uma variação de velocidade invejável: 5 no total.

Além disso, outro diferencial do aparelho é a presença de três lâminas diferentes para a trituração dos alimentos: uma multifuncional, uma de estrela (muito parecida com a de liquidificadores) e outra para espumar os líquidos, como o leite.

Acompanhando o mixer, temos uma jarra com alça e tampa de 1 litro, um processador com capacidade de 600ml e um fouet, para bater chantilly, suspiros, etc. Além disso, ele conta com uma bolsa para você guardar todos os itens com segurança.

Por fim, é importante saber que caso você tenha problemas com esse mixer, terá cobertura na garantia por um ano.

Deep Red Philips Walita – RI2622

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com 400W de potência, o diferencial deste mixer é o grande período de garantia, que soma dois anos, comum em produtos da Philips Walita. Fora isso, ele é bem comum: acompanha um copo com capacidade de 1 litro, um fouet e um mini processador. Porém, conta ainda com toda a qualidade dos produtos Walita e boas avaliações dos consumidores, por isso merece um lugar intermediário no ranking.

Oster Delight

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em 5º lugar encontramos o Oster Delight, com 250W de potência, uma velocidade e função turbo. Com garantia de 1 ano, esse mixer também acompanha mini processador e fouet, além de um copo com tampa. É um bom aparelho intermediário, que conta com a qualidade dos produtos Oster, mas também preço um pouco mais elevado.

Britânia BMX400P

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com 400W de potência, uma velocidade comum e a função turbo, este mixer também acompanha fouet e mini processador, além de um copo com 1,05 litro com tampa. Diferentemente dos outros da lista (descontando o mixer Kitcheanaid), esse produto é o único que possui uma outra velocidade além das duas comuns.

Mondial Power Mixer Premium

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por fim, temos o Mondial Power Mixer Premium, com 500W de potência, uma velocidade e função turbo. Ele também acompanha mini processador, mas não tem fouet e o copo é de apenas 800ml. A garantia do produto é de 1 ano.


Acompanhe nossas promoções de liquidificadores e mixers para economizar! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino, sua compra ainda fica mais barata!