Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Melhores

Melhor liquidificador de 2024: conheça 12 modelos para comprar agora

Quer saber qual o melhor liquidificador para comprar em 2024? Selecionamos 12 opções para você conhecer e escolher o ideal para sua casa

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

7 de abr de 2024

0 comentários

Compartilhe:

O liquidificador é um dos eletroportáteis mais acessíveis e fundamentais para se ter em casa, pois ele permite fazer vitaminas, sucos,  drinks e agiliza muito o preparo de outras receitas mais complexas como tortas, bolos e algumas sobremesas. Caso ainda não tenha o seu aparelho ou já chegou a hora de desapegar do seu antigo e comprar um novo, confira uma lista para você encontrar o melhor liquidificador para comprar em 2024. 

Confira nossas indicações e garanta o menor preço em seu liquidificador novo aqui no Promobit. Baixe o app e não perca a oportunidade de pagar barato nos produtos que está de olho.

Melhor liquidificador para comprar em 2024

Philips Walita Série 5000 RI2244Melhor liquidificador
Oster OLIQ610 1400 FullMelhor custo-benefício
Arno Power MaxSimples e potente
Britânia Diamante 800Modelo eficiente e barato
KitchenAid Empire K150Ideal para preparos profissionais
Philco PH900Liquidificador barato com muitas velocidades
Mondial Turbo Liquidificador silencioso
Oster Super ChefMelhor liquidificador com jarra de vidro
Electrolux EBS30 TruFlow™ ExperienceAparelho com boa construção
10ºMallory B. Power Masterchef Modelo portátil
11ºBritânia Eletronic ProLiquidificador 2 em 1
12ºMondial Easy PowerLiquidificador bom e barato

Philips Walita Série 5000 RI2244

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Philips Walita Série 5000 RI2244 é o melhor liquidificador para comprar agora e deixar sua cozinha mais equipada. O modelo tem 1450W de potência para fazer suas receitas sem nenhuma complicação, inclusive até gelo ele consegue triturar sem precisar forçar ao extremo e possui 12 opções de velocidade mais a função pulsar.

Ele possui a “Jarra inquebravel” com tecnologia Duravita que não quebra, não mancha e não pega cheiro e ainda tem 5 anos de garantia. A capacidade é de 3 litros e vem com tampa dosadora. Para facilitar a limpeza, as lâminas são removíveis

  • Potência: 1400W
  • Quantidade de velocidades: 12
  • Capacidade da jarra: 3 litros

Compre agora o Philips Walita Série 5000 RI2244 na Amazon

Oster OLIQ610 1400 Full

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O segundo lugar de melhor liquidificador para comprar em 2024 fica com o Oster OLIQ610 1400 Full. Ele possui 1400W de potência e 15 velocidades disponíveis. O material de sua jarra é de plástico e tem a capacidade de 3,2 litros.

Somando-se a isso, ela ainda conta com uma tampa medidora e função Pulsar. Destacamos ela por causa de sua relação custo-benefício, porque, mesmo com o copo não tão prático para limpeza, a sua grande potência e capacidade da jarra são características bastante importantes para quem pretende cozinhar bastante com ele.

  • Potência: 1000W
  • Quantidade de velocidades: 15
  • Capacidade da jarra: 3,1 litros

Compre agora o Oster OLIQ610 1400 Full na Amazon

Arno Power Max

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Arno Power Max conta com 1000 watts de potência, 15 opções de velocidades e seis lâminas de corte, sendo um excelente produto para triturar alimentos. Entre as funções de destaque estão o efeito Ciclone, que mistura alimentos de forma homogênea, e Tritura Máxima, que não deixa pedaços no fundo do copo.

Uma característica que pode desagradar algumas pessoas é seu material em plástico, porém, a jarra tem 3,1 litros de capacidade útil, um ano de garantia e é vendido tanto nas opções 110V como 220V. 

  • Potência: 1000W
  • Quantidade de velocidades: 15
  • Capacidade da jarra: 3,1 litros

Compre agora o Arno Power Max na Amazon

Britânia Diamante 800

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Diamante 800 da Britânia é para quem está procurando um liquidificador bom, bonito e barato. O modelo tem um excelente custo-benefício, contando com 900W de potência, quatro velocidades e sua jarra é de plástico com 2,6 litros de capacidade que ainda vem com filtro. 

A construção do liquidificador é um dos pontos bastante elogiados pelos compradores. Além disso, também conta com pés antiderrapantes para maior segurança durante a sua utilização. 

  • Potência: 900W
  • Quantidade de velocidades: 4
  • Capacidade da jarra: 2,65 litros.

Compre agora o Britânia Diamante 800 na Amazon

KitchenAid Empire K150

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um modelo de liquidificador para quem ama cozinhar e fazer receitas de forma rápida é o Empire da KintchenAid. A marca já é conhecida por seus eletroportáteis de qualidade profissional, e isso não seria diferente neste modelo de liquidificador. 

O aparelho possui jarra livre de BPA, lâminas assimétricas em aço inox voltadas em 4 direções diferentes que prometem triturar até gelo em até 10 segundos e 3 velocidades diferentes, além da triturar/pulsar. A marca ainda oferece 3 anos de garantia. 

  • Potência: 650W
  • Quantidade de velocidades: 4
  • Capacidade da jarra: 1,4 litros.

Compre agora o KitchenAid Empire K150 na Amazon

Philco PH900

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você quer um liquidificador barato e potente, nossa indicação é o Philco PH900. Ele conta com 1200W de potência, 12 variações de velocidade e ainda vem com a função pulsar, função específica para triturar gelo e função autolimpeza. 

Possui seis lâminas e filtro para separação do líquido e bagaço de frutas, o seu copo é feito em acrílico e as lâminas são presas, o que pode dificultar um pouco a sua limpeza.

  • Potência: 1200W
  • Quantidade de velocidades: 12
  • Capacidade da jarra: 3 litros

Compre agora o Philco PH900 na Amazon

Mondial Turbo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mondial Turbo ocupa o seu lugar em nossa lista como o melhor liquidificador silencioso. Este é um dos pontos mais elogiados pelos consumidores, assim como a sua boa construção. 

O modelo conta com 1200 watts de potência e capacidade útil de 2 litros, além das 12 opções de velocidade, o que é um destaque considerando a sua faixa de preço. Ele acompanha filtro para caso você deseje preparar sucos com ele e também é capaz de triturar gelo.

  • Potência: 1200W
  • Quantidade de velocidades: 12
  • Capacidade da jarra: 2 litros.

Compre agora o Mondial Turbo na Amazon

Oster Super Chef

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Agora, se você procura pelo melhor liquidificador com jarra de vidro, a indicação é o Oster Super Chef. A jarra tem capacidade de 1,25 litros, número um pouco baixo se comparado com outros modelos da lista, porém, pode atender até duas pessoas com facilidade.

O modelo é bastante completo para quem deseja preparar vários pratos com facilidade. Ele conta com potência de 750W, 8 velocidades e suas lâminas são em aço inoxidável.

  • Potência: 750W
  • Quantidade de velocidades: 8
  • Capacidade da jarra: 1,5 litros.

Compre agora o Oster Super Chef na Amazon

Electrolux EBS30 TruFlow™ Experience 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A próxima indicação em nosso ranking em busca do melhor liquidificador para comprar em 2024 é o Electrolux TruFlow Experience. O aparelho tem 700W de potência, 5 velocidades e você também conta com a Função Pulsar e Ice Crush, capaz de triturar gelo.

A jarra tem capacidade útil de 1,5  litros e acabamento em aço inox que oferece maior durabilidade aos eletroportáteis. Inclusive, este modelo conta com um conjunto de 4 lâminas que podem ser removidas e tampa do copo com dosador. 

  • Potência: 800W
  • Quantidade de velocidades: 12
  • Capacidade da jarra: 2,4 litros.

Compre agora o Electrolux EBS30 TruFlow™ Experience na Amazon

Mallory B. Power Masterchef 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mallory B. Power edição Masterchef é compacto e ideal para quem deseja fazer muitas vitaminas. Ele conta com função de misturar no modo turbo ou pulsar, painel touch, faca de seis lâminas de aço inoxidável e vem com um acessório que mói grãos.

Este liquidificador ainda possui dois copos, um com capacidade de um litro e outro que comporta 400ml. Os dois são feitos em tritan, um dos materiais que oferece mais resistência e durabilidade. Quanto à potência, ele possui 1000W.

  • Potência: 1000W
  • Quantidade de velocidades: 3
  • Capacidade da jarra: 1 litro/400 ml

Compre agora o Mallory B. Power Masterchef na Amazon

Britânia Eletronic Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O próximo em nossa lista de melhor liquidificador é o modelo da Britânia 2 em 1, um liquidificador e processador. Características que destacamos são sua potência de 900W e seu copo em acrílico com capacidade de 1,5 l.

Já a capacidade do processador é de 700 ml e, para sua segurança, o produto possui pés antiderrapantes para se fixar melhor. Ao total, ele conta com 4 velocidades diferentes e a sua garantia é de 1 ano.

  • Potência: 900W
  • Quantidade de velocidades: 4 velocidades
  • Capacidade da jarra: 1,5 L

Compre agora o Britânia Eletronic Pro na Amazon

Mondial Easy Power

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fechando nossa lista está o Mondial Easy Power, liquidificador que cumpre bem o seu papel e é baratinho, ideal para quem quer economizar. O modelo possui uma jarra livre de BPA com capacidade de até 1,9 litros, lâminas em inox e até 3 velocidades.

  • Potência: 550W
  • Quantidade de velocidades: 3
  • Capacidade da jarra: 1,9 litros.

Compre agora o Mondial Easy Power na Amazon

Como escolher o melhor liquidificador?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Antes de decidir qual liquidificador escolher é aconselhável observar alguns pontos para ter certeza que é a melhor opção para atender às suas necessidades. Algumas das mais importantes são:

  • Material do aparelho e do copo: se é de acrílico, vidro ou inox, principalmente o copo; esses dois últimos são mais recomendados, pela durabilidade e facilidade de limpeza; 
  • Capacidade do copo do liquidificador: o ideal que ele tenha pelo menos 1,25 litros para você preparar receitas;
  • Opções de velocidade: se você é uma pessoa que costuma utilizar muito, quanto mais velocidades ele tiver, melhor será para explorar durante os preparos;
  • Potência do aparelho: considere que quanto maior ela for, mais o produto consumirá e gastará energia;

Outros dois detalhes são: a garantia e o preço, afinal, o liquidificador precisa oferecer resistência e ser útil para a sua rotina e hábitos alimentares, uma vez que você pode acabar investindo muito em uma opção, quando não vai usar todas as suas funcionalidades.

Como escolhemos o ranking de melhor liquidificador de 2024?

Baseado no que pontuamos como aspectos fundamentais para considerar no momento de escolher o melhor liquidificador, criamos nossa lista analisando as funções presentes em cada modelo, além das especificações técnicas, material utilizado na construção do produto e demais pontos que possam ser considerados diferenciais. 

Infelizmente não conseguimos testar todas as opções, portanto, a ficha técnica disponibilizada pelos fabricantes, reviews e comentários de compradores e da comunidade do Promobit foram importantes para montar a seleção.


Não perca as melhores promoções de eletroportáteis aqui no Promobit e fique de olho nos melhores cupons de desconto.