Promobit
Guias de Compra

Como escolher presente de natal para gamer?

Procurando um presente para aquele amigo gamer? Listamos 5 dicas para te ajudar a escolher um bom presente de Natal para gamer!

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

20 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Que tal presentear aquele seu amigo ou parente gamer com alguma coisa que ele goste muito? Embora exista uma imensaa variedade de produtos voltados para o público gamers, algumas opções são bem interessantes e úteis.

Se você não sabe o que dar de presente de natal para um gamer, confira algumas dicas de presentes que agradam jogadores dos mais variados estilos.

Dicas de presente de Natal para gamer

Cadeira

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A cadeira gamer é um item bastante desejado, não apenas por quem é gamer, mas por qualquer um que trabalhe em home office. Para quem passa muitas horas sentado jogando, uma cadeira faz muita diferença, graças a sua ergonomia e almofadas para pescoço e lombar. 

No entanto, é importante ter em mente que esse não é um presente barato, mas com o Promobit você consegue encontrar algumas ofertas bem interessantes.

Periféricos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Periféricos são equipamentos auxiliares como teclados, mouses, microfones, headfones, câmeras e mais uma grande variedade de produtos. Se você procura um presente de natal para gamer, certamente um desses itens pode ser uma escolha interessante.

Um bom mouse, por exemplo, pode melhorar o desempenho em jogos de tiro em primeira pessoa, como Call of Duty, enquanto um teclado para gamer pode ajudar em jogos online como RPGs e MOBAs. Um headfone de qualidade também faz diferença na experência dos games e sem dúvida é um excelente presente.

Jogos

jogos fisicos xbox 360 ps3

Jogos nunca são demais, então se você conhece bem a pessoa e sabe qual jogo ela gostaria de ganhar, então essa é também é uma opção interessante de presente. Basta saber quais gêneros são mais interessantes e quais títulos o presenteado ainda não tem.

Se você já sabe qual jogo tem em mente para dar de presente de natal, então aproveite a Lista de Desejos do Promobit para ficar sabendo quando aparecer a melhor oferta.

Colecionáveis e Miniaturas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se tem uma coisa que todo gamer é apaixonado são itens colecionáveis, então por que não presentear com alguma miniaturas, funko, estatueta ou action figure de seus personagens favoritos?

Esses itens podem ser encontrados numa grande variedade modelos, feitos em diferentes materiais. Funkos e miniaturas podem chegar até os R$ 300, enquanto que action figures e estatuetas podem ter modelos que vão até os R$ 1.000 e além. Mas se estamos falando de presentes de Natal, com uma busca rápida é possível encontrar algum item bem interessante.

Tatuagem

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Agora, se você quer dar um presente realmente especial, que tal comprar uma tauagem? Você pode entrar em contato com algum estúdio para combinar qual será a arte, tamanhos e preços. Porém, é importante ter certeza de que esse é mesmo um bom presente e que a pessoa vai gostar, pois esse uma tatuagem é praticamente um presente permanente.


Agora que você já tem mais algumas ideias de presentes de natal para gamers, dê uma olhada nas ofertas de games lá no Promobit! Para pagar ainda menos no seu presente, aproveite algum cupom de desconto!