Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Conheça 4 clubes de assinatura de café para aproveitar a bebida

Apresentamos a você quatro clubes de assinatura de café para você escolher o melhor de acordo com suas preferências e degustar a bebida em casa.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

24 de abr de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O café é uma das paixões dos brasileiros e, dentro dessa quantidade de gente, com certeza estão algumas das pessoas redatoras do blog do Promobit. Não cansamos de falar sobre esse grão por aqui e, para confirmar ainda mais esse fato, hoje trazemos mais um artigo sobre o assunto. Falaremos sobre clubes de assinatura de café e, mais especificamente, apresentaremos seis opções para você. Então, pegue a sua xícara e acompanhe. Os clubes não estão em ordem de preferência. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de cafeteira Nespresso e cafeteiras Dolce Gusto da internet! Depois de finalizar o texto, dê uma olhadinha na nossa timeline.

1 – Assinatura by Nespresso 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Temos um texto específico sobre o Assinatura by Nespresso, um clube especial para os amantes de café em cápsulas da marca. Ao todo, você pode escolher entre cinco planos diferentes e receber mensalmente cápsulas em casa, cujos sabores foram escolhidos por você no momento da assinatura. A grande sacada desse clube de assinatura é disponibilizar créditos Nespresso de volta para os consumidores, assim eles conseguem comprar novas cápsulas e até acessórios ou cafeteiras com este retorno. 

2 – Grão Gourmet 

cafe-gourmet

No Grão Gourmet, todo mês você recebe um café diferente na sua casa. Todos eles são 100% arábica e passam por uma análise rigorosa para serem selecionados. O mais interessante deste clube é que você recebe o grão na sua casa apenas dias depois após a torra, que é feita sempre no início do mês. 

No momento da assinatura, você pode escolher se quer receber um pacote de 250 gramas, 500 gramas ou 1 quilo; se quer ele em grãos ou moído e com torra média ou média-clara. Como essa é uma assinatura personalizada, também dá para escolher receber 1, 2 ou 3 pacotes por mês.  

Apesar de a renovação mensal ser automática, você pode cancelar ou modificar o plano quando quiser. 

3 – Moka Clube 

moka

Este também é um clube de assinatura de café mensal, em que você escolhe apenas a quantidade de café que quer receber (250g, 500g, 1 quilo, 2 quilos ou 3 quilos) e o tipo de moagem (se é em grãos ou pó) e recebe um café surpresa, de alguma região do Brasil. O diferencial é que a escolha dos grãos é feita à mão e a torra é artesanal. Além disso, os cafés são enviados na mesma semana em que são torrados e cada lote tem uma receita única de torra do grão. 

4 – Coffee & Joy 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse clube é interessante não só para quem gosta de receber grãos especiais, mas também acessórios para aproveitar a bebida. Ao todo, são dezenove cafés especiais para escolher e você pode optar por recebê-los em grãos ou moídos. Além disso, receberá na caixa um mimo exclusivo, como uma caneca, sacos de algodão para guardar utensílios, um, café secreto, porta-copos, pins e etc. 

Na hora de montar o pedido, você pode escolher receber até 15 cafés diferentes de uma só vez (cada um com 250 gramas cada), além de uma frequência que não é possível encontrar nos outros clubes que já citamos: 7, 14 ou 31 dias. 


No Promobit você encontra as melhores promoções de cafeteira para preparar seu café! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino, você economiza ainda mais!