Campanha Joga no Carrin Aliexpress - Warm Up
Promobit
Promobit
Guia de compras

Melhores liquidificadores para comprar em 2022

Quer saber qual o melhor liquidificador para comprar em 2022? Selecionamos 12 opções para você conhecer, vem saber mais sobre eles.

Melhores liquidificadores para comprar em 2022

17 de jun de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Ter um liquidificador em casa facilita muito a vida de quem cozinha, afinal o eletroportátil pode fazer vitaminas, sucos e ainda auxiliar a produção de diversas outras receitas mais complexas. Pensando nisso e para ajudar você que está na busca por um modelo, selecionamos os melhores liquidificadores para comprar ainda em 2022 e aproveita para já acrescentar à sua lista de desejos o produto e conseguir aquele desconto quando nós te avisarmos da promoção.

Quer receber avisos sempre que aparecer liquidificador?

Como você pode escolher o melhor liquidificador?

Temos tudo mais detalhado no texto como escolher liquidificador, todavia existem alguns pontos que são importante de se atentar antes de simplesmente comprar. São eles:

  • O material do aparelho e do copo: se é de acrílico, vidro ou inox, principalmente o copo; esses dois últimos são mais recomendados, pela durabilidade e facilidade de limpeza; 
  • A capacidade do copo do liquidificador em litros, sendo ideal que ele tenha pelo menos 1,25 litros para você preparar receitas;
  • Opções de velocidade;
  • A potência do aparelho, pois considere que quanto maior ela for, mais o produto consumirá e gastará energia;
  • O Selo Ruído dele, para evitar barulhos incômodos, enquanto ele estiver em uso;

Outros dois detalhes são: a garantia e o preço, afinal o liquidificador precisa oferecer resistência e ser útil para a sua rotina e hábitos alimentares, uma vez que você pode acabar investindo muito em uma opção, quando não vai usar todas as suas funcionalidades.

Agora, o que analisamos para selecionar os melhores liquidificadores para comprar em 2022?

Diante do que pontuamos, anteriormente, fomos selecionar os melhores liquidificadores da nossa lista, analisando as especificações técnicas de cada produto, como o material, a potência, a garantia e as suas características extras que os diferenciam; além disso, não esquecemos de considerar o preço e as opiniões dos consumidores sobre cada um. 

Contudo, infelizmente, não conseguimos testá-los pessoalmente, mas buscamos fazer uma ampla pesquisa para conseguir trazer opções que pudessem estar na lista.

Lista dos 12 melhores liquidificadores:

1º lugarOster 1400 Full
2º lugarArno Power Max
3º lugarPhilco PH900
4º lugarPhilips Walita Ri2240
5º lugarMasterblender Explore 6
6º lugarPhilips Walita Viva Ri2137
7º lugarMondial Turbo Inox
8º lugarOster Super Chef
9º lugarBritânia Diamante 800
10º lugarMallory B. Power
11º lugarElectrolux Expert BLP70
12º lugarBritânia Eletronic Pro

Os melhores liquidificadores são:

12º lugar – Britânia Eletronic Pro

Abrindo a lista dos melhores liquidificadores, apresentamos o modelo da Britânia que é 2 em 1, um liquidificador e processador. Características que destacamos são sua potência de 900W, seu copo em acrílico e a capacidade de seu copo de 2,5 l.

Já a capacidade do processador é de 700 ml e, para sua segurança, o produto possui pés antiderrapantes para se fixar melhor ao local em que ele ficar. Ao total, ele conta também com 4 velocidades diferentes e a sua garantia é de 1 ano.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Britânia Eletronic Pro?

11º lugar – Electrolux Expert BLP70

Em décimo primeiro lugar apresentamos o Electrolux Expert BLP70, ele conta com potência de 1200W, sua jarra tem 1,75 litros de capacidade útil, compatível com lava-louças e é feita em vidro, oferecendo resistência, praticidade de limpeza e uma boa durabilidade.

Além disso, ele possui um indicador de volume, lâminas removíveis, pés emborrachados, vem com 5 receitas pré programadas, quatro velocidades e função pulse. Mesmo sendo um bom produto, o que a fez ficar em uma posição tão atrás foi o seu preço, que não é tão acessível e beira os mil reais.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Electrolux Expert BLP70?

10º lugar – Mallory B. Power

Para quem não deseja um liquidificador grande e não pretende fazer tantas receitas, trouxemos o Mallory B. Power que é compacto e ideal para quem deseja fazer muitas vitaminas. Ele conta com função de misturar no modo turbo ou pulsar, painel touch, faca de seis lâminas de aço inoxidável e vem com um acessório que mói grãos.

Este eletroportátil ainda possui dois copos, um com capacidade de um litro e outro que aguenta 400ml, os dois são feitos em tritan, um dos materiais que mais oferece resistência e durabilidade. Quanto à potência, ele possui 1000W.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Mallory B. Power?

9º lugar – Britânia Diamante 800

O Diamante 800 da Britânia é uma opção que oferece um bom custo-benefício, tendo 900W de potência, quatro velocidades e sua jarra é de plástico com 2,5 litros de capacidade que ainda vem com filtro. Além disso, também conta com pés antiderrapantes para maior segurança durante a sua utilização.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Britânia Diamante 800?

8º lugar – Oster Super Chef

Diretamente da Oster, o modelo Super Chef é bastante completo para quem deseja preparar vários pratos com facilidade, ele conta com potência de 750W, 8 velocidades e suas lâminas são em aço inoxidável.

Já a jarra é em vidro com capacidade de 1,25L, um número um pouco baixo em comparação aos outros modelos da lista, porém pode atender bem até duas pessoas. A sua garantia é de um ano.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Oster Super Chef?

7º lugar – Mondial Turbo Inox

O Mondial Turbo Inox, apesar do nome, conta com 1000 watts de potência e capacidade útil de 2 litros, além das 12 opções de velocidade. 

Ele acompanha filtro para caso você deseje preparar sucos com ele e também é capaz de triturar gelo.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Mondial Turbo Inox?

6º lugar – Philips Walita Viva Ri2137

Classificado no Selo Ruído como 1, emitindo 85 decibéis, essa não é sua única vantagem, pois ele tem potência de 800W e a jarra possui 2,4 litros de capacidade.

Junto a ele, vem um recipiente separado para a polpa das frutas. Ele é feito em tritan, um tipo de plástico que é mais resistente. Além disso, o Ri2137 pode ser colocado na lava-louças, mas lembre de tirar as lâminas da jarra e tem garantia de dois anos.

Quanto às velocidades, você pode escolher entre 12 opções e ainda utilizar a função pulsar. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Philips Walita Viva Ri2137?

5º lugar – Masterblender Explore 6

Então, em quinto lugar no nosso ranking de melhores liquidificadores para comprar em 2022, o liquidificador Masterblender Explore 6 da Eletrolux tem 700W de potência e 5 velocidades. Além disso, você também conta com a Função Pulsar e Ice Crush que é capaz de triturar gelo.

O copo conta com capacidade de 2 litros e ele possui uma leve inclinação, parte de uma tecnologia, chamada Power T5º, que permite uma melhor mistura dos ingredientes. Inclusive, este modelo conta com um conjunto de 6 lâminas que podem ser removidas.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Masterblender Explore 6?

4º lugar – Philips Walita Ri2240

Chegando ao quarto lugar, o Philips Walita Ri2240 tem copo com capacidade de 3 litros e potência de 12000W.

Porém, como não poderia ser diferente, apesar de ter essas características bastante positivas, entre suas desvantagens destacamos a jarra em plástico, as lâminas não removíveis e as opções de velocidade que se limitam a 5, já contando com a função pulsar.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Philips Walita Ri2240?

3º lugar – Philco PH900

Eletroportátil potente, o Philco PH900 tem 1200W de potência, 12 variações de velocidade e ainda vem com a função pulsar.

Possui seis lâminas e filtro, tendo seu copo feito em acrílico e as lâminas presas, o que pode dificultar um pouco a sua limpeza.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Philco PH900?

2º lugar – Arno Power Max

O Arno Power Max conta com 1000 watts de potência, quinze opções de velocidade e seis lâminas de corte, sendo um excelente eletroportáteis para triturar alimentos.

Uma característica negativa é que seu material é em plástico, porém a jarra tem 1,75L de capacidade útil, um ano de garantia e é vendido tanto nas opções 110V como 220V.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Arno Power Max?

1º lugar – Oster 1400 Full

Um dos melhores liquidificadores para comprar em 2022 da lista, o Oster 1400 Full possui 1400W de potência e 15 velocidades disponíveis. O material de sua jarra é de plástico, que pode não ser tão bom na hora da limpeza, pois pode manchar; e ela tem a capacidade de 3,2 litros.

Somando-se a isso, ela ainda conta com uma tampa medidora e função Pulsar. Destacamos ela por causa de sua relação custo-benefício, porque, mesmo com o copo não tão prático para limpeza, a sua grande potência e capacidade da jarra são características bastante importantes para quem pretende cozinhar bastante com ele.

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador Oster 1400 Full?
Leia Mais:

Já tendo conferido os melhores liquidificadores para comprar em 2022, não deixa de olhar as ofertas em liquidificador e mixer. Você pode comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.