Campanha AMazon Dia das Mães
Melhores

Melhor Cadeira Gamer 2024: Opções para jogar, estudar e trabalhar

Está em busca de mais conforto e estilo nos momentos de games, estudos ou trabalho? Veja nossa seleção com a melhor cadeira gamer 2024

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

2 de nov de 2023

0 comentários

Compartilhe:

A tarefa de jogar, trabalhar ou estudar exige conforto, principalmente para coluna e lombar. É por esse motivo que as cadeiras gamers ganharam tanta relevância no mercado nos últimos anos. Feitas de espuma de alta densidade, regulagem de altura e apoio de braços e almofadas para encosto de cabeça e lombar, os modelos entregam conforto e muita personalidade ao setup de qualquer um. Hoje selecionamos, para você que está em busca da sua, a melhor cadeira gamer de 2024. 

Apesar do preço de alguns modelos ser um pouco salgado, a Black Friday se aproxima, e esta é a oportunidade perfeita para turbinar seu espaço de trabalho, estudos ou lazer aqui no Promobit, onde ocorre a maior cobertura do evento. Baixe o app do Promobit e fique por dentro das melhores ofertas! 

Melhor Cadeira Gamer 2024

Cadeira Gamer Pichau Omega LMelhor Cadeira Gamer 2024
Cadeira Gamer Elements MagnaO melhor que o dinheiro pode comprar
Cadeira Gamer Pichau NovaMelhor custo-benefício
Cadeira Gamer ThunderX3 BC3BKBarata e funcional
Cadeira Gamer DT3 Elise FabricFeita em tecido respirável
Cadeira Gamer Mancer Try BK01Assento com espuma de alta densidade
Cadeira Gamer Max Racer SkilledÓtima para jogos

1. Pichau Omega L

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A melhor cadeira gamer 2024 desta lista é a Pichau Omega L. O modelo possui design que atende até as costas mais largas, já que suas laterais não são tão estreitas, construção inteira em metal e espuma moldada em cura fria. Já seu acabamento é feito em couro PU disponível nas cores: Black Edition; Vermelha e Dourada; Preto e Cinza. 

O mecanismo presente é o Butterfly, com pistão classe 4 que suporta até 130Kg e reclina até 180º. Os braços da cadeira contam com ajustes 2D e o modelo acompanha almofada para cabeça e lombar. Por fim, as rodas são de 60mm em material PU. 

Compre agora: Cadeira Gamer Pichau Omega L na Amazon

2. Elements Magna

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Levando a segunda posição no ranking, a cadeira Magna da Elements. O modelo escolhido é extremamente versátil, podendo integrar ambientes de jogos, estudos ou trabalho facilmente já que seu design é minimalista e moderno. Além do visual, essa cadeira conta com espuma injetada D50, almofadas de memória e massageadora, já seu acabamento em linho promove a respirabilidade e conforto térmico durante os momentos de uso. 

A estrutura também não deixa a desejar, feita em aço e madeira, apoio de braço de PU revestido com regulagem e cilindro classe 4. O modelo suporta até 130Kg e conta com 4 opções de cores: preto, cinza, grafite e marrom.

Compre agora: Cadeira Gamer Elements Magna na Amazon

3. Pichau Nova

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Pichau Nova é um modelo que suporta até 180Kg, sua estrutura é toda feita em metal, com espuma em cura fria, pistão classe 4 e acabamento em Suede e PU. Além disso, a cadeira conta com tecnologia Frog Premium que possibilita travar a cadeira no balanço ideal junto a sua regulagem de altura. E para proporcionar ainda mais conforto no momento do uso, os braços são reguláveis com até 4 opções de movimentação.

4. ThunderX3 BC3BK

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A ThunderX3 BC3 é uma ótima opção funcional com bom preço. O modelo conta com espuma de alta densidade, para garantir conforto no momento do uso, almofadas de pescoço e lombar e estrutura em aço. Além disso, conta com pistão classe 3, ajuste de braço 2D e suporta até 125Kg. 

Compre agora: Cadeira Gamer ThunderX3 BC3BK na Amazon

5. DT3 Elise Fabric 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo da Dt3 que trouxemos conta com espuma injetada de alta densidade, trazendo conforto e durabilidade, sua estrutura em aço também auxilia no uso do longo prazo. Diferente das cadeiras confeccionadas em corino, essa possui acabamento em tecido semelhante ao de bancos automotivos para a maior respirabilidade do corpo até nos dias quentes.  

Já o apoio de braço, conta com pad anatômico com ajuste de altura, seu encosto reclina até 180° e o pistão é de classe 4. Acompanhando a cadeira temos também almofada de encosto de cabeça e lombar. 

Compre agora: Cadeira Gamer DT3 Elise Fabric na Amazon

6. Mancer Try BK01

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Nossa sexta colocada traz assento com espuma de alta densidade moldada. Além do conforto, o modelo conta com construção em metal e couro PU. Já os braços contam com ajuste 2D, as almofadas que acompanham a cadeira são de cabeça e lombar. Por fim, a cadeira suporta até 130 Kg.

Compre agora: Cadeira Gamer Mancer Try BK01 na Amazon

7. Max Racer Skilled

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por fim, mas não menos importante, outra opção de cadeira gamer é a Max Racer Skilled, que suporta até 150Kg, estrutura em aço, espuma D28 com tecnologia de memória e pistão classe 4. Já os apoios de braços possuem ajuste 3D e rodas anti-risco. 

Compre agora: Cadeira Gamer Max Racer Skilled na Amazon

Como escolhemos a melhor cadeira gamer 2024?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para fazer a seleção das melhores opções de cadeira gamer 2024 analisamos diversas opções e suas fichas técnicas considerando material, acabamento e construção. Também verificamos as funcionalidades de cada modelo e seus acessórios como almofadas e ajustes de altura e braços. 

Já para medir conforto, durabilidade e facilidade na montagem, analisamos as avaliações dos usuários aqui do Promobit e de outras plataformas de compras, pois não conseguimos testar os modelos pessoalmente.


Aqui no Promobit você monta seu setup com as melhores promoções da internet e pode economizar ainda mais aproveitando os nossos cupons Amazon