Campanha Choice Aliexpress - Abril 2024
Promobit
Guias de Compra

iPhone 14 vem aí: fatos e rumores sobre os novos aparelhos

A cada nova geração de iPhones cresce a expectativa sobre o que está por vir. Saiba o que esperar dos novos iPhones.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

4 de set de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Como de costume, a Apple reservou o mês de setembro para lançar a nova linha de iPhones que, ao que tudo indica, será chamado de iPhone 14 e será revelado para o público no próximo dia 7 de setembro. O que também já é uma tradição entre os entusiastas em tecnologia é acompanhar os brutos e rumos sobre a nova linha da Apple e para ir aquecendo para o anúncio, selecionamos as principais informações que já vazaram e os rumores mais fortes sobre o iPhone 14. 

Seja o próximo iPhone ou os anteriores iPhone 13 e iPhone 12, fique atento a Black Friday que se aproxima aqui no Promobit e aproveite os melhores preços para os aparelhos da Apple.  

Sem iPhone 14 Mini, mas com iPhone 14 Max. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os usuários simpáticos aos smartphones  pequenos podem ficar decepcionados com os novos aparelhos da Apple, já que diferente das duas gerações anteriores, é forte o rumor de que não haverá um iphone 14 Mini, ficando o iphone 14 base como o menor dos aparelhos, porém com as mesmas dimensões do iphone 13 base. 

Por outro lado, a mudança tem tudo para agradar aos fãs de aparelhos com tela grande, pois, ao que tudo indica, haverá um iphone 14 Max, modelo com as mesmas configurações do iphone 14 base, mas com as dimensões do iphone 14 Pro max.  Ainda sobre as telas, não deve ser desta vez que todos os modelos de uma mesma geração terão taxa de atualização superior aos 60 Hz, e apenas os modelos pro devem contar com taxa de atualização variável de 120 Hz, como já acontece na linha iphone 13.

Novos iPhones terão suporte ao 5G puro.

Já abordando um aspecto que está confirmado, os novos iphones terão suporte ao 5G Standalone, ou 5G puro, já que os aparelhos já chegaram com software atualizado e processadores capazes de conectar-se com as estrutura do 5G puro, fato que não acontece com a linha iphone 13, mas que deve ser corrigida em uma atualização do sistema IOS ainda em setembro. 

Notch em formato de pílula nos modelos Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Noutch conhecido como “bigode” deve dar lugar a elemento em formato de pílula e separada da bora da tela.

O famoso bigodinho na parte superior da tela parece que está com os dias contados, porém, como costuma acontecer com os iphones, a mudança deve ter início apenas com os modelos Pro da linha iphone 14. Sensores do Face ID e a câmera frontal devem ocupar duas peruas na parte superior da tela, mas que não estão encontradas na borda do aparelho, como já acontece com alguns aparelhos Android que possuem apenas um furo para câmera frontal. 

Rumores sobre câmera de 48 MP e vídeos em 8K

Por fim, a cada nova geração de iPhones surgem boatos e rumores sobre as novas câmeras. A grande mudança da geração iPhone 12 foi a implementação de uma terceira lente nos módulos dos iPhones 12 pro e pro Max. Já a geração passada apenas atualizou os recursos para fotos e vídeos, implementou sensores maiores e mais sofisticados, mas sem alterar a quantidade de câmeras. 

Os rumores sobre a nova geração indicam que nenhum iPhone 14 terá mais câmeras que na geração anterior, mas é possível que os modelos Pro ganhem uma lente principal com mais que os já tradicionais 12 MP. Já o que está mais concreto e parece ser uma atualização natural é a capacidade de gravação de vídeos com resolução 8K que já está presente em aparelhos Android topo de linha.


Aqui no Promobit você encontrar as melhores promoções de smartphones e pode economizar ainda mais em suas compras com o cupom Americanas ou cupom Americanas ou cupom Casas Bahia.