Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

Melhores geladeiras para comprar na Black Friday 2021

Selecionamos cinco boas opções que podem ficar com preço bem mais baixo durante a Black Friday.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

26 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Black Friday é o melhor momento do ano para fazer grandes economias na compra de inúmeros produtos de diversas categorias, inclusive geladeiras. Se você está de mudança e em busca desse eletrodoméstico fundamental para qualquer lar ou querendo trocar sua antiga por uma geladeira mais nova e moderna, o momento é agora. Confira cinco opções de geladeiras para ficar de olho na Black Friday, então já adicione os modelos sugeridos na sua lista de desejos

Geladeira Panasonic NR-BB53PV3XA

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Panasonic NR-BB53PV3X é uma das melhores geladeiras disponíveis no mercado brasileiro e não poderia ficar de fora das opções de geladeiras para comprar na Black Friday.  O modelo é econômico, consumindo apenas 39 kWh e apresenta ótima capacidade em relação ao preço, com 426 litros. 

O modelo inverter apresenta também um preço muito bom e que pode ficar ainda mais baixo durante a Black Friday. Aqui, no Promobit, a geladeira da Panasonic já esteve disponível por R$2.140.

Geladeira Electrolux DB84

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Entre as geladeiras da Electrolux, vale fica de olho, durante a Black Friday, é na DB84, uma geladeira com boa capacidade total de 598 litros, mas, além de espaço, a geladeira apresenta tecnologias que são diferenciais como drink express e a prateleira Fast Adapt. Por ser uma geladeira maior, french door, o preço médio é um pouco mais elevado, mas boas promoções para o modelo podem aparecer.

Geladeira Samsung RT6000K

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma geladeira para quem não quer preocupar-se com variações na rede elétrica, a Samsung RT6000K possui tecnologia PowerVolt que resiste a picos de até 310V, porém o modelo possui outras qualidades. A geladeira da Samsung também é capaz de manter até 70% da umidade interna e preserva os alimentos por mais tempo, além de possuir um compressor inverter que torna a geladeira mais econômica e silenciosa.

Brastemp BRE80

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Marca bastante tradicional quando o assunto é geladeira, um modelo da Brastemp não poderia ficar de fora da nossa lista. A Brastemp BRE80 é uma geladeira para famílias grandes e por ser inverse, com freezer em baixo, fica mais fácil visualizar e alcançar os itens que acessa com mais frequência, além de ter um dos maiores refrigeradores do mercado atualmente.

Geladeira Consul CRB39

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Consul CRB39 é o modelo mais acessível da nossa lista e que pode ficar ainda mais barato durante a Black Friday. Apesar de possuir apenas uma porta, a geladeira da Consul é frost free e dispensa o degelo manual sem a necessidade de gastar tanto. Aqui, no Promobit, a Consul CRB39 já figurou por R$1.400.


As melhores promoções de eletrodomésticos estão aqui no Promobit. Aproveite algum cupom de desconto e economize ainda mais.