Take a fresh look at your lifestyle.

Clube Wine: vale a pena assinar este serviço de assinatura de vinhos?

Analisamos o Clube Wine, um serviço de assinatura de vinhos mensal para saber se vale a pena ou não se associar a ele. Confira.

Quem aprecia vinhos ou quer conhecer mais sobre o assunto geralmente procura diferentes maneiras de tomar novas garrafas e descobrir sabores diferentes da bebida, dependendo da uva e do lugar em que o vinho foi feito. Uma das maneiras de se fazer isso é participar de um clube de assinatura de vinhos. Pensando nisso, analisamos o Clube Wine, para responder se vale a pena ou não fazer parte dele. 

Leia também: 

O que é o Clube Wine?

O Clube Wine é um clube de associados da Wine que entrega garrafas de vinho em casa mediante pagamento de uma mensalidade ou anuidade. Presente no mercado desde 2008, a Wine foi fundada em Vila Velha (ES); o clube, por sua vez, surgiu em 2010. O clube Wine tem seis opções de planos diferentes para você escolher o que mais se encaixa no seu perfil e no seu bolso. Você pode ver quais são eles detalhadamente no nosso artigo em que comparamos os serviços da Wine ou Evino e analisamos qual clube de vinhos escolher. 

Quais são as vantagens do Clube Wine?

Além de poder apreciar duas garrafas de vinhos selecionados dos mais diversos tipos em casa e de diferentes regiões e países, como garrafas chilenas, espanholas, portuguesas, etc, você ainda vai começar a receber, durante o período que contratar o Clube, uma revista Wine e um corta-gotas, para o vinho não pingar enquanto você o estiver servindo. Sócios do Clube Wine também recebem 3x mais pontos no Wine Up, o programa de recompensas da Wine. 

Fora isso, se você não gostar de nenhum dos tipos de assinatura sugeridos pela Wine, ainda pode optar pela Wine Prime: neste caso, você não recebe as seleções mensais de vinho, mas tem 15% de desconto em todas as compras no site, pode participar de ofertas e promoções exclusivas e conseguir até 50% de desconto em mais de três mil restaurantes participantes do ChefsClub, app para comer fora. 

Por fim, assinantes das regiões Sul e Sudeste ainda têm direito à frete grátis. A Wine Prime custa R$34,90 por mês ou R$14,90 se você optar pelo plano anual. Além disso, sócios Prime também têm acesso à conteúdos sobre harmonização de vinhos e a receitas elaboradas pelo chef Henrique Fogaça, um dos jurados do MasterChef Brasil.

Como se tornar sócio do Clube Wine?

Para se tornar sócio do Clube Wine, basta acessar https://www.wine.com.br/clubewine/, escolher o plano que mais combina com você e se cadastrar. Inicialmente, será pedido seu nome completo, e-mail e telefone. A Wine aceita pagamento por cartão das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard. 

Se associar ao clube Wine vale a pena?

 

Uma das características da Wine é a divisão clara de assinaturas em categorias de vinhos, o que se torna mais assertivo. Você pode escolher receber somente vinhos espumantes ou mais leves, por exemplo. 

Além disso, no site da Wine é possível conferir uma curadoria de receitas que harmonizam com determinados tipos de vinho, o que é muito interessante se você gosta de cozinhar e experimentar pratos novos. Por isso, o pacote da Wine se torna bastante completo, basta bater os preços e verificar se eles cabem no seu bolso para começar uma assinatura.


Agora que você já conhece o serviço de assinatura de vinhos Clube Wine, aproveite nossas promoções de vinhos e utilize algum cupom Casas Bahia ou cupom Amazon para pagar mais barato por eles! 


Prepare sua lista de desejos para Black Friday

Para não perder nenhum promoção de TV, celular, eletrodomésticos ou qualquer item que está de olho para essa Black Friday, prepare sua Lista de Desejos agora mesmo e receba alertas assim que aparecer uma promoção no Promobit.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!