Campanha Super Deals - Aliexpress
Contéudo patrocinado

Clube Wine: conheça mais o clube de assinaturas e saiba como aproveitar

Analisamos o Clube Wine, um serviço de assinatura de vinhos mensal para saber se vale a pena ou não se associar a ele. Confira.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

20 de out de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Muita gente gosta de apreciar um bom vinho, inclusive é famoso o ditado de que a bebida só melhora com o passar do tempo. Para você que está começando a degustar vinhos recentemente  e deseja conhecer sabores e características distintas em diferentes tipos da bebida, uma boa alternativa é o Clube Wine, assinatura que pode ajudá-lo a ampliar seu leque de conhecimento sobre vinhos.

O que é o Clube Wine?

O Clube Wine é um clube de assinaturas em que os membros recebem duas garrafas de vinho diferentes por mês, selecionadas por uma curadoria da Wine de acordo com o tipo de clube que você assinar. São 6 clubes diferente para paladares e propostas distintas.São eles:

  • Winebox Essenciais: rótulos descomplicados para quem está começando a conhecer o mundo dos vinhos. 
  • Winebox Surpreendente: para quem já conhece um pouco sobre vinhos e quer ter contato com outros rótulos. 
  • Winebox Notáveis: vinhos mais complexos para quem já possui o paladar mais aguçado para a bebida.
  • Winebox Singulares: para quem já possui um paladar mais experiente na degustação de vinhos, uma assinatura com 2 vinhos sofisticados por mês.  
  • Winebox Refrescantes: para quem busca leveza e frescor, vinhos brancos e rosés entregues mensalmente
  • Winebox Espumantes: para quem gosta de celebrar a vida com bons brindes, uma curadoria de espumantes para brindar com muitas bolhas.  
  • Winebox do seu jeito: curadoria com 4 vinhos mensais de acordo com o estilo do assinante ao preço de R$107,90 ao mês, que dá R$29,90 por garrafa.  

Quais são as vantagens do Clube Wine?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

De cara, a principal vantagem do Clube Wine é saber que mensalmente você receberá em sua casa 2 garrafas de vinho selecionadas, com informações de como tirar o melhor proveito da bebida como as melhores harmonizações, além da descrição das principais características da bebida, seja para os mais iniciados na prática de beber vinho ou para quem está começando a apreciar vinhos com mais atenção.

A assinatura é também uma ótima oportunidade de conhecer novos rótulos de vinho de diversas partes do mundo. ótimos vinhos argentinos, espanhóis, franceses, chilenos, português entre outras nacionalidades frequentemente entram na curadoria da Wine. A cada mês a Wine também envia junto com os rótulos em sua Winebox uma revista com o conteúdo sobre os vinhos do mês de cada tipo de assinatura e matérias relacionadas ao universo dos vinhos.

Como se tornar sócio do Clube Wine?

A maneira mais fácil de tornar-se sócio do clube Wine é através do site wine.com.br/clubewine/ , escolher o plano que que preferir ou que mais se alinha ao seu perfil, Outra  mais combina com você e se cadastrar. A Wine aceita pagamento via cartão de crédito das principais bandeiras. 

Clube Wine vale a pena?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por ter uma divisão bem delimitada de suas assinaturas por categorias de vinhos, fica mais fácil para o consumidor identificar aquela modalidade mais que se encaixa ao seu perfil, seja por preço da assinatura ou tipos de vinhos que deseja conhecer e apreciar. 

O que não falta no site da Wine e nas revistas que acompanham a Winebox todos os meses são conteúdos para aproveitar ao máximo os rótulos. Entre receitas que mais harmonizam com as bebidas a características marcantes de cada uma delas, sendo uma ótima opção tanto para quem já está mais familiarizado com o vinho quanto para pessoas que desejam saber um pouco mais sobre a bebida. 


Agora que você já conhece o serviço de assinatura de vinhos Clube Wine, aproveite nossas promoções de vinhos e utilize algum cupom Casas Bahia ou cupom Amazon para pagar mais barato por eles!